Alguns vídeos que coloquei em postagem anterior sobre o HAARP foram eliminados... Quem os eliminou, quem os censura? Invisível nas sombras da pirâmide que nos oprime, o quarto reich avança sua agenda.
O ministério da saúde, servil aos seus senhores da OMC/OMS, longe das necessidades reais do povo, contratou centenas de terroristas vende pátria para desmoralizar os blogues e sitios que esclarecem o população já confusa e desinformada do mal que lhes causam em morte lenta e desapercebida as vacinações desnecessárias e os remédios dos remédios dos remédios da farmáfia & planos de saúde escudados na midiocrática cumplicidade que nos encarcera no labirinto do nada para eugenia e holocausto.
Passou por aqui um desses ANÔNIMOS, sem rosto e sem alma que desejou minha morte. "Não tome a vacina H1N1, assim serás menos um maluco no mundo."
Sobreviverão esses anônimos para gastar seus trinta dinheiros quando as abelhas já estiverem mortas?
Ontem foi noite limpa de lua cheia sobre o Rio de Janeiro, derrepente a lua foi cortada ao meio por um rastro de fumaça branca e densa, um "chemtrail", um rastro químico...
Os pilotos ficam mudos, não sabem de nada para não perderem seus empregos.
Quando as abelhas morrerem...
Não sei como eles pretendem escapar da morte prematura, lenta, insuspeita e dolorosa depois de tomar vacinas com mercúrio, obturações com mercúrio em crianças e adultos, mercúrio, no ar, na terra e no mar... "Sprays" com mercúrio e outros venenos como organofosforados nos céus do Brasil e do mundo e nós aqui embaixo cada vez mais doentes de tudo. Nunca se falou tanto a palavra CÂNCER como nesses últimos dez anos.
Autismo e Alzheimer ("é a forma mais comum de demência. Esta doença degenerativa, até o momento incurável e terminal, foi descrita pela primeira vez em 1906 pelo psiquiatra alemão Alois Alzheimer, de quem herdou o nome. Esta doença afecta geralmente pessoas acima dos 65 anos,[1] embora seu diagnóstico seja possível também em pessoas mais novas.")
Tenho visto muitos jovens já com sintomas, desatenção e perda de memória, é uma tragédia dissimulada pela medicina oficial sustentada pela midia escravocrata. Dessa incompetência, dentro de minha própria família tenho exemplos ainda vivos.
O petróleo do mundo, da privada inglesa British Petroleum, vaza no no Golfo do México há quarenta dias sem que se tome qualquer providência conseqüente. Vão destruindo nossas vidas... Para a nova ordem mundial, ex globalização, somos apenas "peças" excedentes, descartáveis, sem valor de troca entre as senzalas das casas grandes do mundo.
Religue-se à sua humanidade, não entregue a condução de sua vida a uns poucos, somos bilhões mantidos na ilusória desunião em favor desses poucos. Eles querem nosso extermínio enquanto assistimos lixos e copas em nossas resplandecentes HDTVs.
Quando as abelhas morrerem e a monsanto nos propuser seu cancerígeno fast food transgênico como salvação para nós e nossa família será tarde demais para reclamarmos do mundo assistindo o fantástico show da vida.
Não é preciso ir para a rua quebrar nada, nem lutar uns contra os outros, basta não dar suporte ao sistema que nos oprime e explora para benefício próprio, ele é que precisa de nós, pense nisso.
Nos iludem secularmente e nós escolhemos "o que eles querem que escolhamos".
Para ele cair basta não darmos ouvidos às suas doutrinações de escassez, medo e terror do seu semelhante não aceitando suas desnecessárias e ilusórias imposições divisionistas em mentiras de desamor que nos mantém uns contra os outros prisioneiros do medo e do nada longe da libertadora verdade infinita.
Os "big brothers" só existem porque nós o aceitamos e o assistimos... Pense bem nisso.
Está na hora do Brasil acordar para o fato de que as autoridades da saúde daqui e do resto do mundo, obedientes às impostoras OMC/OMS, (com exceção talvez do extinto governo Polonês), não estão trabalhando no melhor interesse da humanidade. A depopulação programada pelo império é o que está garantindo a manutenção dessas "válvulas abertas", há um objetivo maior.
A mente aberta está nos desafiando. Comece a grande mudança do mundo agora por você mesmo. Pesquise, pesquise, pesquise...