O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Tragédia faz a festa da midiocracia.

Hoje completa um mês a tragédia que assolou a região serrana do Rio de Janeiro. Petrópolis, Teresópolis e Friburgo precisarão de mais de dois anos para reerguerem-se e recuperarem o que foi destruído em algumas horas... 

O número 11 e o 12 lhes dizem alguma coisa especial ou diferente? Você já viu estes círculos antes, em alguma foto, ou lugar?  

DIL MÁRCIO deixou um comentário sobre a postagem  " A idéia da possibilidade".

Reproduzo-o acrescentando as fotos que nos enviou.
Agora, que cada um dê tratos à bola e tire suas conclusões. Há quem prefira a versão da midiocracia dos dominadores... Fazer o que, né?



 Amplie as fotos pra ver detalhes
 



"Sou morador do Campo do Coelho, Nova Friburgo e testemunhei o recente evento climático na região. Asseguro que o fenômeno não foi natural. Houve um bombardeio de raios eletro-magnéticos nas montanhas, junto com o excesso de precipitação pluvial desencadeando os deslizamentos de terra e as enchentes. As descargas elétricas e as trovoadas eram seguidas de estrondos e tremores. 
Durante 4 horas, na madrugada do dia 12/01, o bombardeio foi intenso. Porém, por volta das 5h30min, como num passe de mágica, as chuvas, os raios e estrondos cessaram completamente!
Logo em seguida, nuvens espessas de vapor saíram do solo, como se este estivesse fervendo.
 
Tive a sensação de estar num microondas gigante.
Ao sair de casa deparei-me com a devastação em todas as partes. Mas, o que me chamou a atenção foram as marcas nas montanhas, como se tivessem sido bombardeadas. Tirei fotos dos morros e posso comprovar que não são marcas de deslizamentos oriundos de excesso de água.
 
Pesquisei a área atingida e constatei ser uma linha contínua ao longo da estrada Teresópolis-Friburgo, abrangendo também Itaipava e parte rural de Petrópolis. Há montanhas destruídas de um lado da linha e intactas do outro lado. 
Desafio a físicos ou cientistas que expliquem o fenômeno. 
Não tenho dúvidas de que o HAARP está por trás disso. E das demais anomalias climáticas que já estão ocorrendo no mundo! É necessário que todos saibam o que está acontecendo.  
Não poderemos evitar o processo, então, que tenhamos a consciência de que as mudanças estão sendo aceleradas e intensificadas por inumanos.

Paz interior, equilíbrio emocional, e boa sorte para todos.

Será que é o HAARP? Agora, que cada um dê tratos à bola e tire suas conclusões. HAARP, esteja certo que esta ARMA DE GUERRA PARA A MODIFICAÇÃO DO CLIMA  está lentamente cavando nossos túmulos...  Há quem prefira a versão da midiocracia dos dominadores escravagistas... Fazer o que, né?
O melhor escravo e o pior humano é o que se acha liberto.

Agradeço ao Dil por esta inestimável colaboração ao nosso entendimento do quanto estamos iludidos com a lisura dos políticos e "administradores" do mundo e, daqueles que julgamos responsáveis e aos quais depositamos a segurança de nossas vidas. 

Nada, religião alguma, lei alguma, substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível. "CHEGOU O TEMPO EM QUE O SILÊNCIO É TRAIÇÃO."

Santa Catarina tem 98 cidades em situação de emergência 

Dom, 13 Fev, 03h43 Já são 98 os municípios de Santa Catarina que decretaram emergência pelas enxurradas que atingem o Estado. Outras oito cidades também estão na mesma situação por outros motivos: quatro devido aos vendavais, uma por erosão, duas por ressaca, uma por alagamento e uma por praga. Em Mirim Doce, no Vale do Itajaí, o prefeito decretou situação de calamidade pelas enxurradas em janeiro. Ao todo, 107 cidades estão em situação de emergência. 

Valem uma boa pesquisa  
http://pistasdocaminho.blogspot.com/2011/02/haarp-haarp-razoes-para-ataque-o-caso.html
http://the-rioblog.blogspot.com/2010/09/estranha-historia-do-projeto-duga-3-o.html 
http://trinityeyes.wordpress.com/2011/01/28/luz-misteriosa-mata-a-miles-de-peces-en-colombia/
http://www.carnicom.com/
http://www.ceticismoaberto.com/fortianismo/3340/haarp-crop-circles-and-giant-weather-rings
http://arcadenoe.ning.com/profiles/blog/show?id=2527264%3ABlogPost%3A38239&commentId=2527264%3AComment%3A38266&xg_source=activity
http://diarioliberdade.org/index.php?option=com_content&view=article&id=12285:chuva-isola-familias-em-bom-jesus&catid=80:consumo-e-meio-natural&Itemid=94




SEU COMENTÁRIO É MAIS IMPORTANTE DO QUE VOCÊ IMAGINA ; NÃO SAIA SEM DEIXAR O SEU...

25 comentários:

orvalho do ceu disse...

Olá, Aldo
Custa-me crer que a maldade humana chegue a tal ponto...
Mas sei que tudo podemos esperar dos humanos(nós)...
A Teia ambiental precisa ser reforçada...
Abraços fraterno e excelente fim de semana de paz

Anônimo disse...

Aloha, querido Aldo!

Estou em Teresópolis desde dezembro/2010, quis a Divindade que eu aqui estivesse, presenciei in loco a madrugada apocalíptica do dia 12 e manhã do pós-tragédia abri as portas da propriedade, localizada no Caleme, para que os atingidos pela hecatombe transitassem.

As 4 da manhã assisti um cenário inacreditável de luz e escuridão, fúria e eletricidade. Por incrível que pareça fui dormir com o seguinte pensamento:

- Preciso poupar minhas forças pois "amanhã" terei muito trabalho.

Dito e feito.

Confirmo como testemunha viva as fotos, provas cabais de um acontecimento não-natural, provocado, induzido, gerado por algum tipo de arma, o HAARP, arma climática, proibida nos acordos internacionais, mas usada na prática pois o poder é uma grande tentação.

Áreas que normalmente são atingidas pelas enchentes não foram.

Uma demonstração de força ocorreu. Qual o seu objetivo? Intimidar a quem sabe do poder de fogo do HAARP. Não me admira que nos altos escalões militares e órgãos de informação isso não passe desapercebido.

Mas ele não me assustam, antes os tais, das elites, são meninos assustados, brincando com fogo, acabam por fazer pipi nas calças.

Sinto muito, me perdoa, te amo, sou grato!

F.A.

Anônimo disse...

Esquisitíssimo...tudo isso é muito estranho. Não me lembro de ocorrências como tornados no Brasil. A hipótese HAARP é plausível. Não se pode afirmar com certeza, mas trata-se de uma possibilidade. Consultei esses links hoje e vi o quanto tudo isso não soa natural:

HAARP Brazil ► Tornado no Rio arrasta Animais, Bujões de Gás, TVs e até Pessoas 19/01/2011

http://www.youtube.com/watch?v=gqfio-nmZ3Q

HAARP No Rio de Janeiro

http://www.youtube.com/watch?v=Buvbc23tJGE



Na Colômbia aconteceu algo com os animais:

LUZ MISTERIOSA MATA A MILES DE PECES EN COLOMBIA

http://trinityeyes.wordpress.com/2011/01/28/luz-misteriosa-mata-a-miles-de-peces-en-colombia/


crispassos

Cacau Gonçalves disse...

Oi, Aldo!

Pois então... Com o Fernando em Teresópolis e eu ainda aqui no Sul de Minas, o susto foi grande. Mas a primeira coisa que pensei logo que ele começou o relato do que havia acontecido foi isto: não é normal, não é natural!

Quem mora em cidades onde acontecem enchentes sabe: todos os anos, no período das chuvas, certas áreas ficam inundadas... Mas, como o Fernando falou, não foi isso que aconteceu lá.

Outra coisa que venho reparando aqui onde estou (moro aqui há 17 anos e nunca vi isto) são coisas do tipo: chuva forte no inverno... chuva de granizo no inverno e de noite!!! e agora, no verão, vi duas tempestades magnéticas (posso chamar assim), sem que caísse uma só gota de chuva do céu! Só relâmpagos e trovões muito fortes, sem água.

Essas coisas não são normais! E não dá pra não pensar que alguém pode estar criando isso artificialmente. Agora, a pergunta que me tortura é: qual o critério? Por que se escolhe determinada região? Que interesses existem de destruir, por exemplo, a região serrana do Rio? Sendo que lá não foram somente os pobres (por quem estas criaturas não têm o menor respeito mesmo) que sofreram... mansões foram destruídas e ricos morreram. Então... Por que ali?

E lá estou eu fazendo as malas e indo com a mudança pra Teresópolis no final deste mês. O engraçado é a cara de espanto das pessoas quando falo isso... Alguma razão existe para estarmos indo morar lá... Só vamos descobrir com o tempo.

beijo!

infinitoamanajé disse...

Caros amigos, a conspiração contra a humanidade segue sua agenda. Não é fácil ver estas manobras, nossas mentes estão propositalmente sem o silêncio necessário para ouvir "os gritos do silêncio". O que é fácil deduzir é que está em curso a velha manobra do problema/reação/solução. Vejam estes "modestos" resultados: "Especialistas defendem órgão contra desastres naturais", http://br.noticias.yahoo.com/s/13022011/25/manchetes-especialistas-defendem-orgao-desastres-naturais.html
"Dom, 13 Fev, 11h15- Um mês após a tragédia que deixou 893 mortos e 408 desaparecidos na serra fluminense, especialistas em geotecnia e hidrologia afirmam que há um consenso: é preciso revisar a metodologia de classificação de áreas de risco no País. Reunidos no Clube de Engenharia, eles defenderam a criação de órgão nacional para prevenir e centralizar ações em casos de desastres naturais."

Aguardemos as vindouras "alienígenas" SOLUÇÕES de "limpeza" e remoção da população etc.,...Viram o detalhe de proposta para criação de algo tipo FEMA americano? "criação de órgão nacional para prevenir e centralizar ações em casos de desastres naturais."

Continuemos vibrando paz e limpeza, sinto muito, te amo, sou grato.

Anônimo disse...

Acho que essa história de haarp é para demonizar os EUA, desviar a atenção dos verdadeiros culpados, os controladores da mídia (tanto que é que estão empenhados em demonizar os EUA). A Russia já tem a tecnologia de armas escalares eletromagnéticas ha mais de 40 anos.
Favor visitem esse link abaixo.
http://afiliateelohim.blogspot.com/2010/03/armas-de-destruicao-russas-haarp-russo.html

infinitoamanajé disse...

Caro anonimo, ninguém precisa demonizar os Estados Unidos da América do norte, "ele" é o próprio demônio em pessoa. A midiocracia lhe pertence.
Esta corja que se apropriou do poder e escraviza o povo americano do norte e o resto do mundo desde o assassinato de JFK são os fantoches cumprindo as ordens dos piratas saqueadores e escravistas na cúpula escravagista no alto da pirâmide que oprime e explora a humanidade milenarmente.
Leia as postagens aqui e mundo a fora e se informe antes de tentar defender o indefensável. A verdade só se pode ver nesta bendita internet que querem manietar a qualquer custo.

O HAARP é uma arma de guerra gerenciada pelo pentagono.

Os demais proprietários de HAARPs no mundo são sócios desta empreitada nazi-sionista que se chama NOVA ORDEM MUNDIAL. É a implantação da GUANTANAMO PLANETÁRIA o 4º Reich em ascensão em passo de ganso acelerado.
já estou velho demais para não crer na verdade que VOCÊS escondem dos escravos que alienam...

P.S.: Aprenda isto: o melhor escravo é o pior dos humanos, é aquele que se acha liberto e oprime, a serviço de seus senhores inumanos, os seus semelhantes.

Sinto muito, dias melhores virão, sou grato.

Anônimo disse...

Caro Aldo Luiz, venho acompanhando não só seu blog como vários outros contra a NOM.
Entretanto repito que a jogada é demonizar os EUA, fizeram o mesmo com a Aelmanha na primeira e segunda guerra, e até hoje tem quem acredite que Hitler foi um demõnio. Pelo que entendi, não lestes o link que passei, pois se o tivesse lido não teria escrito que haarp e pentágono e etc. Acreditar que uma nação é demônio só por que concluimos isso é preconceito, o fato dos EUA serem controlado pelo FED (banco sionista das 12 tribos de israel), não quer dizer que os mesmos 12 "donos" do mundo não façam com que o brasil seja essa fossa, para garantir que quando o bando migrar em definitivo para cá, nõa terão nada que os impeça, e ainda terão um povo esparro e subserviente para supri-los com mulheres e trabalhadores mal remunerados.
Respeito sua posição, entretanto não posso me furtar a palpitar em uma tremenda injustiça. TODO o mundo está na mão dos NOM, e os EUA somente estão fazendo o papel de para-raios para que os verdadeiros criminosos saiam incólumes. Veja o haarp russo e depois diga se o haarp americano dá para o cheiro.

infinitoamanajé disse...

Meu caro, estou gostando do "intense" debate. também respeito sua opinião, mas já não estou me prendendo aos detalhes sobre quem está por debaixo da máscara de HÓRUS.

Há muito mais sob o "blood line" do tapete vermelho que esconde a toda poderosa Inglaterra, a verdadeira dona do mundo e em especial dos USA, seu braço armado até os dentes.

Não escapa ninguém. Autoridades e especialistas na dolosa casa grande e na culposa senzala em que milenarmente transformaram este mundo. É o "hiperestupidismo" brasileiro (e internacional). Estamos em vias de assistir a invasão chinesa ao "ocidente", literalmente. È puxar uma cadeira para assistir o "redescobrimento da América".

Inglaterra e China dividiram o planeta em dois e os "demais" ajoelhar-se-ão diante dos "descendentes de Hórus".

Enquanto isto avançam no verdadeiro campo de batalha genocida onde matam os escravos insurretos substituindo-os por "máquinas humanas" burras e obedientes, os "intocáveis" verdadeiros inimigos da humanidade que são os inumanos fazedores de leis "TRABALHANTES" que esta democracia de faz de conta nos faz autorizar coonestando-os com nossos "ingênuos" votos.

CONTINUAMOS JOGANDO CONVERSA FORA E AUTORIZANDO O DESMONTE E SAQUE DO BRASIL PELA PIRATARIA INTERNACIONAL. Tô aqui pensando como agradecer aos intocáveis deuses banqueiros, donos da vida e da morte, com sua eficiente administração da escassez planejada de tudo, e o que fazer com este "discutidíssimo" falso aumento no salário mínimo para compra de "pirão de farinha com prazo de validade vencida" antes que a próxima falsa pandemia para vacinações genocídas e os "invisíveis" HAARP & CHEMTRAILS, sem aviso prévio e sem carta de alforria, acabe conosco como fez com a região serrana do Rio de Janeiro e vem fazendo com outras localidades mundo a fora e que a midiocracia não nos mostra. Estão nos empurrando como ratos abismo abaixo e tá todo mundo "despreocupadão" na cerveja gelada da demência marca SAMBA&FUTEBOL... Sinto muito. Aceito sugestões... Sou grato.

P.s.Fui ver o link sim, tem toda cara de contra-informação. A União Soviética dificilmente teria sido desmontada se de fato tivesse com essa bola toda para chutar. E em tempo ainda não sei seu nome.

infinitoamanajé disse...

Ps do comentário anterior:experimente assistir as palestras do AMERICANÍSSIMO JORDAN MAXEWLL e outros HUMANOS IRMÃOS AMERICANOS.

http://jordanmaxwell.com/ Há muita coisa legendada em português no You Tube
Abraços.

Anônimo disse...

JOVENS SE ALGUEM AINDA DUVIDA DA MANIPULAÇAO HUMANA DO CLIMA VEJA NO GGOGLE "CHINA ENFRENTA A PIOR SECA DOS ULTIMOS 200 ANOS" VOCES VAO VER NESTE TEXTO Q VOCES ESCOLHEREM LA,Q ATE NEVE ELES FIZERAM CAIR EM PEQUIM!ISTO PARECE COM OS DISPOSITIVOS ANTIGOS DE ALTERAÇAO CLIMATICA,MAS TENHA CERTEZA Q OS METODOS MODERNOS COMO HAARP E PICA PAU RUSSO ESTAO AJUSTADOS E A PLENO VAPOR!!PODEM TER CERTEZA É MTA COISA ANORMAL E O MAIS INTRIGANTE Q NA MAIORIA DAS VEZES NOS PAÍSES Q FORMAM O BRICS!A AUSTRALIA É O QUINTAL DE TESTES DE ARMAS EXOTICAS DOS EUA E ALGUNS PAISES DA UE,PESQUISEM,POR ISSO AS MIUL MARAVILHAS Q VEM ACONTECENDO POR LA,POR FAVOR NAO ACREDITEM Q TUDO É TAO BONITO ASSIM,POR FAVOR,NAO É BEM ASSIM!

Anônimo disse...

o haarp AMERICANO É PODEROSO SIM POREM O RUSSO É MTO MAIS POREM EM TERMOS DE ELETRONICA E TECNOLOGIA DIGITAL O HAARP AMERICANO É MTO SUPERIOR DEVIDO AO DOMINIO Q O EUA EXERCE NESTA AREA,POREM A POTENCIA DO HAARP RUSSO É MTO SUPERIOR E OS ESTRAGOS CAUSADOS NO PASSADO SAO MTO MAIORES!E MAIS OS RUSSOS E OS AMERICANOS TRABALHARAM JUNTOS POR UM PERIODO DIVIDINDO TECNOLOGIA DESTE TIPO ANTES DE O PROJETO HAARP SER IMPLANTADO,ISTO É FATO!OS AMERICANOS E OS RUSSOS APESAR DAS DIFERENÇAS POLITICAS SEMPRE TIVERAM UMA QUEDINHA UM PELO OUTRO!PROVAVELMENTE DE 2004 PRA CA O HAARP ESTA MTO BEM AJUSTADO E POTENTE POIS MTOS DOS ACONTECIMENTOS MAIS CATASTROFICOS VEM DESTA EPOCA Q ACONTECERAM NO PLANETA!E MTO PROVAVEL Q O HAARP FOI UM DOS PRINCIPAIS CAUSADORES DA MAIORIA DESTES ACONTECIMENTOS SEM PRECEDENTES!

Anônimo disse...

Caro Aldo Luiz, meu nome é César,e a despeito do fato de que tudo o que postastes é absolutamente certo, continuo colocando que os EUA são os bandidos mundiais do momento da agenda dos NOM, e no meu entender isso se dá por conta do fantástico poder individual dos estadunidenses, que a despeito do que se fala de povo alienado e tal, é um povo que faz e não espera (ou esperava) acontecer. Com relação ao argumento de contra informação, discordo, pois entendo de eletrônica e posso dizer que é um aparato com características bem mais assustadoras do que o haarp dos EUA, aquilo russo é um absurdamente grande oscilador de frequência e em outros sites (vou reachalos, pois como é de costume, sumiram)aparece a parabólica emissora de ondas. Só para te ilustrar, uma antena simples com um buster, frita o marcapaço de alguem com algums metros de distância. Uma boa antena de emissão para além da ionosfera, frita passáros só para ser ligada. Qualquer lâmpada acende dentro de um microondas, Marconi iluminou a cidadede Gênova toda (1930) por ondas de rádio, e também o cristo redentor no ano seguinte. A coisa mais fácil que existe é usar essas famigeradas antenas de celular para gerar eletricidade em casa, mas isso ninguem divulga, e dessa forma não usamos e anulamos uma energia nefasta para a saude. Leio e gosto muito do JOrdan Maxwell. Inclusive por conta disso, digo que os verdadeiros demônios não tem bandeira, não são sequer humanos, são a hibridização do hibrido humano. Enquanto se debate quem fez, quem é o demônio do momento, quem é o dono do haarp e tudo o mais, esse bando se refestela com nossa alienação, eles vem que a verdade maior está com eles, e essa é: É dividindo que se conquista e controla. Eles precisam dos corruptos e despotas como o peixe precisa da água, pois assim eles conseguem se manter no anonimato enquanto os algozes bucha de canhão se ofuscam nos olofotes.
Somos gratos por debater!

Anônimo disse...

Esqueci de colocar que o que o anônimo das 16:31 está certo e vc também a respeito das tecnologias dos EUA e da Russia, só lembro que os EUA sempre estiveram a frente em termos de telemetria, sistemas computadorizados e a rússia em termos de potência efetiva de seus artefatos. Mas devemos lembrar que quem bancou a revolução russa e a carnificina dos Romanov foi a filosofia Albert pikeana e os banqueiros que a perpetraram. Nunca houve realmente esse troço de divisão mundial, o mundo sempre esteve nas mãos dos mesmos desde 4000 anos (civilização judaicocristã)

infinitoamanajé disse...

Caro César, sou gratíssimo por suas informações e correções em minhas deduções. Este é o momento em que me sinto recompensado pelo empenho de manter este canal de informação aberto à verdade.

O fato terrível e que ninguém está vendo é que já já não teremos comida na mesa e dinheiro no bolso. Carnaval, futebol, cerveja e BBBs parecem insuficientes para esta corja genocida escravista... Há mais de um mês o mapa do tempo não se modifica. Estacionaram a seca e conseqüentemente as inundações e ninguém está percebendo a tragédia dessa escalada terrorista. Creio que os fatos da região serrana do Rio foram o experimento em encobrimento desta dura realidade paralela.

Paz e bem e mais uma vez grato pelo enriquecimento do debate com suas informações. Volte sempre.

Anônimo disse...

Caro Aldo,
Como havia colocado aqui, tens um outro material sobre o haarp russo (o pica-pau)é um material bem interessante.
http://the-rioblog.blogspot.com/2010/09/estranha-historia-do-projeto-duga-3-o.html
E agradeço suas palavras, e da mesma forma me sinto feliz de poder compartilhar informações com um blog que sempre visito e que muito me informa, assim nada melhor do que poder informar quem me informa!!
Aproveito para colocar uma ideia que creio ser a que eu gostaria que fosse verdade. Creio que todas essas atribulações que passamos são o que eu chamo de aproximação do ponto de ruptura, onde devido a uma gama enorme de dissonância ideológica, está fazendo a humanidade caminhar para o ponto de ruptura, onde os mundos diferentes terão caminhos diferentes, ou seja, os bbs da vida, os videotas ficarão em seus mundos livres de conspirações, controlados como todo galináceo o é, os conspiracionistas terão a cabeça dos conspiradores, os ufologistas terão seu chamado contato de terceiro e quarto graus. Os ecologistas terão seus mundos livres de tudo o que odeiam, os ... OU seja, tudo é um sonho, um sonho sonhado por 7 bi, só que devido a grande variedade de ideologias e a total incompatibilidade entre elas esse sonho está bambeando e vai virar um monte de outros sonhos, sonhos compatíveius com nossos "sonhos" é dessa forma que universos são criados e destruidos, pelo sonho coletivo. Qaundo esse sonho chega a uma posição frágil apesar de gigante, ele se desintegra em sonhos menores, mas sonhos enormes também, pois quando um milhão sonha um sonho, fatalmente esse sonho se torna realidade. Assim só posso concluir que o que está por vir é bom, no sentido de que vai abrir novos universos e esses universos serão o que sonhamos. Portanto sonhemos com o que queremos de melhor, sejamos gratos por isso!
César

infinitoamanajé disse...

César, incorporei o excelente link. Somos gratos.

Anônimo disse...

Sr.Aldo,

Sim, existe um demônio entre nós. Vamos pensar, demônio em DEUS? isso não existe Aldo, apenas um erro de nossa percepção, apenas ilusão, emboar pareção reais.

O que mais vejo no seu blog é julgamento e julgamento e depois mais julgamento.

O que escreves está correto? Sim, apenas a forma que tu julgas, cuidado para não julgares a CRIAÇÂO, pois tudo é o PAI.

Estamos num despertar da humanidade deste planeta, todos estaremos diante de nossas Divindades em breve. Não se esqueça, ja que estás AFUNDADO no Hooponopono e seus produtos, que tudo, absolutamente tudo é DEUS e estamos colhendo aquilo que plantamos, não tem nada errado e nem nada certo ou continuarás a julgar?

Hora, Aldo, a Hora da Colheita esta chegando, cuidado para não escolher a embarcação errada.
Bobagem, não existem embarcações erradas, tudo é um erro de avaliação, por detrás de tudo existe algo muito BOM, ou será que não percebes que as pessoas estão aos borbotões despertando?

Aperceba-se que o HAARP não mais terá efeito nesta humanidade, está tudo completado, aquele que me ve ve aquele que me enviou, assim está feito.

Repito, o HAARP não mais terá efeito.

Anonimo Azul

Anônimo disse...

Assim que se faz senhor Aldo, não se luta contra eles, apenas usamos soluções para torná-lois inofensivos, feito meninos chorões.

Observe e verás.

Anônimo Esverdeado

infinitoamanajé disse...

Bem-vindo anônimo Camaleão
De fato, tudo está lá fora, e o que está dentro depende sempre dos "observadores", os quais cremos serem importantes para nós na manutenção dos contratos com os programas (auto runs) e memórias ancestrais que nos impuseram e aceitamos como verdade, religiosamente...
Deus e o demônio são humanos excelentes negócios...

Limpe estes sentimentos e fique em PAZ no agora com vida longa e saudável para o seu bem e o bem de todos em abundância.

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

Dário Cardina Codinha disse...

Oh Aldo. Vais muito pelo que as pessoas dizem. Se alguém disser que viu uma bola amarela tu pensas logo que foi o Sol. Sejam críticos. Leiam ciência! Deixem-se de conversas de bastidores e de se lamentar e enterrar na areia. Abram os olhos e enfrentem a humanidade com conhecimento e não com bacoradas que para aqui vejo!

Krishnaprem disse...

Moro na POnte BRanca e aqui a destruição foi enorme. Um fato curioso é que o único sitio aqui que não foi muito afetado foi da Jovelina (Sitio Cultivar) que é o único que tem um Cloud Buster (Rompe Nuvem) feito pelo Dr. Luiz Moura. A Jovelina disse que ele estava desligado no dia, mas eu acho que vale a pena investigar. Sobre os comentários dos moradores, eu estava aqui no dia, ao sair de manhã não percebemos estática ou magnetismo. Também fui nos enormes deslizamentos aqui e não vimos as tais marcas. Os sinais são claros de que foram escorregamentos por saturação da terra. O volume de chuva é que foi anormal e neste ponto concordo que possa ter sido uma manipulação climática pelo HAARP ou chemtrails que tem sido cada vez mais frequentes aqui.

Abraços fraternos,

Nilson Dias
Instituto Pindorama
Vida Simples, Pensamento Elevado.
http://www.pindorama.org.br

Unknown disse...

Grato Cardina e Nilson, a participação de vocês é sempre muito importante neste momento de despertar para uma outra realidade muito além da que nos impõem a midiocracia mundial. Sou grato. Sejamos gratos também; e muito, a esta bendita Internet LIVRE.
Vida simples, pensamento elevado!

Anônimo disse...

Sr. Aldo,

Lá fora? Vou ver....
Ah, aqui está chovendo muito.

Não existe lá fora e nem lá dentro Aldo, apenas existe tudo que existe.

Afinal, leia um livro interessante, as Chaves de Enoch, lá voce encontrará mais crenças, lá fora, para se divertir e limpar. ]

Pois é, estão todos errados, apenas os seguidores de algum "seguimento" da sociedade estão corretos, concorda? Eu não concordo, ou concordo, depende do momento, apenas sei que voce leva a vida muito a sério, torne-a mais divertida, pois quando os véus cairem voce deverá escolher qual embarcação voce vai tomar.

Anonimo Azul esverdeado

infinitoamanajé disse...

Caro anônimo Azul esverdeado, parece-me, pelo "tom" do esverdeado, ainda falta muito para amadurecer. Continue em suas pesquisas, quem procura acha...
PAZ e LUZ nesta infinita caminhada. Vos amo, sou grato.

Related Posts with Thumbnails