O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Todas as utopias humanitárias são táticas dentro da estratégia escravista. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando nossas existências é a nossa única saída... Ninguém virá nos salvar... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. VOCÊ É, uma alma. Nós somos os deuses pelos quais temos esperado. Mantenhamo-nos na vibração do afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa "mensageiro amigo", em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

H.A.R.R.P. o raio da morte a ARMA DE GUERRA que está acabando com o mundo e você não está vendo... Só os efeitos, cada vez mais destruidores. Atualizado em 2013/15/16.


Atualizado em 2013 e 2015/16.


O aquecimento global é uma fraude!


Você não vê e nem acredita porque a cortina de ferro midiática que nos midiotiza impedindo propositalmente a clareza das idéias. Mas, já está podendo sentir seus efeitos. 
Secas e chuvas torrenciais localizadas, causam inundações e desabamentos, pássaros e animais em terra e no mar aparecem mortos em todo o planeta, os prejuízos à economia e abastecimento de gêneros é inexorável...

Uma arma tão poderosa que pode modificar o clima, criar furacões, terremotos, e toda sorte de alterações para as mais terríveis finalidades como; destruir paulatinamente a agricultura com inundações e secas sistemáticas e alterar a economia, derrubar aviões, neutralizar exércitos, como fez com os iraquianos, destruir em segundos um povo e uma ilha como o Haiti, seu mais novo experimento bem sucedido. Os EUA, a Rússia, a China e outros já a possuem e o combinado é não invadir o "quintal" do outro.

Uma arma tão poderosa que pode modificar o nosso comportamento.


Nosso cérebro e todas as células do nosso corpo trabalham e se regulam através de eletricidade, freqüências de rádio, ondas eletromagnéticas, as mesmas que o H.A.A.R.P. manipula e você não sabe e nem vê.

Mas, sente que algo está errado quando não se sente bem e não vê razão para tal...

Veja os depoimentos nesses filmes que denunciam esta conspiração contra a humanidade. Veja-os sem um pré julgamento ou preconceito.

Faça uma reflexão profunda em suas crenças mais arraigadas quanto a idoneidade e boas intenções do sistema que nos governa e no qual você acredita e deposita a condução de sua vida, o mesmo sistema que nos mantém sob desinformação em terror midiático e controle com finalidades inconfessas.
"O que é muito importante, esta última poderia colocar-se em prática sem o conhecimento do inimigo, a um custo mínimo e sem empregar pessoal e equipamentos militares como em uma guerra convencional.
O HAARP, se aplicado, poderia trazer conseqüências devastadoras para o clima mundial. Para satisfazer os interesses econômicos e estratégicos dos EUA, poder-se-ia utilizar para modificar o clima de maneira seletiva em diferentes partes do mundo, o que provocaria a desestabilização dos sistemas agrícolas e ecológicos.  (Michael Chossudovsky - Global Reserch )






Denunciar esta conspiração contra a humanidade é uma tarefa difícil, mas não impossível.  



Veja o primeiro filme legendado em português no

Veja um pouco do que fez o HAARP em 2009 aqui 

VEJA SOBRE A TERRÍVEL VERDADE SOBRE  2012 AQUI




Viemos para "faxinar" nossos divinos e perfeitos espíritos escravizados aos programas do egoísmo; coisa farta, para esta experiencia, neste planeta de rara beleza.




Related Posts with Thumbnails