O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

H.A.R.R.P. o raio da morte a ARMA DE GUERRA que está acabando com o mundo e você não está vendo... Só os efeitos, cada vez mais destruidores. Atualizado em 2013/15/16.


Atualizado em 2013 e 2015/16.


O aquecimento global é uma fraude!


Você não vê e nem acredita porque a cortina de ferro midiática que nos midiotiza impedindo propositalmente a clareza das idéias. Mas, já está podendo sentir seus efeitos. 
Secas e chuvas torrenciais localizadas, causam inundações e desabamentos, pássaros e animais em terra e no mar aparecem mortos em todo o planeta, os prejuízos à economia e abastecimento de gêneros é inexorável...

Uma arma tão poderosa que pode modificar o clima, criar furacões, terremotos, e toda sorte de alterações para as mais terríveis finalidades como; destruir paulatinamente a agricultura com inundações e secas sistemáticas e alterar a economia, derrubar aviões, neutralizar exércitos, como fez com os iraquianos, destruir em segundos um povo e uma ilha como o Haiti, seu mais novo experimento bem sucedido. Os EUA, a Rússia, a China e outros já a possuem e o combinado é não invadir o "quintal" do outro.

Uma arma tão poderosa que pode modificar o nosso comportamento.


Nosso cérebro e todas as células do nosso corpo trabalham e se regulam através de eletricidade, freqüências de rádio, ondas eletromagnéticas, as mesmas que o H.A.A.R.P. manipula e você não sabe e nem vê.

Mas, sente que algo está errado quando não se sente bem e não vê razão para tal...

Veja os depoimentos nesses filmes que denunciam esta conspiração contra a humanidade. Veja-os sem um pré julgamento ou preconceito.

Faça uma reflexão profunda em suas crenças mais arraigadas quanto a idoneidade e boas intenções do sistema que nos governa e no qual você acredita e deposita a condução de sua vida, o mesmo sistema que nos mantém sob desinformação em terror midiático e controle com finalidades inconfessas.
"O que é muito importante, esta última poderia colocar-se em prática sem o conhecimento do inimigo, a um custo mínimo e sem empregar pessoal e equipamentos militares como em uma guerra convencional.
O HAARP, se aplicado, poderia trazer conseqüências devastadoras para o clima mundial. Para satisfazer os interesses econômicos e estratégicos dos EUA, poder-se-ia utilizar para modificar o clima de maneira seletiva em diferentes partes do mundo, o que provocaria a desestabilização dos sistemas agrícolas e ecológicos.  (Michael Chossudovsky - Global Reserch )






Denunciar esta conspiração contra a humanidade é uma tarefa difícil, mas não impossível.  



Veja o primeiro filme legendado em português no

Veja um pouco do que fez o HAARP em 2009 aqui 

VEJA SOBRE A TERRÍVEL VERDADE SOBRE  2012 AQUI




Viemos para "faxinar" nossos divinos e perfeitos espíritos escravizados aos programas do egoísmo; coisa farta, para esta experiencia, neste planeta de rara beleza.




17 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Amigos! Já viram este post? Aí vai:
www.ecocidio.com.br e procurem "Terremoto no Haiti tem causa humana e matou muito mais do que está sendo informado"
Abraços!

infinitoamanajé disse...

Valeu, já fui lá e é mais um a expor essa arma maldita que pode nos destruir a todos em segundos ou lentamente de acordo com os mais demoniacos desejos desses nazistas da nova ordem mundial escravgista.

Fim dos Tempos disse...

Caros amigos,
Mediante o que vem acontecendo: "desastre naturais",( combinado) chamo a atenção para o fenômeno CHEMTRAILS+HARRP (pesquisem) e verão como essa arma (FATO) denunciada e em plena operação em nossos dias (milhares de denuncias) Vou me ater a três sites somente:
1- espadadoespirito.com.br
2-ecocidio.com.br
3-fimdostempos.net/guerra-climatica-history.html

Inundações em vários países de forma muito estranha; China, Noruega, México, Nova Zelândia, Austrália, Brasil etc. Todos independentemente se são ou não de primeiro mundo, sofreram “tempestade” de meses, ou até mesmo de dois anos, que caíram em apenas 1 dia, ou dias...coincidência não mesmo!
O maior aquecedor ionosférico (HARRP) do mundo, com base no Alasca (Gakona) está em plena atuação!

O inventor do RPG "INWO - Illuminati: A Nova Ordem Mundial" (Steve Jackson) lançado em 1995, conhecia de antemão os acontecimentos que envolveriam os ataques de 11/9/2001 e os efeitos resultantes. Nove cartas do jogo apresentam detalhes de uma forma precisa demais para ser apenas uma coincidência. O jogo também revela os eventos planejados envolvendo o bioterrorismo, desastres combinados e a anarquia provocada nas grandes cidades, como forma de derrubar a velha ordem estabelecida. Se você alguma vez duvidou da existência de uma conspiração global, não pode duvidar mais.
Método e aparelho para modificar uma região na Terra é a atmosfera, ionosfera e / ou magnetosfera
Resumo
Um método e aparelho para modificar pelo menos uma região selecionada que normalmente existe acima da superfície terrestre a. A região é animado por ressonância ciclotron de elétrons de aquecimento para, assim, aumentar a densidade de partículas carregadas. Em uma modalidade, circularmente polarizada radiação electromagnética é transmitida para cima em uma direção substancialmente paralela e ao longo de uma linha de campo que se estende através da região de plasma a ser alterada. A radiação é transmitida em uma freqüência que excita ressonância ciclotron de elétrons para aquecer e acelerar as partículas carregadas. Este aumento de energia pode causar a ionização de partículas neutras que são então absorvidos como parte da região, aumentando assim a densidade de partículas carregadas da região.
Patente dos Estados Unidos 4,686,605

Eastlund
Agosto 11, 1987


Inventores:
Eastlund, J. Bernard (Spring, TX)

Cessionário: APTI, Inc. (Los Angeles, CA)

Appl. N º:
06/690, 333

Arquivado:
10 de janeiro de 1985

________________________________________
Atual dos EUA Classe:
361/231; 244/158.1; 380/59; 89/1.11

Class International atual:
H05H 02/01 (20060101); H05H 18/01 (20060101); F41G 20/07 (20060101); F41G 22/07 (20060101); F41H 13/00 (20060101); H01Q 1 / 36 (20060101); H05B 006 / 64 (); 003/00 H05C (); 001/46 H05H ()
Campo de pesquisa:
361/230, 231 244/158R 376/100 89/1.11 380/59
Também foi proposta a liberação de grandes nuvens de bário na magnetosfera de forma que fotoionização irá aumentar a densidade de plasma frio, produzindo precipitação de elétrons através de Whistler modo de interação avançada.
O fato é bastante simples: a radiação ELF (freqüência extremamente baixa) aquece a ionosfera, causando o aumento localmente. Isto cria uma zona de baixa pressão sob ele, o que provoca furacões e tempestades.

Há também evidências de que a ELF pode causar formações rochosas instáveis (ou seja, limites de placas tectônicas) para balançar, liberando assim a energia reprimida e causando um terremoto.
Att,
José Luiz Maia

infinitoamanajé disse...

Sou gratíssimo a José Luiz Maia.

Anônimo disse...

AGORA AMIGO!O BRASIL DEU MOSTRAS Q TEM EMISSORES DE ONDAS DE RADIO PODEROSISSIMOS,PELO MENOS 5 VEZES,2 DELAS EXPLICITAS 1-NO LITORAL BRASILEIRO PRINCIPALMENTE NO LITORAL DO RJ E SP,2-NO REVEILLON DE COPACABANA 2010 E 2011 E A TV DIVULGOU CLARO DE FORMA LEIGA SÓ DISSE E MAIS NADA MAS PRA QUEM ENTENDE SABE DE Q SE TRATA DE ALGO MTO PODEROSO PRA FAZER O FEZ !OS OUTROS 3 NAO TENHO TANTA CERTEZA POREM OS PAISES PARA OS QUAIS FORAM ESTAS "MENSAGENS" E O COMPORTAMENTO DO BRASIL(SE METENDO EM QUESTOES Q SÓ UM PAIS MTO BEM ARMADO PODERIA SE METER,NAO ACREDITO Q O LULA SERIA TAO LOUCO!)ESTES PAÍSES MUDARAM ALGUS VISIVELMENTE COM RELAÇAO AO BRASIL ,QTO A ISSO É NOTAVEL!E MAIS UM SINAL É ESTA ENRROLAÇAO COM RELAÇAO A COMPRA DOS CAÇAS ,POIS POR FALTA DE DINHEIRO NAO É,POIS O MESMO ESTA COM SUPERAVIT,E TODOS PELO MENOS SABEM DISSO!!

Anônimo disse...

o sivam é tbm uma especie de haarp brasileiro,podem ter certeza disto,o mesmo é mto obscuro e quase nao sabemos nada sobre ele,porem sua potencia é extremamente grande pra se tratar de radar somente!

Anônimo disse...

Vocês viajam! Deveriam buscar um tratamento psiquiátrico.

Anônimo disse...

Cassetada! Vocês falam abobrinhas demais! Misericórdia! Como vocês conseguem? Fizeram um cursinho? Eu tenho uma prima que é amigona daquele Bilu ET e vou dizer: ela não fala esse tipo de coisa sobre HARRP, ELF e sei lá o que mais. Talvez vocês tenham se inspirado em Rainbow Six, mas não leram até o final, certamente.

infinitoamanajé disse...

Aos dois anônimos acima. Sou grato por terem deixado suas opiniões. Somos gratos. É importantíssimo respeitarmos os pensamentos dos que discordam dos nossos. Só gostaria de sugerir que tenham em mente a idéia de que os melhores escravos para o sistema, que nos oprime e explora indecorosamente há milhares de anos, é o escravo que se acredita liberto.
Pense nisso. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. Venham sempre, aqui há sempre algo novo para aprendermos.

Anônimo disse...

É patético, é vergonhoso,indecoroso o que homens reunidos em organizações que são coluinhos de bandidos,travestidos de estadistas ou coisa semelhante.Essa turma que está nos bastidores escondendo-se em meio as sombras de uma macabra ribalta,aparecem muitas vezes na midia pousando de "bona genti",no entanto não medem escrúpulos para manipularem vírus em laboratórios como o da gripe aviária ou h1n1,como de algumas virozes oportunistas que atacam principalmente crianças indefesas,e até desconfio que esse papo furado de que o vírus HIV numa teoria mirabolante,veio de um macaco africano e este por sua vez foi degustado como iguaria principal numa refeição por um nativo da região anteriormente citada,e esse homem teve contato sexual com uma prostituta e essa por sua vez,teve contato intimo debaixo de lençois com um americano, que por sua vez levou-o sem saber,para solo americano(já reparam que tudo que não presta vem sempre do continente africano?-estranho isso!)-agora vem esse plano de destruição em massa do famingerado "projeto harrp"-JÁ LI HISTÓRIA SEMELHANTE DE OUTRAS ÉPOCAS nebulosas como foi a do projeto de confecção,teste e lançamento oficial da bomba atômica e a maior cara de ferro foi falarem que a citada bomba era para fins pacificos!-ESTAMOS NO TEMPO DO FIM COMO FALOU O MAIOR DE TODOS OS PROFETAS JESUS CRISTO de nazaré,basta ler mateus capitulos 24 e 25, e mais adiante o que o apóstolo paulo falou na sua segunda carta a timóteo no capítulo 3 versiculos 1 ao 5 dando um currículo nada promissor do carater mau dos homens dos últimos dias-parece até que são paulo estava vendo o pérfido instinto de homens como:GEORGE W.BUSCH ( o filho),mahmoud ahmadinejad( do irã), vladimr putin que ainda manda no poder na russia,e tantos outros psicopatas-mas agora estão indo longe demais mexer com a natereza que DEUS criou, é o a falta de escrupulo.

Anônimo disse...

Um cara fumando crack escreve uma paranóia dessa e um bando d malukos acredita, vai falta tóxico p td essa gent!

Souza disse...

Boa noite a todos,é interessante como tem pessoas que ainda duvida do que esta acontecendo no mundo.Tenho apenas 35 anos mas percebo que ao longo desse tempo a tecnologia abundante ,em todas as areas,tem tido efeitos de todos os tipos nas pessoas ;como o aumento de cancer apos a liberação dos alimentos trangenicos,problemas com lactose,pessoas de pouca idade com problemas de memoria,e etc.Tenho visto o uso da internet para derrubar varios governos pelo mundo,como se alguem quisesse prepara-lo para algo que conseguisse dominar depois,vejo o mundo se armar como se estivesse proximo de uma guerra eminente,vejo tambem uma das maiores empresas de telecomunicação usar sua midia para iludir pessoas com sua falsa moral e banalisando o respeito que um homem e uma mulher tinham entre si ,dando a entender que tudo é liberado.E o pior e´que vejo cada vez mais adolecentes nas drogas ou trabalhando para elas e juizes soltando banqueiros e calando seus corregedores como se estivessem ajudando seus colegas de ``alguma seita secreta´´,e enquanto isso vejo pessoas quebrarem coisas e matarem outras porque seu time perdeu,mas quando falo a respeito disso dizem que é coisa de doido,sera?

infinitoamanajé disse...

Grato Souza e amigos.

Rio+20 vindo aí e o silêncio das covardes "autoridades" sobre mais este crime de lesa humanidade continua indignando aos humanos acordados. Sinto muito, sou grato.

Anônimo disse...

Aldo Luiz um fortissímo abraço em ti.
A verdade é revelada a todos aqueles que amam a Deus e a família.
A humanidade sim passará por um momento muito difícil, mas o amor esse sim, vencerá!!!

infinitoamanajé disse...

Caro anônimo, grato pela visita e as palavras. Por isto deixei escrito lá na entrada o que penso ser a melhor escolha em um momento decisivo como este que estamos vivenciando.
Sou grato.

Anônimo disse...

Amigo Aldo
Acho interessante você escrever sobre os demônios Russos e Chineses, seus planos e intenções imperialistas. Quando você escreve sobre o HAARP, culpa os saxões, mas não relata que esta tecnologia de armas escalares eletromagnéticas começou com a USSR na década de 60 sobre ordens do estúpido Khrushchev. Pesquise sobre o projeto DUGA, por exemplo. Informar também sobre a tirania do oriente, ao invés de culpar somente o ocidente, em especial US.

infinitoamanajé disse...

Caro "anônimo", não culpo ninguém, a questão não é entre bem e mal, bom ou mau, a questão é o egoismo, uma doença que vai extinguir a humanidade. Pesquise mais, medite mais. A revolução é intra pessoal. Mostro fatos, fotos, filmes e depoimentos, cada um que tire suas conclusões.

Peço que reveja seus sentimentos antes dos julgamentos precipitados... Cada um só pode escolher seu caminho dentro de suas crenças. E cada um segundo suas possibilidades. Ninguém virá, nem poderá, nos salvar de nós mesmos...

Grato pela presença.
Na paz da gratidão.

Related Posts with Thumbnails