O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 6 de maio de 2010

MAIS UM DESASTRE ENCOMENDADO ?

First Video Released - Oil Spewing from Offshore Drilling Rig 5,000 Feet Deep in the Gulf of Mexico. A camera (DE SEGURANÇA)viu, registrou, e ficou por isso mesmo? Muito estranho tudo isso. No assassinato de Kenedy dois seguranças foram retirados de suas posições segundos antes... Veja aqui
O mundo midiocratizado até à alma perdeu a capacidade de pensar. Segue nas galés acorrentado,  gaiolas engarrafadas em todas as concentrações urbanas, armadilhas de invisível controle dos corações e mentes cada vez mais diabeticamente demenciados por açúcar, aspartame e glutamatos monossódicos. Trancados na estupidez do vazio de si mesmos em busca de realçadores de sabor, trancado no carro, trancado na sala, trancado na cela, trancado na TV, acorrentado aos celulares que serão inúteis para alcançar a paz desprezada em troca do nada consumido, longe da criadora verdade infinita assistindo noticiários fajutos e doutrinadores do medo e terror paralizantes.

Querem, a N W O que nos escraviza, e por não vermos e sabermos, apoiamos, reeditar em planejados "onzes de setembro", as guerras que lhes dão fortunas incalculáveis em golpes como "aquecimento global" morto, falido, desmascarado e insepulto... A servidão humana, a escravização de corpos e mentes robotizados em dívidas eternizadas pelos senhores todo poderosos banqueiros da Nova (velhíssima) Ordem mundial Escravista, engole mais esta falsa bandeira. Um 11 de setembro petrolífero, justo agora quando o Brasil, quintal da N. W. O., campeão de "petróleo no mar", ufana de seu pré-sal.


NÃO TOME A VACINA CONTRA A GRIPE H1N1, NÃO VOTE EM SERRA (S), RETIRE SEU APOIO AO ESCRAVAGISTA SISTEMA DE CONSUMISMO ALIENANTE QUE NOS OPRIME, EXPLORA E SAQUEIA. UM OUTRO MUNDO É POSSÍVEL, CONSUMA SÓ O ABSOLUTAMENTE NECESSÁRIO E O SISTEMA ALIENÍGENA DESABA.
A mente aberta está desafiando o que nos mantém presos no nada, a NEW WORLD ORDER ESCRAVAGISTA E SEUS BANQUEIROS que nos mantém longe da criadora verdade infinita.

Capricham no discurso enganador, distorcem,  mentem, conspiram como respiram...

 ... "Segundo Carol Browner, uma das principais conselheiras energéticas da administração Obama, o desastre será um fator importante nas decisões de Washington. “Não há dúvidas que o debate irá se alterar”, resumiu.

 Logo em seguida ao acidente, Obama enfatizou que ainda era a favor da expansão da exploração de petróleo em alto mar. Porém assim que o caso se agravou e as primeiras imagens da gigantesca mancha de óleo foram para a televisão, o governo recuou sua postura e anunciou que nenhum novo poço será perfurado até que o acidente seja completamente estudado.  
 
Defensores da expansão da exploração do petróleo também estão buscando no acidente uma forma de angariar apoio para a causa. “O foco da administração Obama deve ser garantir que isso nunca mais irá acontecer. O governo deve estabelecer novas medidas de segurança e construir poços mais confiáveis que os atuais”, afirmou Ben Lieberman, da Fundação Heritage.

 De uma forma ou de outra, todos concordam que os Estados Unidos estão passando por um momento crucial para decidir por qual caminho seguir no que diz respeito à geração de energia e políticas climáticas." ...

 Obama não pode perder esta oportunidade para mostrar à sociedade que ela própria se colocou nessa situação de tragédia pelas escolhas feitas anos atrás. As pessoas não podem se dar novamente ao luxo de ficarem sentadas por mais 10 anos sem fazer nada para lidar com esse problema”, concluiu Charles Ebinger, da Instituição Brookings. 
FONTE 1   e  FONTE 2
... "Enquanto se esforçam para controlar o vazamento de um poço de petróleo rompido no Golfo do México, funcionários da empresa British Petroleum (BP) e do governo federal dos Estados Unidos também estão envolvidos em uma das maiores e mais agressivas experiências com o uso de agentes químicos de dispersão na história do país e talvez do mundo.
Com o petróleo continuando a se despejar de um poço de alta profundidade, eles aspergiram mais de 600 mil l de agentes químicos de dispersão na superfície da água, e outros 20 mil l foram injetados diretamente no local do vazamento, a 1,6 mil m de profundidade.
John Curry, diretor de assuntos externos da BP, informou que a companhia estava se sentindo encorajada com os resultados obtidos até o momento, mas alguns grupos ambientais estão preocupados.
"Compreendo que essa é a única coisa que eles podem fazer", disse Paul Orr, da organização ecológica Lower Mississipi Riverkeeper. "Mas acredito que seja vital, posteriormente, monitorar o que está acontecendo com a vida marinha, bem como a presença de petróleo no piso do oceano e seu efeito sobre os leitos de ostras".FONTE 3
Why not a safe, effective solution?


http://www.brasschecktv.com/page/844.html
 Os grifos são meus. Caiu a ficha? Sinto muito,. me perdoe, te amo, sou grato.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails