O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

O JULGAMENTO

Mãe que aplicou injeção letal no filho pega prisão perpétua no R.Unido
Qui, 21 Jan, 07h18 Londres, 21 jan (EFE).- Uma mãe britânica que injetou "por compaixão" uma dose letal de heroína em seu filho, que sofria de uma lesão cerebral irreversível, foi condenada em Londres a prisão perpétua.

Frances Inglis, de 57 anos, justificou sua ação explicando que sentia que não tinha mais remédio para libertar seu filho, Thomas, do "inferno em vida" que vivia (estado vegetativo). O CASO

E QUANDO E COMO SERÁ O JULGAMENTO DOS RESPONSÁVEIS POR ESTES FILHOS QUE A MÍDIA ESCONDE ?

Tribunal Internacional de Crimes de Guerra – que nos EUA é encabeçado pelo Grupo Rockefeller. Este, por sua vez é o principal grupo dos Rothschild – os controladores do sistema financeiro mundial.
Hoje, o patrimônio da família Rothschild supera os 100 trilhões de dólares (US$100.000.000.000.000,00). Ou seja: o que eles e seu clubinho não podem fazer?!? O Grupo Rockefeller e a CIA (e suas derivações) constituem os braços de inteligência e arma dos Rothschild.

Programa de Depopulação Intencional – Dotado de vários canais e níveis. Um dos canais é o HAARP, como recentemente vimos.
Outro é o uso de armas com urânio empobrecido – como visto em cidades do Iraque, onde grande parte da nova população pós guerra possui deformações (há casos de bebês com duas cabeças dentre outros casos). O uso de armas com urânio empobrecido é um crime de guerra de primeira ordem. Vale lembrar que em apenas sete dias esse material radiativo contido no ar iraquiano alcança até mesmo a Espanha e o Reino Unido. A radiação do urânio empobrecido é tão maligna que é a grande causa do aumento de casos de diabetes no mundo (muito diferente da desculpa oficial – a má alimentação).


munição com urânio empobrecido
De onde vem esse urânio empobrecido usado pelos EUA? Do Canadá. O uso é ilegal, já que as leis canadenses proíbem o uso de urânio canadense em armas. Contudo, como o Primeiro Ministro desse país é membro do grupo Bilderberg, as leis são desrespeitadas sem qualquer pudor, uma vez que os interesses são de globalistas, e não de um país ou outro. O urânio (juntamente com o ópio e o petróleo) é a razão pela qual os EUA estão no Afeganistão – que juntamente com o Canadá são os dois maiores exportadores mundiais de urânio.
Percebam que ele está /esteve em diversas guerras: Iraque, Afeganistão, Gaza, Kosovo…
Esse urânio empobrecido viaja pelo ar e pelas correntes marítimas, atingindo plantas e animais (inclusive os que comemos). Cientistas já provaram que esse urânio causa diversos males, afetando diretamente o DNA.
Casos já foram levados para o Tribunal de Crimes de Guerra de Kuala Lumpur e foram arquivados, sob a alegação que os estudos científicos não eram conclusivos.




e alguns resultados


Sou grato
http://www.ecocidio.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails