"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
“Todos os que me ouvem ousariam concordar comigo, se o medo não lhes fechasse a boca”.


Caros amigos,
este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante faxina espiritual.
2012 continua no 2013, 14, 15, ...; acabando-se sem ter recomeçado...
Nosso mundo é o que supomos conhecer. O que você não sabe não existe.
Todo este debate ressoante só é possível graças a esta Bendita Internet.
Retiremos os antolhos. Ninguém virá nos salvar... Estamos todos vigiados, não há segredos. Pensar é, desde sempre, conspiração.

Perceber, compreender e faxinar o programa "jogos de memórias escravagistas" que está milenarmente sabotando nossas existências é a nossa única saída...
DESSE SISTEMA PSICOPÁTICO, ESCRAVAGISTA, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFÁGICO & CORRUPTO POR NATUREZA. SÃO DIABÓLICOS. TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.

Nada, religião alguma, lei alguma, substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós.

Nunca desliguemos nossos detectores de mentiras. Mestre não é o que ensina, é o que não perde a capacidade de compreender...

O Divino em todos nós é o amor incondicional, não julga nem pune, é o perdão, não guarda mágoas, é a paz, ama incondicionalmente.

Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao amor incondicional.
Você não tem, você É, uma alma. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível.
Mantenhamo-nos na vibração do amor, todos os espíritos, corações e mentes estão interconectados.
"Você não pode ensinar a um homem qualquer coisa, você só pode ajudá-lo a descobri-la em si mesmo." - Galileo Galilei.

TODOS SÃO BEM-VINDOS


Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 28 de maio de 2010

DENUNCIA: Fábrica de vacinas do Instituto Butantã ainda não produziu uma dose sequer de vacina

Confirmado: fábrica de vacinas do Butantã não funciona Instituto não fabrica uma dose sequer de vacina da gripe comum ou H1N1
Em diligência no final da tarde de ontem (26/5), os deputados do PT, Antonio Mentor (líder da Bancada do PT) e Fausto Figueira (presidente da Comissão de Saúde e Higiene), foram ao Instituto Butantã para apurar a denúncia de que a fábrica de vacinas da gripe comum e H1N1 do local não funciona. Recebidos pelo diretor Otávio Mercadante, houve uma conversa preliminar para entrega de ofício solicitando informações, mas, na ocasião, já foi confirmado pelo diretor que a fábrica não está operando.
Reinaugurada várias vezes pelos sucessivos governos tucanos, conforme constam em notícias publicadas por jornais desde outubro de 1999, a fábrica de vacinas do Instituto Butantã ainda não produziu uma dose sequer de vacina da gripe até hoje.
“Em várias ocasiões, saíram matérias assim na imprensa: ‘mês que vem a fábrica começa a produzir a vacina para dengue’, depois repetiam a mesma história em outro mês. É inaceitável o Butantan não fabricar vacina”, critica Mentor. Segundo o parlamentar, o diretor confirmou que o instituto apenas envasa as vacinas, e não as fabrica.
A produção de vacinas estava prevista para iniciar a produção em 2005, foi adiada para setembro de 2008, passou para março de 2009, depois para setembro, dezembro, março de 2010 e, agora, setembro de 2010. Em 2006, diversos funcionários foram contratados para a produção de vacinas, contudo tiveram de ser realocados para outros setores, tendo em vista que as vacinas não estavam sendo produzidas.
Prejuízos
Os parlamentares relataram denúncias de que diariamente centenas de milhares de ovos de galinha que deveriam servir para fabricação de vacinas da gripe vão para o lixo. Segundo Mentor, ao menos 160 mil ovos chegavam a ser entregue por dia. “Isso pode ter causado grandes prejuízos para o instituto”, alerta o líder da bancada.
Os deputados também questionaram sobre as denúncias de que 14 milhões de doses da vacina H1N1 foram jogadas fora por contaminação durante o processo de envase e que dois lotes da vacina da gripe comum foram inutilizados por não passarem no teste de pirogênio (teste do sistema de água WFI).
Fausto Figueira explicou que também estão sendo aguardadas informações sobre os problemas que ocasionaram o incêndio do último dia 15; números da produção de vacinas de dengue, hepatite B e leishmaniose.
O diretor do instituto, Otávio Mercadante, disse que discutirá o caso com o secretário estadual de Saúde, Luiz Roberto Barradas Barata, e prometeu dar uma resposta rápida do porquê a fábrica não está operando.

Assessoria de Comunicação
Liderança do PT na Assembleia Legislativa de SP
11 3886 6442
imprensa@ptalesp.org.br
www.ptalesp.org.br
twitter/ptalesp
Editado(a) por Oni Presente em 27.5.10

OUTRA INFORMAÇÃO

Morre ex-deputado Antônio Francisco

23/5/2010

Segundo a família, ele já estava com complicações e teria passado mal no muninípio de Itaporanga depois de tomar a vacina contra a gripe Influenza A (H1N1)
O ex-deputado Estadual Antônio Francisco faleceu no final da tarde deste domingo, 23, por volta das 17 horas no Hospital Primavera em Aracaju. Segundo a família, ele já estava com complicações e teria passado mal no muninípio de Itaporanga depois de tomar a vacina contra a gripe Influenza A (H1N1).

A família aguarda a chegada do corpo em Itaporanga para realizar o velório na casa do ex-deputado. O enterro será realizado nesta segunda-feira, 24, às 17 horas no cemitério municipal. O Hospital Primavera informou que irá divulgar mais informações sobre o falecimento do ex-deputado na manhã desta segunda-feira.

Antonio Francisco é um dos envolvidos na morte do deputado Joaldo Barbosa em janeiro de 2003.

Matéria corrigida às 21h17 para mais informações

Portal Infonet
Foto: Arquivo Infonet
 fonte 
http://www.clicksergipe.com.br/blog.asp?pagina=2&postagem=11206&tipo=cidade#topo

Penso ser importante o registro desses casos, mesmo que não sejam postados por outros. Se o vírus for espalhado mediante a vacinação, a mídia certamente acusará os que fizeram campanha contrária. Dirão que pessoas estarão morrendo com gripe A, por terem dado ouvido a "terroristas" e a fanáticos cristãos, como li em uma matéria  abjeta hoje.
A mente aberta está desafiando o que nos mantém escravos presos no nada, longe da criadora verdade infinita.
Comece a grande mudança do mundo agora, por você mesmo.


P.S. Que seria de nós sem esta bendita internet? "Nunca se esqueçam que tudo o que Hitler fez na Alemanha foi dentro da lei."  Mather Luther King

Se quiser saber mais H1N1...


http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2010/05/e-o-silencioso-genocidio-continua.htmlSinto muito, me perdoe, Te amo, sou grato.

Um comentário:

  1. Grande notícia, Aldo! Essa semana mesmo eu estiver rascunhando um post sobre as outras vacinas que o Brasil utiliza, e acabei parando no Butantã, mesmo quando eu buscava pela GSK.

    Fica então a dúvida: será que essa mesma farsa do Butantã em relação à vacina H1N1, não estará acontecendo com outras vacinas "fabricadas" no Brasil? Seria o Butantã, o maior envasador de vacinas da América Latina?


    Em relação a rede, poderíamos começar usando os posts relacionados ao Brasil, que já foram postados nos respectivos blogs. Por exemplo, em termos de H1N1 no BR, você e o Emerson, do A Nova Ordem Mundial, fazem a melhor cobertura do assunto. Seria incrível se pudessemos reunir a cobertura dos dois, além de outros contribuidores, em um único lugar.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails