O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 17 de maio de 2010

H1N1 E O SILENCIOSO GENOCÍDIO CONTINUA





CORAÇÃO DE MÃE NÃO SE ENGANA... 
E OS CASOS QUE A MÍDIA ESCONDE ?





E OS CASOS QUE A MÍDIA ESCONDE ? E AINDA CONTRATA, COM O DINHEIRO DO PRÓPRIO POVO MÉDICOS ASSECLAS DO SISTEMA, A MATRIX ESCRAVAGISTA,  PARA FAZEREM PROPAGANDA COONESTANDO ESSA ARMA DE EXTERMÍNIO EM MASSA. 
RELIGIOSAMENTE MENTEM AO POVOS MANTIDOS SECULARMENTE A PÃO E ÁGUA NA IGNORÂNCIA,  E QUE AGORA QUEREM EXTERMINAR.








SINTO MUITO ME PERDOE TE AMO SOU GRATO

NÃO DEIXEM DE VER TAMBÉM   

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2010/05/cacadores-de-virus-do-hiv-as-epidemias.html

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2010/05/como-matar-sem-ser-notado-2.html

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2010/05/como-matar-sem-ser-notado.html

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2010/05/retire-seu-apoio-ao-sistema-escravgista.html

SOU GRATO AO PISTAS DO CAMINHO E CRIS PASSOS

5 comentários:

  1. O Ministério da Saúde adverte que os e-mails que estão circulando na Internet contrários à Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza H1N1 trazem informações falsas que não condizem com a realidade. Além de serem prejudiciais à saúde pública do país, eles tratam de especulações. Não é verdade. O fato é que mais de 300 milhões de pessoas já foram vacinadas com esta vacina no Hemisfério Norte, sem qualquer efeito colateral grave. A vacina é eficaz, segura e protege a população.

    E-mails e boatos irresponsáveis como esses ocorrem em todas as campanhas realizadas pelo mundo. Fato semelhante ocorreu no Brasil, durante a Campanha Nacional de Vacinação contra a Rubéola. Naquela época, circularam na internet boatos de que, ao invés de imunizar a população, o Governo brasileiro pretendia esterilizar as pessoas em idade reprodutiva para fazer controle de natalidade. Mas, felizmente, a campanha foi um sucesso e o Brasil está prestes a receber o certificado de País Livre da Rubéola e da Síndrome da Rubéola Congênita. Graças às campanhas de imunização, o Brasil também está livre da Poliomielite e da Varíola.

    Teorias de conspirações como essas servem apenas para provocar pânico na sociedade. O Ministério da Saúde orienta que, ao receber um e-mail com igual teor, encaminhe a todos os destinatários esta resposta oficial, para que informações falsas não possam tomar maiores proporções, prejudicando o funcionamento de campanhas importantes à saúde dos cidadãos.

    Para obter informações verídicas sobre a campanha, acesse canais oficiais como o Portal da campanha do Ministério da Saúde www.vacinacaoinfluenza.com.br ou o site da Organização Mundial de Saúde (OMS) www.who.int.

    Em caso de dúvidas: fernanda.scavacini@saude.gov.br

    ResponderExcluir
  2. Pois é Fernanda, não há teoria, não há dúvida, há conspiração mesmo. Faça sua (triste) parte, repetindo mecanicamente o que os senhores do mundo mandam, está bem, você é paga para isso, não é paga para raciocinar ou contestar o sistema escravista no e do qual qual você também é vítima. Eu faço minha parte como ser humano que se reconhece ainda ilvre para pensar e falar, ou não? Os fatos e as evidências estão aí para quem quiser raciocinar... Antes de postar estas mensagens como uma máquina de programa repetidor, estude os textos postados na internet, veja os vídeos postados. Não faça maquinalmente o que te mandam fazer. Use o pouco da humana liberdade "democrática" que nos resta para pensar fora da MATRIX. Não se transforme em um número num computador da casa grande, não se deixe desumanizar, você certamente é jovem e a sua vida é sua, nenhum governo vai fazer isso por você mesma.
    Os governos são obrigados a fazer o que a OMC e a OMS mandam, está nos contratos que assinaram à nossa revelia, os governos que tomam atitudes autônomas como o da Polônia, por exemplo, são eliminados da face do planeta sumariamente.

    Sou um ser humano com idéias próprias, não sou gado no curral da NOVA ORDEM MUNDIAL ESCRAVAGISTA.
    Vocês não podem, com sua midiocracia nos obrigar a vacinações genocidas e desnecessárias como esta H1N1.

    Ou estamos Às portas da ditadura global?
    Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

    ResponderExcluir
  3. Xi... Matrix, duendes, pessoas que voam, OVNIS. Por favor, a Fernanda argumentou e não houve contra-argumentação. A História fala por si: "a campanha foi um sucesso e o Brasil está prestes a receber o certificado de País Livre da Rubéola e da Síndrome da Rubéola Congênita. Graças às campanhas de imunização, o Brasil também está livre da Poliomielite e da Varíola. "

    ResponderExcluir
  4. Dário Cardina Codinha SMITH, ALOHA!
    A Sra Fernanda não argumentou nada, limitou-se a repetir como você faz as asneiras impostas pela MATRIX que os escravizam até a alma.
    Parece que quem vive em universo paralelo é você. Não sabe ler as postagens e informações médicas e visuais que critica? Estás a serviço da CIA da NOVA ORDEM MUNDIAL ESCRAVAGISTA E SEUS BANQUEIROS? Ou se faz de "autista profissional" para ganhar a vida desinformando e mantendo escravos da ignorância os seres humanos?

    PEÇO AO DIVINO QUE LIMPE EM MIM O QUE FAZ COM PESSOAS COMO VOCÊS EXISTAM EM MINHA EXISTÊNCIA. SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.

    ResponderExcluir
  5. Sim, sim, trabalho para a CIA e para o FBI! LOL!!!! Deixa mas é de ver filmes.

    Diz-me o que a vacina faz em termos moleculares. Se sabes tanto e se é verdade que faz mal, diz como o faz. Também posso dizer que a Lua é quadrada, mas para ser credível tenho de mostrar e provar como é que a vemos redonda e como é possível ela ser quadrada.

    Ou provar que uma pena e uma pedra caem ao mesmo tempo na Lua e na Terra os tempos são diferentes.

    Não me provaste nada. Ao contrário, a Fernanda provou com um ARGUMENTO baseado em informações históricas reais e fiáveis. Eu mostrei no meu blog argumentos científicos.

    A única coisa que leio aqui é que "é mau porque sim, e quem não acredita é do diabo e é cego". Ou seja, insultas para que se possa acreditar.

    E isso é o quê? De santinhos? Hmmm, não me parece.

    Se achas que estou errado, mostra-me que os meus argumentos científicos estão errados. Mostra como o vírus entra no genoma humano, por exemplo.

    Outra coisa, falhaste redondamente na resposta a três questões que fiz há um tempo atrás, mas posso repeti-las:

    1- "Na América do Norte (Massachusetts), nevou em pleno Verão devido a uma invasão de ar Árctico: dia 4 Junho T=26.7ºC, dia 6 Junho T=7.2ºC, dia 7 Junho nevou. " Foi o HAARP??

    2- E o que achas das cheias na Madeira? Foi o HAARP?

    3- E, por último, o que achas desta imagem:
    http://antwrp.gsfc.nasa.gov/apod/astropix.html
    Foi o HAARP?

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails