RECEBI TAMBÉM POR E-MAIL ESTA ADVERTÊNCIA QUE FOI POSTADA NOS COMENTÁRIOS DA MINHA POSTAGEM ANTERIOR À ESTA.
Ministério da saúde disse...
O Ministério da Saúde adverte que os e-mails que estão circulando na Internet contrários à Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza H1N1 trazem informações falsas que não condizem com a realidade. Além de serem prejudiciais à saúde pública do país, eles tratam de especulações. Não é verdade. O fato é que mais de 300 milhões de pessoas já foram vacinadas com esta vacina no Hemisfério Norte, sem qualquer efeito colateral grave. A vacina é eficaz, segura e protege a população. E-mails e boatos irresponsáveis como esses ocorrem em todas as campanhas realizadas pelo mundo. Fato semelhante ocorreu no Brasil, durante a Campanha Nacional de Vacinação contra a Rubéola. Naquela época, circularam na internet boatos de que, ao invés de imunizar a população, o Governo brasileiro pretendia esterilizar as pessoas em idade reprodutiva para fazer controle de natalidade. Mas, felizmente, a campanha foi um sucesso e o Brasil está prestes a receber o certificado de País Livre da Rubéola e da Síndrome da Rubéola Congênita. Graças às campanhas de imunização, o Brasil também está livre da Poliomielite e da Varíola. Teorias de conspirações como essas servem apenas para provocar pânico na sociedade. O Ministério da Saúde orienta que, ao receber um e-mail com igual teor, encaminhe a todos os destinatários esta resposta oficial, para que informações falsas não possam tomar maiores proporções, prejudicando o funcionamento de campanhas importantes à saúde dos cidadãos. Para obter informações verídicas sobre a campanha, acesse canais oficiais como o Portal da campanha do Ministério da Saúde www.vacinacaoinfluenza.com.br ou o site da Organização Mundial de Saúde (OMS) www.who.int. Em caso de dúvidas: fernanda.scavacini@saude.gov.br
19 de maio de 2010 03:02
O ministério da saúde contratou dezenas de pessoas para invadirem blogs e redes sociais tais como orkut e facebook, com o intuito de divulgar as desinformações do ministério da saúde e tentar desmentir quaisquer verdades que sejam ditas on-line. Alguns deles assinam como representantes do ministério da saúde, como esta fernanda.scavacini@saude.gov.br, e outros tentam se passar como pessoas comuns.
Em maio de 2009 o Ministério da Saúde já havia contratado 8 pessoas especialmente para "responder boatos na internet sobre a gripe suína" em cerca de 400 blogs e redes sociais como orkut e twitter. Mais recentemente eu lí uma notícia de que mais pessoas haviam sido recrutadas para despejar desinformação na internet, mas não consegui achar mais a fonte de tal notícia. Se você souber, por favor informe através dos comentários.
- A nova (velhíssima) ordem mundial escravagista sob o eufemismo de globalização, "invisível aos desatentos" do sistema vigente, escraviza, mente, corrompe, droga e mata; não antes de auferir obscenos lucros com nosso adoecimento por eles mesmos planejado.
Aldo Luiz disse...
- Pois é Fernanda, não há teoria, não há dúvida, há conspiração mesmo. Faça sua (triste) parte, repetindo mecanicamente o que os senhores do mundo mandam, está bem, você é paga para isso, não é paga para raciocinar ou contestar o sistema escravista no e do qual qual você também é vítima. Eu faço minha parte como ser humano que se reconhece ainda livre para pensar e falar, ou não? Os fatos e as evidências estão aí para quem quiser raciocinar... Antes de postar estas mensagens como uma máquina de programa repetidor, estude os textos postados na internet, veja os vídeos postados. Não faça maquinalmente o que te mandam fazer. Use o pouco da humana liberdade "democrática" que nos resta para pensar fora da MATRIX. Não se transforme em um número num computador da casa grande, não se deixe desumanizar, você certamente é jovem e a sua vida é sua, nenhum governo vai fazer isso por você mesma. Os governos são obrigados a fazer o que a OMC e a OMS mandam, está nos contratos que assinaram à nossa revelia, os governos que tomam atitudes autônomas como o da Polônia, por exemplo, são eliminados da face do planeta sumariamente.
Sou um ser humano com idéias próprias, não sou gado no curral da NOVA ORDEM MUNDIAL ESCRAVAGISTA. Vocês não podem, com sua midiocracia nos obrigar a vacinações genocidas e desnecessárias PARA OS SERES HUMANOS como esta H1N1.
Ou JÁ estamos Às portas da ditadura global?
PARA ILUSTRAR A "TEORIA" DA CONSPIRAÇÃO - De acordo com a 16ª RS, é a primeira vez que uma pessoa imunizada contra a Gripe A contrai a doença na região Paciente foi vacinado contra a nova gripe em abril A 16ª Regional de Saúde (RS) confirmou hoje que uma das pessoas infectadas pelo vírus H1N1 na região já havia tomado a vacina contra a nova gripe. Um homem de 30 anos, possivelmente portador de doença crônica, foi vacinado no dia 20 de abril e passou a apresentar sintomas da Influenza A cerca de 15 dias depois. O paciente é de Arapongas. É a primeira vez que uma pessoa imunizada contrai a doença na região. SAIBA MAIS SOBRE A H1N1 E A VACINA EM: http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2010/05/e-o-silencioso-genocidio-continua.html http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2010/05/cacadores-de-virus-do-hiv-as-epidemias.html http://dralessandroloiola.blogspot.com/2010/04/vacina-contra-h1n1-noticias-direto-do.html 19 de maio de 2010 10:44 A mente aberta está desafiando o que nos mantém escravos presos no nada, longe da criadora verdade infinita. Comece a grande mudança do mundo agora, por você mesmo.