O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sábado, 29 de maio de 2010

Que seria de nós sem esta bendita internet?



No blogue Ecocidio

"O neto de Jacques Cousteau, Philippe Cousteau Jr, juntamente com Sam Champion do Good Morning America, mergulha no Golfo do México – local do acidente ambiental causado pelo colossal vazamento de petróleo – e registra cenas impressionantes.

Apesar de não registrar o vazamento em si, pois somente a British Petroleum obteve o direito de gerar imagens, Philippe Cousteau nos mostra exatamente o contrário de que a mídia mainstream vem falando – enquanto a mídia e o governo americano, corroborados por seus “experts” afirmam que os dispersantes químicos eliminam o petróleo – as imagens mostram exatamente o contrário. Os dispersantes aglutinam o petróleo, quebrando em pedaços menores. Mas a combinação dos dispersantes com o petróleo transforma tudo em uma sopa química que é mais perigosa do que o próprio vazamento. E ainda tem mais… diferente do petroleo em si, que vai para a superfície, a sopa química causada pelos dispersantes está atingindo profundidades cada vez maiores, de forma que a sopa poderia atingir correntes oceânicas, e aí sim, espalhar o terror pela fauna e flora marítima de muitíssimas outras localidades.
(...)"

O vídeo está em inglês, sem legendas, mas as imagens já dizem tudo.



O maior produtor de oxigênio do planeta é o MAR.

Este "desastre", "acidente ambiental" modelo "false flag" da escola dos bushs/clinton 911 World Trade Center, agora obama/bush/clinton, expõe a permanente e "invisível" Inglaterra via sua British Petroleum. Secular Inglaterra, a verdadeira "dona dos mares", dos EUA e do mundo por eles escravizados pela infame e genocida New World Order e seus banqueiros com sua inabalável midiocracia mundial com implicações terríveis sobre a saúde do planeta e holocausto dos ingênuos humanos nesse estado de permanente catatonia midiocrática.

Mais terrível do que estamos vendo é o que não é visto e é negado, em forma de vapores e substancias outras insolúveis e indestrutíveis entre metais pesados e experimentos em combinações, todas aterradoramente venenosas para tudo o que é vivo. Incalculável extensão da destruição do sistema vida. Não é uma teoria, está acontecendo exatamente agora diante de cada um de nós. Para isso é importante tanta distração em competições entre todos mobilizando nossa atenção permanentemente. Aqui entre nós, pintam as ruas enfeitando o país em verde e amarelo e assim esquecem do mundo real onde suas vidas estão sendo manipuladas pela casa grande como "peças", antes vendidas, agora descartáveis.


A depopulação programada pelo império é o que está garantindo a manutenção dessas válvulas abertas, há um objetivo maior. 

Não querem fechar válvula alguma, pergunte aos bill gates, aos kissingers, aos rockfellers... Holocausto e eugenia. As mortes serão lentas e dolorosas, tal como as vacinas e toda esta alimentação processada industrialmente enchendo os bolsos da farmáfia e seus planos de saúde antes do fim desejado.

Mais de oitocentos campos de concentração estão já construídos nos EUA, além milhões de caixões de plásticos estocados. Querem reduzir, enquanto assistimos TV e comendo compulsivamente o “prático” lixo alimentar que nos empurram. Uma insuspeita matança de forma lenta e silenciosa de seus excessivos senzalados com o eufemismo de “terrível acidente”.

Não são previdentes estes nazistas sionista no alto da pirâmide do poder do mundo que nos oprime, e que agora querem nosso extermínio em “eugenia” genocida para sua nova ordem mundial?



Os experimentos da BRITISH PETROLEUM com produtos para dissolver o óleo em combinação com óleo tornam a atmosfera irrespirável. O pescador está doente como se tivesse fumado tres pacotes de cigarro por dia ao longo de sua vida; e ele nunca fumou... 


Penso ser importante o registro desses casos de evidentes descasos, mesmo que não sejam postados por outros. Esses "desastres" são como o "vírus" terrorista espalhado mediante a genocida vacinação em massa, a serviçal mídia que acoberta a nova ordem mundial certamente acusará de terroristas os que fizerem campanha contrária e acusações. Dirão que pessoas sensatas não devem dar ouvidos a "terroristas" e a fanáticos cristãos que suspeitam de conspirações contra a humanidade. E quando uma toda poderosa inglesa, "sensata" e experiente British Petroleum faz corpo mole para estancar este desastre e qualquer um que ainda pense e se pergunte como uma poderosa tecnologia desse porte não tem recursos para fechar uma simples válvula na imensidão de complexidade que é a exploração de petróleo no fundo do mar?  
A mente aberta está desafiando o que nos mantém escravos presos no nada, longe da criadora verdade infinita. Comece a grande mudança do mundo agora, por você mesmo. Os fatos estão aí para quem quiser pesquisar fora das imposições da matrix.
Não dê suporte nem coopere com a NWO, pesquise, pense, pesquise e conclua com suas próprias idéias.

P.S. Que seria de nós sem esta bendita internet? "Nunca se esqueçam que tudo o que Hitler fez na Alemanha foi dentro da lei."  Mather Luther King

http://www.brasschecktv.com/page/855.html

BP sabia dos riscos e continuou operando poço
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails