O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 29 de março de 2010

JÁ COMEÇOU O HOLOCAUSTO DOS COMPLACENTES VACINADOS E DESNUTRIDOS

É por isso que "eles", a N. W. O. escravagista, através de sua intocável midiocracia nos querem completamente DISTRAÍDOS e COMPLACENTES... Faz tempo que paramos de pensar.

Repetimos, como robôs escravos, programações e memórias impostas por "eles". Permanentemente vagamos ocupados, estúpidos. Agora querem nossa depopulação como nos velhos campos de concentração de inesquecível recente história...

Enquanto eu e você estávamos festejando a virada do ano, iludidos com nossa pseudo liberdade, entrou em vigor em âmbito mundial o Código Alimentar (Codex Alimentarius), estabelecendo normas, padrões e leis  para todo tipo de mineral e nutrientes existentes no planeta terra. Todos os 151 países membros da OMC (Organização mundial do Comércio) serão obrigados a seguir as diretrizez do novo código.

Estima-se que cerca de 3 bilhões de pessoas serão afetadas a curto-prazo e o restante da população a médio e longo-prazo. 

Alguns padrões do Codex entraram em vigor em 31 de dezembro de 2009, dentre eles os principais são:

Todos os nutrientes [vitaminas e minerais] são considerados toxinas/venenos e devem ser removidos de todo alimento porque o Codex proíbe o uso de nutrientes “para evitar, tratar ou curar qualquer condição ou doença”.

Toda comida [inclusive orgânica] deve ser irradiada, removendo todos os nutrientes tóxicos das alimentos [a menos que ingeridos localmente e crus].
Os nutrientes permitidos serão limitados a uma Lista Positiva desenvolvida pelo Codex que incluirá tais nutrientes benéficos como fluoreto [3.8 mg diariamente] desenvolvidos do desperdício ambiental. Todos os outros nutrientes serão proibidos nacional e internacionalmente em todos os países membros da OMC. 



Todos os nutrientes (por exemplo, CoQ10, Vitaminas A, B, C, D, Zinco e Magnésio) que tenham qualquer impacto positivo na saúde do corpo serão considerados ilegais sob o Codex e são para serem reduzidos a quantidades desprezíveis para a saúde humana. 

Você não será capaz de obtê-los em qualquer lugar no mundo, até mesmo com uma prescrição médica.

Todo anúncio sobre nutrição [incluindo escrito online ou em artigos de revistas científicas ou por conselho oral de um amigo, membro da família ou qualquer um] será ilegal. Isto inclui notícias de naturalnews.com sobre vitaminas e minerais e todas as consultas a nutricionistas. 



"O mais escravo dos escravos é o crédulo que se julga livre dentro deste sistema."


LEIA TUDO sobre isso AQUI 
Sinto muito, me perdoe,te amo, sou grato

4 comentários:

  1. Páscoa significa renascimento. Desejo que neste dia, em que nós cristãos, comemoramos o seu renascimento para a vida eterna, possamos renascer também em nossos corações. Beijos e obrigada pela amizade.

    ResponderExcluir
  2. Grato Maria José paz e luz infinita para você também agora e eternamente.

    ResponderExcluir
  3. Aloha, Aldo!

    Estava para assistir esses vídeos faz tempo, vou aproveitar sua deixa e quem sabe reverberar lá no Pistas.

    Vem cá, cê não quer uma ajuda para ajustar o tamanho das colunas no seu blog? Notei que alguns vídeos de outras postagens ficam além dos limites da coluna principal.

    Te amo, sou grato!

    F.A.

    ResponderExcluir
  4. Quero sim Fernando, o que você é sempre muito bem-vindo. Te amo, sou grato.

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails