O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 18 de maio de 2010

QUEM ESTÁ DISSOLVENDO O BRASIL ?

PREVISÃO PARA O DIA DE HOJE

Vai a 28 o total de cidades afetadas pela chuva em SC

Qui, 13 Mai, 08h27
Subiu para 28 o número de cidades afetadas pelas enxurradas e vendavais que atingiram ontem Santa Catarina, de acordo com o relatório do Departamento Estadual de Defesa Civil (DEDC). No Estado, 90 mil foram atingidos pelas chuvas. Há 659 pessoas desalojadas - aquelas que podem contar com ajuda de vizinhos e familiares - e 182 desabrigadas - aquelas que perderam tudo e precisam dos abrigos públicos. Um homem de 76 anos está desaparecido. Uma equipe formada por Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Ambiental procurava na manhã de hoje Pedro Claudino, sumido desde a manhã de ontem, no município de Anitápolis, na Grande Florianópolis, após a casa dele ser levada por um deslizamento de terra.
Pelo menos três municípios - Orleans, São Martinho e Lauro Muller - já decretaram situação de emergência. Os números devem ser maiores, segundo a Defesa Civil, que aguarda informações de mais municípios atingidos.
http://br.noticias.yahoo.com/s/14052010/25/manchetes-sobe-dez-total-cidades-emergencia.html
Sem considerarmos o avanço da NOVA ORDEM MUNDIAL ESCRAVAGISTA  e seu 4º REICH em fase de implementação acelerada, toda esta estratégia de desmonte paulatino e silencioso da economia de um país, não há como compreender e ver o "invisível" H.A.A.R.P. continuará como uma folclórica teoria da conspiração.  Terremotos, furacões, tornados, e todos os fenômenos imagináveis continuarão cada vez mais, sobretudo as chuvas em quantidade e permanência absolutamente desproporcionais. Quem está "nas áreas ensolaradas", ocupado mentalmente com sua cotidiana escrava dívida pessoal, cada vez mais prisioneiro do sistema, não tem meios nem atenção disponível para perceber os fatos que a midiocracia esconde, falsifica ou cria. Contenta-se com o que lhes é imposto como única verdade na sistemática mentira televisiva...
O "aquecimento global" já caiu por terra como mais uma falácia da elite dominadora. Reparem como o "desenho" dos movimentos das chuvas   vindas do aquecimento do Atlântico conjugados com o "El Niño", aquecimento das águas do Pacífico e que inundam o norte da América do Sul e suas cidades ribeirinhas com as provocas cheias de todos os rios... Nem causas extraterrestres. Observe, tire suas conclusões, não aceite explicações teológicas, Deus não tem nada com isto. Conheça o HAARP e seus donos com suas inconfessas pretensões de dominação do mundo.


Estas imagens isoladamente nem levantariam suspeita, mas em conjunto demonstram bem a precisão com que as chuvas permanentes são como verdadeiro "bombardeio cirúrgico" como eles gostam de dizer. As imagens aqui são só para termos uma idéia da permanência desse fenômeno para o qual só encontro explicação considerando o silencioso uso sistemático (jamais mencionado na mídia e seus "meteorologistas") do H.A.A.R.P. como arma de guerra da marinha americana do norte.

Por que fariam isso com o "aliado" Brasil?


CLIC NO GRÁFICO PARA AMPLIAR E OBSERVAR AS DATAS

 sábado, 15 de maio de 2010


Chuvas deixam 24 cidades em estado de emergência em Santa Catarina


O temporal que atingiu Santa Catarina deixou 24 municípios em estado de emergência. As chuvas fortes de terça-feira (11) e quarta-feira (12) desalojaram 3.742 pessoas e desabrigaram 415, segundo a Defesa Civil. Na noite de ontem (13), um trecho da BR-101 foi interditado perto do município de Araranguá. O tráfego de caminhões e ônibus foi liberado na manhã de hoje (14), e no inicio da tarde foi permitida a passagem de carros de passeio. A Defesa Civil distribuiu colchões e cobertores para os municípios de Criciúma, Araranguá, Forquilhinha e Maracajá. De acordo com o chefe do Centro de Operações do órgão, Edemilson Irineu Corrêa, mais materiais podem ser enviados para auxiliar as famílias atingidas pelas chuvas. “A ajuda vai ser enviada atendendo a solicitação dos municípios”, disse. Em Anitapólis, na região metropolitana de Florianópolis, o homem de 76 anos desaparecido na última quarta-feira ainda não foi encontrado. A casa dele foi levada por um deslizamento de terra. Equipes do Corpo de Bombeiros trabalham no local do deslizamento.
(Fonte: De olho no tempo, com informações Agência Brasil)

A mente aberta está desafiando o que nos mantém escravos presos no nada,
longe da criadora verdade infinita.
Comece a grande mudança do mundo agora, por você mesmo.
SINTO MUITO ME PERDOE TE AMO SOU GRATO

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails