O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sábado, 22 de maio de 2010

TERRORISMO / H1N1 E A INDUSTRIA DO MEDO - matéria com atualização em 2016




TERRORISMO / H1N1 E A INDUSTRIA DO MEDO . Atualização 2010 / 2016



Comments (62)


Avatar de - Ir para o perfil
"Que época terrível é esta em que uns idiotas conduzem uns cegos". Disse-nos bem o Shakespeare indignado. 
Desde quando vocês são os donos da verdade? Chamar de terroristas aos cidadãos que se negam aceitar os dogmas e paradigmas da OMC/OMS impostos aos governos submissos e seus respectivos porta vozes ministérios é no mínimo uma comprovação do coeficiente ideológico de vocês em defesa da crônica ausência de saneamento básico, manutenção da ignorância e miséria de um povo tratado como gado fora e dentro dessas milionárias campanhas impostas pelas corporações farmacêuticas e demais corporações mundiais com as quais vocês se contrataram. Vocês tem a midiocracia financiada pelos mesmos remédios e outros fundos a incutir o permanente medo que desbalancea o sistema imunológico e adoece. O mesmo capital que nos mantém na miséria secularmente, agora vem posar de salvador do mundo com essa gripe patenteada e essa vacina mágica necessária para ele mesmo. por que não chegaram com a mesma rapidez à vacina contra o vírus HIV? O que os está impedindo? Falta de dinheiro para pesquisas? Vocês querem enganar quem caras palidas chamando os discordantes de terroristas? Terroristas são vocês que nos mantém permanentemente prisioneiros na miséria e no nada para lucros e propósitos inconfessos. Se vocês estivessem preocupados com o povo já teriam recebido o mesmo fim que recebeu o governo polonês por defender seu povo dessas imposições ditatoriais. Ou já estamos vivendo a ditadura global? 
 
Sinto muito, sou grato. 

A mente aberta está desafiando o que nos mantém escravos presos no nada, longe da criadora verdade infinita. Comece a grande mudança do mundo agora, por você mesmo.

P.S. "Nunca se esqueçam que tudo o que Hitler fez na Alemanha foi dentro da lei."  Mather Luther King

Se quiser saber mais H1N1...
http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2010/05/e-o-silencioso-genocidio-continua.html

Atualizações 2016


Jim Carrey e Robert De Niro, na mira, 
devido a polêmica anti-vacinas nos EUA 


3 comentários:

  1. Prezado ALDO

    Bom dia.

    Atitude correta das autoridades seria a de investigar,acompanhar os casos que são apresentados como tendo ocorrido reação grave a vacina H1N1, e não rotular como campanha contrária ou terrorista.

    Tanto quem faz as denúncias, e divulga ocorrências adversas,como o governo, devem ter todo interesse que os fatos sejam apurados para que a opinião pública possa de fato saber a verdade.

    Pessoalmente não conheço ninguém que tenha tido reação além da normal em vacinas. Reconheço porém que, e aspróprias autoridades de saúde sabem e afirmam, que a vacina H1N1 ainda é uma incógnita quanto aos possíveis efeitos colaterais efuturas reações no organismo. Ela não foi devidamente testada e não passou pelas fases normais de experimento. Seu proceso de fabricação foi acelerado para que pudesse ser utilizada o mais rapidamente possível. É FATO TAMBÉM, que houve uma superestimação dos perigos e danos da gripe suína, ainda que seja sempre melhor agir rápido do que correr atrás do prejuízo.

    Fabricantes e laboratórios internacionais da indústria de medicamentos, faturam os tubos com a doença e a ignorância, que estão intimamente ligados.

    É provávelque nesse momento em que coversamos, ninguém tenhamorrido em decorrência da gripe suína,mas, é certo que, morreram muitos de fome,frio, abandono, tiros, bombas, acidentes,tuberculose,AIDS......

    Meu amigo, que luta desigual essa nossa.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Caro Bond, Aloha! Grato por suas palavras.
    Conta a lenda que um pequeno David matou Golias, um gigante opressor de seu povo. Minha fé é que somos cada vez mais Davids a despertar para nossa força contra a escravização, e, como somos quase a totalidade dos humanos, venceremos!
    Te amo, sou grato.

    ResponderExcluir
  3. bondeblog,

    "Ela não foi devidamente testada e não passou pelas fases normais de experimento. Seu proceso de fabricação foi acelerado para que pudesse ser utilizada o mais rapidamente possível."

    A vacina passou nos testes normais e o seu tempo de fabrico foi o normal. Trabalhei no Instituto de Acreditação de Laboratórios e sei que é verdade.

    Uma vacina de gripe demora cerca de 6 meses a ser fabricada.

    Informa-te bem

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails