O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 26 de outubro de 2010

COMO O 4º REICH AVANÇA O SEU "Mein Kampf" da nova ordem mundial escravagista.

Dos filmes abaixo não consegui descobrir a procedência. Dizem que é um "tipo de" paródia, como se não fosse um trabalho oficial, um "in side job" publicitário lançado na rede como quem não quer nada, uma piadinha...

Só se for de péssimo gosto para escarnecer dos senzalados insurretos.

O fato é que é "bem feito demais" para ser uma "piadinha". Sinto muito. É sério demais, terrível demais, acintoso demais, terrorista demais... Elegia ao "supremo poder" nazi-fascista pronto para consumo e já em curso de implantação acelerada. Como eles mesmos dizem; o maior poder bélico jamais visto na história do planeta lhes garante o perene escravagismo. E olha bem que não nos contaram ainda nem a metade de seus planos...

O texto e a didática esmerada de um ideário escravista levado ao mais alto grau de sofisticação ainda não visto por mim, está aqui "curto e grosso". Isso dá trabalho fazer. Uma peça publicitária muito bem cuidada, de altíssima qualidade, é para que não haja dúvida de sua autoria. E caso haja, agora não fará mais a menor diferença. A peça publicitária do 4º Reich está no ar e o grande big brother Google não censurará...

O "Mein Kampf" reciclado, digital, revisto e atualizado da "nova" ordem mundial escravagista nazi-sionista é UMA PROPAGANDA DO 4º REICH em ascensão com o eufêmico nome de ILLUMICORP; nem precisa traduzir ou interpretar, tá na cara, escancarada...

Imaginemos a cabeça desses jovens desinformados e doutrinados ao longo desses últimos 50 anos de estupidificação midiática, mundialmente midiocrática. É faca quente na manteiga. Em breve estas duas peças estarão em todas as línguas, em jogos e computadores, e não vou estranhar vê-lo na maravilhosa reprodutora "do som do silêncio", HD TV 3D cumprindo seu papel "goebbelsliano" em pleno "goebbelslizado" fantástico intervalo comercial.

"Hoje, os apoiadores estrangeiros do Instituto Millenium e dos partidos da direita brasileira têm um olho ansioso na eleição e outro faminto na compensação exigida. O principal balconista desse negócio é o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que recentemente, em Foz do Iguaçu (PR), tentou acalmar sua inquieta freguesia. Todos eles, religiosamente... Com Serras e todos os seus "índios" asseclas, nazi-sionistas, há muito professam e seguem servilmente esta cartilha illumicorp. É só ouvir com atenção suas psicopáticas propostas, principalmente as do item  "segurança". Não tira nem coloca uma única vírgula de truculência ditatorial escravista, fratricida e belicista.
E a "velha" Inglaterra, real dona do mundo, continua silenciosamente invisível...





Este é um "projeto" de "mundo" em que não quererei viver. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.
 ACORDEMOS PARA NOSSA FORÇA INFINITA E NÃO NOS DEIXEMOS IMPRESSIONAR E MANIPULAR POR FARSANTES. NÓS SOMOS MUITOS E ELES MUITO POUCOS. 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails