O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

VITÓRIA DE TIRIRICA EXPÔE A DEMONIOCRACIA DA CASA GRANDE E A SENZALA



Chiiii!!!!! Tiririca pega o expresso 2222 da central do Brasil e expõe toda a verdadeira face da CASA GRANDE E SENZALA. 
 Valeu Tiririca!

De uma coisa você pode ter certeza Tiririca, por sua causa pior não fica, e quem sabe deixam você dizer algumas verdades antes de colocarem fogo no seu circo outra vez, e por esta sua ousadia, lhe mandarem de volta para às sentinas galés ou à abjeta senzala (de onde não querem que saiamos, a não ser enquanto os servimos).


Nessa "democracia" montada e gerida pela casa grande, o "grande problema" é como proteger os ricos dos pobres insurretos. Os que não se contentam com o mínimo que os banqueiros (e testas de ferro) "proprietários" de tudo, e sempre gratos com nossa religiosa colaboração, administram com maestria imperceptível aos doutrinados e submissos colaboradores da compulsoriamente escassez planejada de tudo.
O pedófilo escárnio "Criança esperança" é um macabrismo institucionalizado.
O salário é sempre o "máximo" do mínimo, é só para você ficar vivo enquanto tem força de trabalho. Você é descartável, há um cultivado exército de necessitados esperando por sua vaga. Somos tratados como gado e nosso maior erro é coonestar o voto nessa "democracia" de mercado onde a propaganda mantém sob controle as massas "consumidoras".

Todos os poderes mentem ao povo senzalado mundialmente.
A ditatorial casa grande no controle das mentes através da propaganda manipuladora da opinião pública (midiotizada e estupidificada até a medula) enfatiza a submissão ao seu supermercado antropofágico do consumismo.
As vezes um Tiririca ou outro escapa ao controle; são as exceções que confirmam a regra.

Fãs se emocionam ao ver Tiririca.


Natural da Bahia, mais precisamente da Feira de Santana, Heide Alves Pinheiro, foi uma das transeuntes do centro comercial de Campo Limpo que chorou ao se deparar com a presença do candidato a deputado federal, Tiririca.



A jovem garante ser fã do candidato há pelo menos 9 anos e conta que possui um acervo de cds de Tiririca. 
4 de Outubro de 2010 - 0h 0m



TRE não aceita acusações contra Tiririca


No último sábado (25), o promotor Maurício Antonio Ribeiro Lopes, da 1ª Zona Eleitoral de São Paulo, requereu ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral) que o grau de escolaridade do candidato a deputado federal pelo PR (Partido da República), Francisco Everardo Oliveira Silva, mais conhecido como Tiririca, fosse averiguado por meio de um teste.

Apesar da acusação, o juiz eleitoral Aloísio Sérgio Rezende Silveira não acatou a denúncia, sob o argumento de que não há justa causa para a ação penal, uma vez que o TRE-SP, durante o processo de registro de candidatura, entendeu não haver qualquer causa de inelegibilidade do candidato, inclusive no que se refere à instrução mínima, ou seja, o não analfabetismo.

Assim, o candidato Tiririca, cotado entre os mais votados do Estado, não corre o risco de ter sua candidatura impugnada, uma vez que as provas entregues ao TRE no momento do registro de candidatura são idôneas e foram reconhecidas pelo Tribunal.
“Continuamos com nossa campanha e peço o voto de confiança dos eleitores para que a gente consiga melhorar a vida dos menos favorecidos, afinal foi só por isso que eu aceitei o convite para ser candidato a deputado federal”, pondera o candidato.

Francisco Everardo Oliveira Silva, mais conhecido como Tiririca, ganhou o apelido pela própria mãe, pois vivia emburrado e mal humorado. Ele nasceu no interior do Estado do Ceará, numa cidade chamada Itapipoca.
Criado por sua mãe Maria Alice, Tiririca possui sete irmãos. Começou a trabalhar cedo com oito anos de idade. Ele foi vendedor de algodão doce e picolé e sua carreira como palhaço iniciou no circo, atuando como equilibrista, malabarista e mágico. Num belo dia, quando o palhaço oficial do circo não apareceu na apresentação sua mãe decidiu: vá você Tiririca. Foi assim, o início da carreira humorística de Everardo, que demonstrou, ainda criança, ter o dom de agradar as pessoas com suas brincadeiras.
Aos 16 anos de idade, saiu de casa e teve seu próprio circo que percorreu todo o estado do Ceará. Até que um dia colocaram fogo no seu circo. Esse episódio foi muito triste. Ele viu todo o seu esforço, toda a sua batalha e a sua história indo embora com aquele fogo.
Tiririca passou fome, mas não desistiu de lutar. Com a ajuda de amigos e dos próprios fãs que o acompanhavam, reergueu lona, palco, ganhou roupas, montou seu show de humor e percorreu todo o território nordestino. Ele passou a fazer também shows em restaurantes, pizzarias, aniversários e festas. Com seu talento nato, seu jeitinho inocente, sua alegria contagiante e sua criatividade conquistaram cada vez mais pessoas.
Foi nessa época, nos anos 90, que Tiririca chegou ao auge de sua carreira com o sucesso da música “Florentina”. Conseguiu gravadora, ganhou disco de ouro e diamante, e assim ficou conhecido nacionalmente e internacionalmente.
Teve seu próprio programa “A Vila do Tiririca”, participou da “Escolinha do Barulho”, foi figura carimbada no programa a “Praça é Nossa” e hoje está contratado pela Rede Record de Televisão no Show do Tom, seu amigo pessoal .
Essa é Minha História, minha vida. “Se você tem fé em Deus e trabalha honestamente, consegue seus objetivos, tenho muita fé em Deus, e é por isso que estou aqui”.

A ALEGRIA DO PALHAÇO É VER O CIRCO PEGAR FOGO?

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails