Não acredito na NASA.
Calma! Vou explicar melhor.
A NASA pertence ao complexo conspirador da NOVA ORDEM MUNDIAL/MILITAR escravagista, e além disso, é um dos doutrinadores tentáculos na midiocracia vigente. Donde se conclui (eu concluí e penso não estar sozinho nessa conclusão), que a NASA sabe infinitamente mais DE TUDO do pouco que convenientemente publica para os senzalados aqui embaixo olhando para lua de São Jorge com seu maravilhoso cavalo branco pisoteando o também "maravilhoso" dragão. Todos tres originários do "folklore" inglês, britannic people. Deu para entender?
Há quem diga, e não duvido nada, que a nossa redonda e parada Lua dos namorados e das Luizas do Tom Jobim é uma base "artificialmente" criada e militarmente habitada para nos monitorar à distância e que brevemente tudo isso nos será, com grande pompa, oficialmente revelado ao mundo pelo grande Obama... O zé motosserra, o infernado henrique, a rainha e o papa desde já estão convidados. Pensa-se num prêmio Nobel. Acredite se quiser...
25 de outubro de 2010
A lua tem água para 1.000 colonos por 500 anos
A NASA revelou dados promissores para os futuros colonos espaciais. "Nós acreditamos que há água suficiente na lua para manter uma colônia de 1.000 pessoas por 500 anos", explicou ao público por e-mail, Anthony Colaprete, líder da missão LCROSS.
Em 09 de outubro de 2009, a NASA lançou um foguete vazio contra Cabeus, uma cratera de cerca de 100 quilômetros no pólo sul da lua. É um dos lugares mais frios do sistema solar e os termômetros marcam -244 º C. O impacto abriu um buraco de cerca de 30 metros de largura e levantou uma nuvem de seis toneladas de poeira que era iluminado pelos raios do sol e analisados por uma sonda com câmeras e sensores.
Os resultados da análise, publicada na revista Science, diz que o foguete levantou cerca de 155 litros de água, indicando que o elemento compõem mais de 5% da poeira lunar. "Se a área de dez milhas de diametro tem a mesma quantidade de água, haverá pelo menos 4.000 bilhões de litros de água", disse ontem Colaprete.
Depurador lunar
A quantidade de água excede em muito as expectativas dos diretores da missão, mas não foi a única surpresa. Na imensa nuvem de poeira também foram encontrados elementos que nunca encontradas na Lua, como prata, ouro e 1% de mercúrio. "Essa concentração é um problema sério para usar a água, embora saibamos maneiras para remover o mercúrio", disse Peter Schultz um investigador na Brown University (EUA) e co-autor do estudo.
Também foram detectados compostos orgânicos e dióxido de carbono. Schultz acredita que a maioria desses materiais chegaram à Lua a bordo de pequenos meteoritos de pouco mais de um quilo levando milhares de milhões de anos a perfurando o satélite da Terra a razão de 260 por ano.
(fonte)
ENQUANTO ISSO O OLHO GORDO DELES NA "NOSSA" AMAZÔNIA E "O RESTO DO BRASIL PRÉ-SAL" CRESCE MAIS QUE O OLHO DO ALIEN LÁ EM CIMA...
Compartilhemos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Aldo,
Nunca pensei ler de ninguém isto: "A NASA pertence ao complexo conspirador da NOVA ORDEM MUNDIAL (...) não duvido nada, que a nossa redonda (...) é uma base "artificialmente" criada e militarmente habitada para nos monitorar à distância"
Isto é a brincar não é?
Pensas que a Lua é um pedaço de plástico com uns soldados lá por trás a ver-nos com binóculos e um dia vão saír de lá a voar e matar-nos. LOLOLOL Ou melhor! São eles os ETs que raptam pessoas!
Mas acho estranho uma coisa: 1- não acreditas que a NASA tenha ido à Lua. Agora já acreditas que foi à Lua. 2- Não acreditas que a Lua exista mas o teu comentário confirma a sua existência...
Explica-te
Postar um comentário