Eis que surge a glória do big brother. E tudo com "nossa aquiescência", e dentro da lei...
O cada vez mais sofisticado e policialesco, eufemisticamente chamado de "democrata", encobrindo o estado ditatorial nazi-fascista/sionista, ponta de lança do que há de mais retrógrado na face da Terra, onde a senzala é limitada por caveirões estabelecendo o arame farpado para a sub-humanidade escravizada milenarmente pela casa grande, avança, ao passo de ganso, sua agenda de dominação e controle dos insurretos.
Aqui é onde sua pseudo AUTONOMIA, "privacidade", individualidade física, psíquica, mental e espiritual INEXISTE e é o que menos interessa, apenas sua força de trabalho é o que conta (ainda), pois em breve os muitos asseclas ciborgues mais rentáveis e econômicos, passivamente nos substituirão a quase todos, os sobreviventes.
E há quem ainda se sinta seguro com tudo isso. Quanta ingenuidade.
Iludidos pela midiocracia, não vemos o poder escravista no alto da pirâmide da casa grande que nos oprime com açúcar e sem afeto criando os "problemas" que nós não temos para apresentar as soluções que não precisaríamos.
São as necessidades deles e não as nossas que nos mantém involuntariamente "auto-aprisionados" em nossa ignorância e sob seu controle. A propaganda cumpre seu eficientíssimo papel de lavadeira cerebral.
A humanidade está numa prisão, cada dia mais sub e desnutrida DE TUDO.
sinto muito me perdoe te amo sou grato
Um comentário:
http://cronicadaciencia.blogspot.com/2011/01/autohemoterapia-fracas-muito-fracas.html
Postar um comentário