O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sábado, 9 de outubro de 2010

Com açúcar e sem afeto.


Eis que surge a glória do big brother. E tudo com "nossa aquiescência", e dentro da lei...
 O cada vez mais sofisticado e policialesco, eufemisticamente chamado de "democrata", encobrindo o  estado  ditatorial nazi-fascista/sionista, ponta de lança do que há de mais retrógrado na face da Terra, onde a senzala é limitada por caveirões estabelecendo o arame farpado para a sub-humanidade escravizada milenarmente pela casa grande, avança, ao passo de ganso, sua agenda de dominação e controle dos insurretos.

Aqui é onde sua pseudo AUTONOMIA, "privacidade", individualidade física, psíquica, mental e espiritual INEXISTE e é o que menos interessa, apenas sua força de trabalho é o que conta (ainda), pois em breve os muitos asseclas ciborgues mais rentáveis e econômicos, passivamente nos substituirão a quase todos, os sobreviventes.

E há quem ainda se sinta seguro com tudo isso. Quanta ingenuidade.

Iludidos pela midiocracia, não vemos o poder escravista no alto da pirâmide da casa grande que nos oprime com açúcar e sem afeto criando os "problemas" que nós não temos para apresentar as soluções que não precisaríamos. 

São as necessidades deles e não as nossas que nos mantém involuntariamente "auto-aprisionados" em nossa ignorância e sob seu controle. A propaganda cumpre seu eficientíssimo papel de lavadeira cerebral.

A humanidade está numa prisão, cada dia mais sub e desnutrida DE TUDO. 

Adoece (mortalmente) acorrentada aos pés da deusa TV sem poder olhar para o mundo real de plena saúde, beleza, amor e perfeição em que foi criada para a felicidade infinita.




sinto muito me perdoe te amo sou grato
Geradores de Orgonio protegendo sua saúde

Um comentário:

Dário Cardina Codinha disse...

http://cronicadaciencia.blogspot.com/2011/01/autohemoterapia-fracas-muito-fracas.html

Related Posts with Thumbnails