Cristo não escreveu uma única linha, dizem-nos que ele disse, acredite quem e se quiser. Compreendamos que não é preciso ser branco para ser escravagista. O que escraviza são as crenças e idéias, programas TERRORISTAS que falam e agem por nós, MENTIRAS que nos impõem ANCESTRALMENTE DESDE A INFÂNCIA e abrigamos em nosso subconsciente com açúcar e desafeto, quando não são tatuadas a ferro e fogo e muita sangueira.
Há 500 anos, aqui, assim tem feito a casa grande, sempre apoiada nas religiões por ela mesma engendrada para terrorismo espiritual dos que ela explora e escraviza milenarmente desde muito antes do descobrimento da América num dia 12 de outubro 1492. E de lá para cá, do saqueio de almas e ouros (atualmente é o petróleo entre outras riquezas) muito pouco ou nada mudou. E com a mesma cantilena aos povos do "novo" e velho mundo, e todos os demais.
Aqui o exemplo da desavergonhada ponta de lança do que há de mais retrógrado na face da Terra, onde a senzala é limitada por abençoados cristianos caveirões estabelecendo o arame farpado para a sub-humanidade escravizada milenarmente pela casa grande. Isso rende fortunas.
Há mais de dois mil anos persigna-se e avança, ao passo de ganso, sua agenda de dominação, manutenção e controle dos insurretos genuflexos.
Aqui é onde nossa pseudo AUTONOMIA, "privacidade", individualidade física, psíquica, mental e espiritual INEXISTE e é o que menos interessa, apenas nossa força de trabalho é o que conta (ainda), pois em breve os muitos "religiosos" asseclas ciborgues assexuados, mais rentáveis e econômicos, passivamente nos substituirão e a quase todos, os sobreviventes.
"Bem-vinda a mim as criancinhas porque delas é o reino dos céus." E Bento XVI tenta esconder os pedófilos que milenarmente sua igreja e como tantas outras abriga.
E há quem ainda se sinta seguro do "fogo do inferno" com tudo isso. Quanta ingenuidade.
O inferno é esse massacre mental e espiritual aqui e agora, cotidianamente, é a administração dessa miséria humana na abjeta escassez controlada de tudo e ainda, antes de sermos supliciados, pagarmos impostos por tudo isso.
Iludidos pela midiocracia, não vemos o poder escravista no alto da pirâmide da casa grande que nos oprime com açúcar e sem afeto criando os problemas fratricidas que nós não temos para apresentar as soluções religiosas e políticas que não precisaríamos.
São as necessidades deles (inconfessas) e não as nossas (confessas) que nos mantém involuntariamente "auto" aprisionados em nossa ingênua ignorância e sob seu controle.
A propaganda cumpre seu eficientíssimo papel de lavadeira cerebral.
A humanidade está numa prisão, e cada dia mais sub e desnutrida DE TUDO. Adoece (mortalmente) acorrentada aos pés da deusa TV sem poder olhar para o mundo real de plena saúde, beleza, amor e perfeição em que foi criada para a felicidade infinita.
Leiam
http://assazatroz.blogspot.com/2010/10/frei-betto-dilma-e-fe-crista.html
http://oquedeusquer.blogspot.com/
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.
Um comentário:
Caro amigo,curiosamente ontem estive relendo um livro de Nietzshe
"O Anticristo" e pensei boa parte do que voçê está escrevendo neste post,sabe que a informação é tanta que nos esqueçemos se não estivermos sempre em cima da leitura e fazendo pesquisa constante.Então ele em pleno seculo 18 acusa a Igreja de Roma de ser o pior que aconteceu à humanidade,e ele começa por falar bem de Jesus mas claro o mal vem depois com os escribas do novo testamento.Alem disso suspeito(o autor escreve uma passagem onde apoia a ideia da hierarquia piramidal contra a ideia de todos iguais dos padres!)que Nietzshe era seguidor dos Illuminati na época em que os mesmos ainda faziam seu caminho de infiltração nas nações e nas organizações.No entanto olhemos bem para o mundo de hoje!Depois de tudo o que aconteceu depois de 2001 e da guerra do Iraque etc etc,vimos o Papa de roma na Casa Branca a abençoar Bush skull and bones???
Estranho mundo este não é mesmo?
veja meu blog "o que deus quer" com atenção.Abraço
Postar um comentário