O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 31 de outubro de 2010

A MISÉRIA DA FILOSOFIA

"Pirus são aquelas pessoas que, por mais que o fogo esquente, se recusam a mudar. Elas acham que não pode existir coisa mais maravilhosa do que o jeito delas serem."

O ser humano é um animal delirante. Confunde sentimento com pensamento. Pensa que pensa quando apenas está ressoando os sentimentos; justo o que exclui o pensamento. Pensar é justo transformar os sentimentos em razão.

Escravizado milenarmente, perdeu o senso. Miçangas, bugigangas, apitos, espelhos, cartões chipados, quinquilharias, "móveis" e inutilidades virtuais contraindo dívidas sem fim com os credores das casas grandes.

Estamos todos endividados "para sempre" pelos impostos que o banqueiro, o verdadeiro escravista poder global, determina que sejam cobrados EM TUDO, do nascimento à morte. Quiçá, depois dela!

Mentem, conspiram, são capazes de matar a própria mãe, o pai e o filho se for para alcançar seus sórdidos e inconfessos objetivos. Perdemos o senso e "surfamos" ocupados nos sentimentos. Emitimos opinião sem razão. Inconscientes e ingênuos, mantidos sistematicamente na ignorância, tornamo-nos doutores na bajulação daqueles que nos desprezam, oprimem, exploram e nos escarnecem da nossa mesquinha estupidez servil.
Vejam no texto abaixo, recebido de uma amiga por e-mail, o quanto é torpe e canalha o político, dito "homem candidato" que friamente se aproveita dessa condição. Estamos nas mãos de "eleitos" impostores tendo sempre que coonestar em votos escolhas entre os ruins e os péssimos.

Nenhum animal estará a salvo da miséria e de maus tratos sem que reavemos a dignidade humana usurpada pelas idéias e atos escravistas das casas grandes que nos senzalam milenar e mundialmente. E as religiões, cúmplices, acobertam e abençoam hipócritamente esse mesmo sistema que também as enriquecem.

Amigos.

Como todos me conhecem, sabem que não pertenço a partidos políticos e que nem gosto deles.  Meu ideal é mais para anarquista. Como dizia meu pai: " hay gobierno? Sou contra".
 Mas, aqui no Brasil temos de votar. Eu voto pelos idosos, pelos bichos, pelo meio ambiente. Meu deputado federal gosta de animais e tem na sua meta, resolver de uma vez o problema dos aposentados. No primeiro turno, eu Marinei.

Neste segundo turno, após pensar seriamente em anular meu voto, pois não via interesse em nenhum dos canditados por nenhum dos meus itens que me fazem votar, descobri uma coisa boa. Um video do Serra dando apoio à causa animal. Com um detalhe: ele já deu apoio enquanto governador. Portanto, pode não ser apenas uma promessa de campanha. Mas, o mais importante, foi a constatação de que, não há interesse pelos bichos na turma do PT. Eu já sabia, mas agora ficou provado.   No mesmo blog, ( que é de uma pessoa da minha confiança), vem a resposta do ministro Minc. Desinteresse total. Podemos ouvir ele falando isso. Portanto, não se trata de spams que correm em e-mails repassados. É a verdade. Aqui em minha cidade, oui a mesma coisa de uma petista, há alguns anos. Pensei que tivessem evoluído.  Outro problema é que ainda apoiam o MST. Eu sei o que esse movimento faz com a natureza em geral e contra os animais da fazendas que invadem. Não sei como ainda estão livres, pois cometem crime. E nao entendo alguém se dedicar a preservação do meio ambiente e votar em quem faz exatamente o contrário.  Outras pessoas, tudo bem. Ambientalista, não tem esse direito.

Para completar, imaginem quem encontrei aqui na minha avenida, pertinho de minha casa, há dois metros do meu portão. Serra. Nossa, eu nem sabia que ele estava na cidade. Ouvi foguetes, fui até a avenida e vejo logo o senandor eleito Aécio Neves no meu portão. Depois, vi o Anastasia. Mais adiante, o Itamar Franco. Olho para a esquerda, e vejo Serra.  Deu para conversar com ele olho no olho. Perguntei pelos animais, falei no video que vi, falei que pertenço a uma ONG protetora dos Animais. Ele me respondeu olhando nos olhos que, como presidente, sempre nos receberá e que os animais estão no seu programa de governo. " Pode acreditar, eu reitero tudo que disse no video".  Se realmente faria isso, quem sou eu para garantir. Mas, fica mais fácil cobrar quando temos essas coisas gravadas. Mas, se nem nos recebem, e nem respondem nossas cartas ( eu escrevi para Dona Dilma e fui totalmente ignorada) tudo fica mais complicado.

Por favor, não pensem que estou pedindo votos para Serra. Juro que não estou. Votem em quem sentirem vontade e é direito seus. Apenas informo em que estou votando e dizendo a razão. Uma fortissima razão.
E as religiões, cúmplices, acobertam e correm a abençoar hipócritamente esse mesmo sistema escravagista que nos mantém infantis e ignorantes criaturas enquanto se enriquecem. 

P.s.: E não faltando no dia de hoje mais para alienar, importaram mais esta babaquice americana de dia das bruxas para esquecermos, entre outros tantos personagens brasileiros, do nosso bom e querido moleque Saci, arteiro negrinho de uma perna só com sua vermelha carapuça "republicana".
Mas é ou não é o que tenho dito?

2 comentários:

Anônimo disse...

Aldo o comentário abaixo nada tem a ver com política e políticos.
O Halloween foi importado dos EUA como disfarce para os satanistas brasileiros praticarem o sabá sem serem descobertos, visto que os membros da Igreja deles se ocultam nas sombras.

infinitoamanajé disse...

Meu amigo esta luz que você está jogando sobre este tema é muito oportuna, importante, e penso que tem a haver com política sim. Tudo, na humanidade, é política, político, inclusive este satanismo que certamente inclui pedofilia e outras barbaridades na "teia de poder" que sustenta milenarmente a casa grande e suas mazelas psicopáticas. Se afastarmos o pano negro, (ou deveria dizer o vermelho, dos tapetes?), certamente vamos encontra-los, também aos "políticos", em grande quantidade.

Lembrei agora de uma visita feita por Madona ao Serra com o intuito de levar umas crianças faveladas para sua "home land". É um fato curioso este tipo de "piedade humanitária" para com as criancinhas necessitadas não? E não acredito na lisura dessa gente que mente e conspira como respira.

Sou grato pela chamada.

Related Posts with Thumbnails