O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Brycen não estaria passando por essa agonia, se não tivesse sido vacinado.

Todos os  poderes "democráticos" da casa grande mentem ao povo senzalado, mundialmente. Somos tratados como gado. Cobaias da FARMÁFIA CADA VEZ MAIS  MILIONÁRIA E "IRRESPONSÁVEL".

Genocídio agora chama-se efeito colateral?
Um crime sem castigo?

Até que ponto pode chegar a criminalidade travestida de autoridade científica?

Até que ponto vamos continuar negando a farsa dessas vacinações desnecessárias e dessas falsas pandemias apenas interessantes do ponto de vista do lucro inescrupuloso de quem se aproveita da ignorância e boa fé dos povos senzalados explorados por esta corja que se diz governante?


Este garoto chama-se Brycen e sofre absoluta agonia tentando andar.
A mãe de Brycen, no dia 14 de novembro o encontrou deitado no chão chorando porque não podia ficar de pé.

Brycen não estaria passando por essa agonia, se não tivesse sido vacinado.

Depois de raios-X, tomografia computadorizada, ressonância magnética e exames de sangue, os médicos pensam que o mais provável é que seja um efeito colateral da vacina nasal H1N1, que foi 03 de novembro
Médicos disseram que Brycen sofre ataxia aguda que afeta o cerebelo e é o resultado de H1N1 spray nasal.






Este niño se llama Brycen y sufre una agonía absoluta tratando de camina.
La madre de Brycen, el 14 de noviembre lo encontró tendido en el suelo llorando por que no podía ponerse de pie.
Después de los Rayos X, el TAC, la resonancia magnética y los análisis de sangre los médicos piensan que lo más probable es que sea un efecto secundario de la vacuna nasal H1N1, que recibió el 3 de noviembre.
Los médicos han dicho que Brycen sufre ataxia aguda que afecta a su cerebelo y que es el resultado del spray nasal del H1N1.
El joven Brycen no estaría pasando por esta agonía, si no se hubiera vacunado.

3 comentários:

Dário Cardina Codinha disse...

A Vacina nasal H1N1/2009, tal como as outras, tem contra indicações. Quem nao puder tomar e tomar arrisca. Assim aconteceu:

Não deve tomar a LIAV (vacina nasal):
" qualquer pessoa com determinado transtorno muscular ou nervoso (tais como paralisia cerebral) que podem levar a problemas de respiração ou a deglutição,".

infinitoamanajé disse...

Cardina leia os textos antes de comentar. Vou repetir:

Todos os poderes "democráticos" da casa grande mentem ao povo senzalado, mundialmente. Somos tratados como gado. Cobaias da FARMÁFIA CADA VEZ MAIS MILIONÁRIA E "IRRESPONSÁVEL".

Genocídio agora chama-se efeito colateral?
Um crime sem castigo?

Até que ponto pode chegar a criminalidade travestida de autoridade científica?

Até que pontop pode chegar a estupidez humana?

Dário Cardina Codinha disse...

Genocídio? LOL.

Se tens questões sobre ciência podes perguntar que te vão ser respondidas da forma mais correcta possível. Agora fazermo-nos de fraquinhos e coitadinhos, incriminar os outros "porque sim" não é nada bonito.

Já, por várias vezes, li posts que me fizeram chorar de pena da falta de conhecimento científico. Já fiz perguntas concretas que não foram respondidas (obviamente).

Só falta dizeres "coitadinha daquela velhora, estava a passar a estrada e um carro atropelou-a, malandros!! Esses carros querem-nos matar!" Contudo, a velhota passou a estrada numa curva perigosa quando havia uma passagem segura mais à frente.

Óbvio que dos milhõs que tomam a vacina (e qualquer outro medicamento) alguns se tornam casos de reacções adversas. Isso não é homicídio nem genocídio (se é que sabes o que quer dizer). Beber muita vitamina C também é perigoso e não é por isso que digo que as laranjas nos querem matar ou que as fábricas desses sumos colocam compostos nesses sumos para nos matarem a todos e viverem no mundo sozinhos e mais não sei o quê...

Related Posts with Thumbnails