"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
“Todos os que me ouvem ousariam concordar comigo, se o medo não lhes fechasse a boca”.


Caros amigos,
este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante faxina espiritual.
2012 continua no 2013, 14, 15, ...; acabando-se sem ter recomeçado...
Nosso mundo é o que supomos conhecer. O que você não sabe não existe.
Todo este debate ressoante (por enquanto) só é possível graças a esta Bendita Internet.
A terceira guerra mundial vai acelerada...
Retiremos os antolhos. Ninguém virá nos salvar... Estamos todos vigiados, não há segredos.
Pensar é, desde sempre, conspiração.

Perceber, compreender e faxinar o programa "jogos de memórias escravagistas" que está milenarmente sabotando nossas existências é a nossa única saída...
TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
"O SISTEMA" É; PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFÁGICO, CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA.
SÃO DIABÓLICOS.
Nada, religião alguma, lei alguma, substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós.
Nunca desliguemos nossos detectores de mentiras. Mestre não é o que ensina, é o que não perde a capacidade de compreender...
Estão nos empurrando para a genocida aterradora Guantánamo planetária.
Preparemo-nos para o INIMAGINÁVEL...
O Divino em todos nós é o amor incondicional, não julga nem pune, é o perdão, não guarda mágoas, é a paz, ama incondicionalmente.
Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao amor incondicional.
Você não tem, você É, uma alma. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível.
Mantenhamo-nos na vibração do amor, todos os espíritos, corações e mentes estão interconectados.
"Você não pode ensinar a um homem qualquer coisa, você só pode ajudá-lo a descobri-la em si mesmo." - Galileo Galilei.

TODOS SÃO BEM-VINDOS.


Compartilhemos

Share |

terça-feira, 19 de outubro de 2010

PARA QUE AS LUZES NÃO SE APAGUEM



Saiba que há uma conspiração em curso, e acelerado, para que as poucas luzes acesas se apaguem.



2 comentários:

  1. A conspiração que eu conheço chama-se Foro de São Paulo, já ouviu falar?
    Estava gostando de seu site, mas quando chegou nesses vídeos...que pena...
    Mas somos livres para pensarmos o que quisermos e podemos viver em paz mesmo com opiniões divergentes.

    ResponderExcluir
  2. "Amai aos vossos inimigos."

    Mas quem são os nossos inimigos? Quem são esses nossos inimigos se não esse monte de "eus" batendo cabeças dentro de nosso caótico e coletivo subconsciente em programas de "terroristas" memórias ancestrais que nos tiram do presente e tentam se passar por nós? Falando e agindo por nós repetindo um disco arranhado.

    "Amai-vos uns aos outros."

    Somos todos iguais, universalmente, queiramos ou não queiramos. Infinitos ressoantes espelhos uns dos outros. Assim facilmente nos doutrinam e programam os ancestrais dominadores, uma minoria aboletada no alto da pirâmide que nos oprime e explora. Mayara Petruso, entre tantos de nós, é uma vítima a mais desse milenar processo escravagista. Um processo de infantilismo ainda invisível aos nossos crédulos doutrinados egos "religiosos" e belicistas.

    O nosso lado reptiliano não carece de afeto, afeto é coisa de pássaros e mamíferos, de humano, e aparece "sempre" necessitado de aprovação e amorosa cumplicidade quando os programas e memórias implantados estão no comando. Principalmente no vazio labirinto do nada da inexperiente (e abandonada à própria sorte) infanto-juvenil humanidade. Desde o começo de sua vida, doutrinada pelo vazio do útero reacionário da "ciosa" casa grande; sempre com eufemismos na manutenção de suas perenes (também ainda invisíveis) senzalas.

    É fácil entulhar de colorido o nada no vazio bem arquitetado. A belicosa casa grande começa sua prática escravista dentro de sua própria casa ao impedir e reprimir a autonomia de suas mulheres; as futuras angustiadas inseguras mães dos seus renovados (juvenis) exércitos. Que tipo de gente resulta dessa doméstica tremenda doutrinação totalitária e fratricida complementada por sua midiocracia corruptora e carcereira?

    "Conhece-te a ti mesmo."

    Quem somos nós? Quem sou eu? Felizmente, a qualquer momento a partir desse instante tudo isso pode ser mudado, cancelado, "deletado". Limpando esse caos subconsciente surge de fato o que somos nós, quem somos na nossa verdadeira essência.
    Quer saber como começar definitivamente mudar esse padrão auto-destrutivo ressonante? Há um link lá na minha mensagem de hoje.

    Quanto ao que lhe desagradou em mim, saiba que se o império tivesse ganho as eleições a primeira providencia seria arrancar o fio desta tomada dessa bendita internet que nos irmana em sua infinitude. Há muito mais entre o céu e a Terra do que supõe nossas vâs ideologias fratricidas. Acima de tudo sou anti-escravagista e não é fácil ter que optar entre o ruim e o péssimo. Te amo, sou grato.

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails