"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
“Todos os que me ouvem ousariam concordar comigo, se o medo não lhes fechasse a boca”.


Caros amigos,
este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante faxina espiritual.
2012 continua no 2013, 14, 15, ...; acabando-se sem ter recomeçado...
Nosso mundo é o que supomos conhecer. O que você não sabe não existe.
Todo este debate ressoante (por enquanto) só é possível graças a esta Bendita Internet.
A terceira guerra mundial vai acelerada...
Retiremos os antolhos. Ninguém virá nos salvar... Estamos todos vigiados, não há segredos.
Pensar é, desde sempre, conspiração.

Perceber, compreender e faxinar o programa "jogos de memórias escravagistas" que está milenarmente sabotando nossas existências é a nossa única saída...
TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA. DESSE SISTEMA PSICOPÁTICO, ESCRAVAGISTA, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFÁGICO & CORRUPTO POR NATUREZA. SÃO DIABÓLICOS.

Nada, religião alguma, lei alguma, substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós.

Nunca desliguemos nossos detectores de mentiras. Mestre não é o que ensina, é o que não perde a capacidade de compreender...
Estão nos empurrando para a genocida aterradora Guantánamo planetária.
Preparemo-nos para o INIMAGINÁVEL...
O Divino em todos nós é o amor incondicional, não julga nem pune, é o perdão, não guarda mágoas, é a paz, ama incondicionalmente.
Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao amor incondicional.
Você não tem, você É, uma alma. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível.
Mantenhamo-nos na vibração do amor, todos os espíritos, corações e mentes estão interconectados.
"Você não pode ensinar a um homem qualquer coisa, você só pode ajudá-lo a descobri-la em si mesmo." - Galileo Galilei.

TODOS SÃO BEM-VINDOS.


Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O que é Orgônio?

O que é Orgônio?
O Orgônio é o termo desenvolvido pelo Doutor Wilhelm Reich para descrever e utilizar a energia e substâncias da vida em si, favorecendo o equilíbrio energético e a força vital do ser humano. Orgônio é literalmente "Força Vital", também conhecida como "Prana", "Chi", "Energia Universal".


Como funciona um Gerador de Orgônio?
O Gerador de Orgônio Crescent, assim como todos os nossos aparelhos para tratar as emissões de antenas de telefonia celular e afins, reestruturam Orgônio, substituindo com vantagem as caixas e acumuladores de Orgônio projetados pelo Dr. Reich. A função básica do Gerador Crescent é reciclar Orgônio negativo, escuro, "morto" ou doente, transformando-o em Orgônio positivo, iluminado, saudável e revitalizante.
A configuração dos cristais dentro da pirâmide torna isto possível. Esta qualidade de regeneração energética pode ser usada para revitalizar e equilibrar energia de uma pessoa, de um cômodo, escritório ou casa inteira, limpando os canais de energia.


Por que usar um Gerador de Orgônio?
Atualmente em função de toda nossa parafernália eletroeletrônica, vivemos, transitamos em um mar de ondas frequências eletromagnéticas muitas vezes nocivas. O efeito desse mergulho forçado nos efeitos desconhecidos de toda essa tecnologia é drenar a energia vital da pessoa.
Por isso após algumas horas trabalhando no computador em frente um monitor, em um ambiente iluminado por lâmpadas fluorescentes, a pessoa sente um cansaço desanimador.

Como e onde usar seu Gerador de Orgônio

  • Em qualquer cômodo com uma televisão, para melhorar a qualidade do ambiente e cancelar o efeito sonífero das frequências de onda do aparelho.
  • No quarto de dormir, coloque o Gerador de Orgônio Crescent na mesa de cabeceira. Ocorrerá uma nítida melhora na qualidade do sono.
  • No seu trabalho o Gerador de Orgônio Crescent mantém limpo e desobstruído de frequências nocivas seu local de serviço, realçando sua produtividade e clareza de pensamento.
  • Coloque um Gerador de Orgônio debaixo do assento do seu carro para lhe proteger (e sua família) de todas as diversas ondas de energia eletromagnéticas conflitantes no percurso. 
  • O Gerador de Orgônio tem um campo de atuação de até 500 metros em todas as direções.

  • O Gerador de Orgônio tem um campo de atuação de até 500 metros em todas as direções.

http://www.cuidebemdevoce.com/

3 comentários:

  1. Acerca do equilíbrio:

    http://o-outro-universo.blogspot.com/2010/10/desequilibrio-fundamental.html

    Não pode haver equilíbrio num sistema vivo

    ResponderExcluir
  2. Cardina, leia as postagens antes de comentar, abandone a estreiteza de visão da física newtoniana, há um outro mundo além desta pequenez.
    O equilíbrio é e está no estado permanente de movimento, haja vista que a tarefa mais desgastante para o corpo é a manutenção da temperatura constante. Tudo no universo é onda eletromagnética em movimento perpétuo. Estude os trabalhos de Wilhem Reich e abra sua mente para a vida e a saúde plena e perfeita a que estamos desde nossa criação destinados. Os dominadores o assassinaram na prisão para impedir estes conhecimentos que nos libertam deste nada em que nos aprisionam pra usufruir financeiramente de nossos sofrimentos desnecessários.

    Sou grato.

    ResponderExcluir
  3. Aldo,

    A tarefa desgastante do corpo é manter a temperatura constante para que não se equilibre com a do meio ambiente, já pensaste nisso?

    A partir do momento em que a temperatura do corpo iguala a do meio ambiente o corpo está morto.

    Em que te baseias para afirmar isto: "Tudo no universo é onda eletromagnética em movimento perpétuo"??

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails