O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 3 de outubro de 2010

ENQUANTO VOCÊ VOTA ELES NOS MATAM



Enquanto você ingenuamente coonesta o sistema escravagista com seu voto "eletrônico", a conspiração escancarada vigente em curso, e acelerando, e que não é uma teoria, avança sua agenda.

Combine: chemtrails + H.A.A.R.P. + torres de ELF + a doutrinação e estupidificação midiática alienando as massas agora em eficiente HD/TV + "ingenuas" músicas TECNO (procure se informar sobre os sons do silencio) +  vacinações desnecessárias  com mercúrio e outros lixos (em pandemias terroristas inexistentes) + monsanto, seus pesticidas e transgênicos (soja em tudo) + o codex alimentárius + alimentos (envenenados) processados com glutamato monossódico, aspartame e conservantes sem fim e você consegue demenciar e adoecer a população paralisada no (cancerígeno) medo terrificante.
Os "planos de saúde" (da) e a FARMÁFIA agradecem. Resultado = depopulação, silenciosa, lenta, gradual absolutamente encoberta e lucrativa. É a senzala excedente sendo reduzida para a manutenção da milenar casa grande.

Somos tratados como gado e nosso maior erro é coonestar o voto nessa "democracia" de mercado onde a propaganda mantém sob controle as massas "consumidoras".

Todos os poderes mentem ao povo senzalado mundialmente.
(A foto ao lado é do filme corações e mentes onde o tenente mente aterrorizando as crianças).
A ditatorial casa grande no controle das mentes através da propaganda manipuladora da opinião pública (midiotizada e estupidificada até a medula) enfatiza a submissão ao seu supermercado antropofágico do consumismo.

Nessa "democracia" montada pela casa grande, o "grande problema" é como proteger os ricos dos pobres insurretos que não se contentam com o mínimo que os banqueiros (proprietários de tudo) ,sempre gratos com nossa religiosa colaboração, administram com maestria imperceptível aos doutrinados e submissos colaboradores da compulsoriamente escassez planejada de tudo.

O pedófilo escárnio "Criança esperança" é um macabrismo institucionalizado. O salário é sempre o "máximo" do mínimo, você é descartável, há um cultivado exército de necessitados esperando por sua vaga.

A indústria bélica, os banqueiros a serviço das realezas agradecem e as religiões abençoam a iniquidade.


Envenenando os Vietnamitas.

"Until I saw this movie in 1975 as a teenager, I was a flag waving, TV watching moron as was my "my country right or wrong" family.
It seemed wildly disloyal to question the war in any way.
Then, for the first time, I saw the people on the other end of the bombs and the hapless people conscripted to pull the triggers.
War is an enterprise organized by psychopathic criminals and sold by professional liars (the news media and politicians.)









SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.

Um comentário:

  1. Excelente documentos e opiniões expostos aqui. Coincidência à parte, acabei de ponderar um texto no www.olhaosemblante.blogspot.com sobre essa democracia brasileira, que ainda assim quer ser extirpada pela CAsa Grande.

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails