O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Todas as utopias humanitárias são táticas dentro da estratégia escravista. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando nossas existências é a nossa única saída... Ninguém virá nos salvar... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. VOCÊ É, uma alma. Nós somos os deuses pelos quais temos esperado. Mantenhamo-nos na vibração do afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa "mensageiro amigo", em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

COMO AGE A NOVA ORDEM MUNDIAL ESCRAVAGISTA

SEUS POLÍTICOS (EM TODO O MUNDO) TEM POR MISSÃO CONFINAR, REDUZIR, CASTRAR, ILUDIR, ATERRORIZAR, TORTURAR, "PRIVATIZAR", MENTIR, CONSPIRAR, MANTER SOB CONTROLE POLICIALESCO E DITATORIAL A GERENCIADA ESCASSEZ DE TUDO QUE É DE DIREITO E PROPRIEDADE DA HUMANIDADE PARA REDUÇÃO E EXTINÇÃO DE NOSSA AUTONOMIA E MANUTENÇÃO DE NOSSO SENZALAMENTO.
AS ELEIÇÕES, POR ELES ADMINISTRADAS, COONESTAM SUAS FALSIDADES IDEOLÓGICAS. ASSIM AGEM OS ASSECLAS CAPATAZES DA NOVA ORDEM MUNDIAL ESCRAVAGISTA E INACREDITAVELMENTE AINDA NÃO PERCEBEMOS.
E DIGO MAIS, OBSERVEM COM MAIS ATENÇÃO; O ALVO PREFERENCIAL É A MULHER. DESEQUILIBRANDO E ATINGINDO A MULHER, SEMPRE DE FORMA INDIRETA, DESEQUILIBRA-SE A PROLE. É A TÁTICA NA ESTRATÉGIA DA PERMANENTE OPRESSÃO AOS HOMENS, FORÇA DE TRABALHO CLASSIFICADA COMO "PROVEDORES".
ESSAS CRIANÇAS SÃO DESDE CEDO DOUTRINADAS NO MEDO PERMANENTE À PERDA (DA PRIMORDIAL SENSAÇÃO DE PAZ E "SEGURANÇA") DE SEUS PAIS. E NESSA TERRORISTA ALIENAÇÃO DE SEUS PODERES DIVINOS E PERFEITOS A SENZALA FICA SOB CONTROLE, DOMINADA E SUBMISSA.
PROPAGAM NA JUVENTUDE O RECALQUE, A IDÉIA DO REBELDE SEM CAUSA, O FALSO HERÓI DAS DROGAS E DA REVOLTA E SE HOUVER VERDADEIRAMENTE QUALQUER INSURREIÇÃO, ESTÃO AÍ SEMPRE PRONTAS PARA USO AS REPTILIANAS FORÇAS CIBORGUES REPRESSIVAS ARMADAS ATÉ OS DENTES E SEMPRE MUITO BEM EQUIPADAS.

VEJAM NESTE EXEMPLO ABAIXO COMO O ENTREVISTADOR É OPRIMIDO PELO "PODER" DO ENTREVISTADO.



Related Posts with Thumbnails