O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 12 de outubro de 2010

A casa grande que Cristóvão Colombo trouxe para o Paraíso.




Cristo não escreveu uma única linha, dizem-nos que ele disse, acredite quem e se quiser. Compreendamos que não é preciso ser branco para ser escravagista.  O que escraviza são as crenças e idéias, programas TERRORISTAS que falam e agem por nós, MENTIRAS que nos impõem ANCESTRALMENTE DESDE A INFÂNCIA e abrigamos em nosso subconsciente com açúcar e desafeto, quando não são tatuadas a ferro e fogo e muita sangueira.

Há 500 anos, aqui, assim tem feito a casa grande, sempre apoiada nas religiões  por ela mesma engendrada para terrorismo espiritual dos que ela explora e escraviza milenarmente desde muito antes do descobrimento da América num dia 12 de outubro 1492. E de lá para cá, do saqueio de almas e ouros (atualmente é o petróleo entre outras riquezas) muito pouco ou nada mudou. E com a mesma cantilena  aos povos do "novo" e velho mundo, e todos os demais.

Aqui o exemplo da desavergonhada ponta de lança do que há de mais retrógrado na face da Terra, onde a senzala é limitada por abençoados cristianos caveirões estabelecendo o arame farpado para a sub-humanidade escravizada milenarmente pela casa grande. Isso rende fortunas.

Há mais de dois mil anos persigna-se e avança, ao passo de ganso, sua agenda de dominação, manutenção e controle dos insurretos genuflexos.

Aqui é onde nossa pseudo AUTONOMIA, "privacidade", individualidade física, psíquica, mental e espiritual INEXISTE e é o que menos interessa, apenas nossa força de trabalho é o que conta (ainda), pois em breve os muitos "religiosos" asseclas ciborgues assexuados, mais rentáveis e econômicos, passivamente nos substituirão e a quase todos, os sobreviventes.

"Bem-vinda a mim as criancinhas porque delas é o reino dos céus." E Bento XVI tenta esconder os pedófilos que milenarmente sua igreja e como tantas outras abriga.

E há quem ainda se sinta seguro do "fogo do inferno" com tudo isso. Quanta ingenuidade.

O inferno é esse massacre mental e espiritual aqui e agora, cotidianamente, é a administração dessa miséria humana na abjeta escassez controlada de tudo e ainda, antes de sermos supliciados, pagarmos impostos por tudo isso. 

Iludidos pela midiocracia, não vemos o poder escravista no alto da pirâmide da casa grande que nos oprime com açúcar e sem afeto criando os problemas fratricidas que nós não temos para apresentar as soluções religiosas e políticas que não precisaríamos.

São as necessidades deles (inconfessas) e não as nossas (confessas) que nos mantém involuntariamente "auto" aprisionados em nossa ingênua ignorância e sob seu controle.
A propaganda cumpre seu eficientíssimo papel de lavadeira cerebral.

A humanidade está numa prisão, e cada dia mais sub e desnutrida DE TUDO. Adoece (mortalmente) acorrentada aos pés da deusa TV sem poder olhar para o mundo real de plena saúde, beleza, amor e perfeição em que foi criada para a felicidade infinita.

Leiam
http://assazatroz.blogspot.com/2010/10/frei-betto-dilma-e-fe-crista.html
http://oquedeusquer.blogspot.com/

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. 

Um comentário:

  1. Caro amigo,curiosamente ontem estive relendo um livro de Nietzshe
    "O Anticristo" e pensei boa parte do que voçê está escrevendo neste post,sabe que a informação é tanta que nos esqueçemos se não estivermos sempre em cima da leitura e fazendo pesquisa constante.Então ele em pleno seculo 18 acusa a Igreja de Roma de ser o pior que aconteceu à humanidade,e ele começa por falar bem de Jesus mas claro o mal vem depois com os escribas do novo testamento.Alem disso suspeito(o autor escreve uma passagem onde apoia a ideia da hierarquia piramidal contra a ideia de todos iguais dos padres!)que Nietzshe era seguidor dos Illuminati na época em que os mesmos ainda faziam seu caminho de infiltração nas nações e nas organizações.No entanto olhemos bem para o mundo de hoje!Depois de tudo o que aconteceu depois de 2001 e da guerra do Iraque etc etc,vimos o Papa de roma na Casa Branca a abençoar Bush skull and bones???
    Estranho mundo este não é mesmo?
    veja meu blog "o que deus quer" com atenção.Abraço

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails