Os pólos magnéticos estão se invertendo. O campo magnético que protege a Terra está aberto justo sobre as Américas, o atlântico sul e parte da Africa. O cenário para o grande drama está montado. Leiam os textos, vejam o vídeo e tirem suas conclusões...
https://www.revistaforum.com.br/lula-nos-bracos-do-povo-brasileiro/ |
"Guerra é diversão", costumavam dizer com ironia negra os soldados no Vietname, o que significava que se a guerra fosse desvendada como não tendo qualquer finalidade senão justificar o poder voraz fanaticamente à procura de lucros, como o da indústria de armamento, havia o perigo de a verdade ser revelada.
Este perigo pode ser ilustrado pela percepção liberal de Tony Blair em 1997 como alguém "que quer criar um mundo [onde] a ideologia se tenha rendido inteiramente aos valores" (Hugo Young,The Guardian ) comparada com a avaliação pública de hoje como um mentiroso e uma guerra criminosa.
"Os estados guerreiros ocidentais, tais como os EUA e a Grã-Bretanha, não estão ameaçados pelos Taliban ou quaisquer outros membros de tribos introvertidos em lugares remotos, mas pelos instintos anti-guerra dos seus próprios cidadãos. Considerem-se as sentenças draconianas legadas a multidões de jovens que em Janeiro últimos protestavam contra o assalto de Israel a Gaza.
A seguir a manifestações nas quais a polícia paramilitar encurralou milhares, réus primários receberam dois anos e meio de prisão por delitos menores que normalmente implicariam sentenças leves. Em ambos os lados do Atlântico, discordância séria a revelar guerra ilegal tornou-se um crime sério.
"Isto é o americanismo, a única ideologia predatória que nega ser uma ideologia.
A ascensão de corporações tentaculares que são ditaduras em si próprias e de uma instituição militar que é agora um estado com o estado, ajusta-se por trás da fachada da melhor democracia que os 35 mil lobbystas de Washington podem comprar e uma cultura popular programada para divertir e imbecilizar, é sem precedentes.
Mais matizado talvez, mas os resultados são tanto não ambíguos como familiares. Denis Halliday e Hans von Sponeck, responsáveis superiores das Nações Unidas no Iraque durante o bloqueio conduzido pelos americanos e britânicos, não têm dúvida de que testemunharam genocídio.
Eles não viram câmaras de gás. Insidiosa, não declarada, apresentada mesmo de forma astuciosa como avanço do iluminismo, prossegue a Guerra do Terceiro Mundo e o seu genocídio, ser humano por ser humano.
"Na próxima campanha eleitoral na Grã-Bretanha, os candidatos referir-se-ão a esta guerra só para louvar os "nossos rapazes". Os candidatos são múmias políticas quase idênticas amortalhadas na Union Jack e na Stars and Stripes.
Como demonstrou Blair um tanto demasiado entusiasticamente, as elites britânicas amam a América porque a América permite-lhes insultar e bombardear os nativos e considerar-se um "parceiro". Deveríamos interromper a sua diversão.
Oito anos depois... 2018...
Observem com frieza o que se passa conosco na "frieza" deste golpe de estado judicial em que atolam genocida/mente o Brasil na "pre´-história" de si mesmo.
Vinte anos de retrocesso principalmente sem os investimentos que humanizariam um país sistematicamente escravizado enquanto abusado e saqueado...
Vinte anos de retrocesso principalmente sem os investimentos que humanizariam um país sistematicamente escravizado enquanto abusado e saqueado...
O original encontra-se em http://www.johnpilger.com/page.asp?partid=570
Este artigo encontra-se em http://resistir.info/ .
https://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/redacao/2018/01/31/polos-magneticos-da-terra-irao-se-inverter-este-fenomeno-afetara-sua-vida.htm
Meditemos...
Oremos e vigiemos.
Oremos e vigiemos.
Sou grato.
Inté!