O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 20 de março de 2018

Os pólos estão se invertendo... As guerras são o grande negócio. As guerras são uma diversão macabra.


Os pólos magnéticos estão se invertendo. O campo magnético que protege a Terra está aberto justo sobre as Américas, o atlântico sul e parte da Africa. O cenário para o grande drama está montado. Leiam os textos, vejam o vídeo e tirem suas conclusões...

https://www.revistaforum.com.br/lula-nos-bracos-do-povo-brasileiro/

"Guerra é diversão", costumavam dizer com ironia negra os soldados no Vietname, o que significava que se a guerra fosse desvendada como não tendo qualquer finalidade senão justificar o poder voraz fanaticamente à procura de lucros, como o da indústria de armamento, havia o perigo de a verdade ser revelada. 

Este perigo pode ser ilustrado pela percepção liberal de Tony Blair em 1997 como alguém "que quer criar um mundo [onde] a ideologia se tenha rendido inteiramente aos valores" (Hugo Young,The Guardian ) comparada com a avaliação pública de hoje como um mentiroso e uma guerra criminosa. 

"Os estados guerreiros ocidentais, tais como os EUA e a Grã-Bretanha, não estão ameaçados pelos Taliban ou quaisquer outros membros de tribos introvertidos em lugares remotos, mas pelos instintos anti-guerra dos seus próprios cidadãos. Considerem-se as sentenças draconianas legadas a multidões de jovens que em Janeiro últimos protestavam contra o assalto de Israel a Gaza. 

A seguir a manifestações nas quais a polícia paramilitar encurralou milhares, réus primários receberam dois anos e meio de prisão por delitos menores que normalmente implicariam sentenças leves. Em ambos os lados do Atlântico, discordância séria a revelar guerra ilegal tornou-se um crime sério.

"Isto é o americanismo, a única ideologia predatória que nega ser uma ideologia

A ascensão de corporações tentaculares que são ditaduras em si próprias e de uma instituição militar que é agora um estado com o estado, ajusta-se por trás da fachada da melhor democracia que os 35 mil lobbystas de Washington podem comprar e uma cultura popular programada para divertir e imbecilizar, é sem precedentes. 

Mais matizado talvez, mas os resultados são tanto não ambíguos como familiares. Denis Halliday e Hans von Sponeck, responsáveis superiores das Nações Unidas no Iraque durante o bloqueio conduzido pelos americanos e britânicos, não têm dúvida de que testemunharam genocídio. 

Eles não viram câmaras de gás. Insidiosa, não declarada, apresentada mesmo de forma astuciosa como avanço do iluminismo, prossegue a Guerra do Terceiro Mundo e o seu genocídio, ser humano por ser humano. 

"Na próxima campanha eleitoral na Grã-Bretanha, os candidatos referir-se-ão a esta guerra só para louvar os "nossos rapazes". Os candidatos são múmias políticas quase idênticas amortalhadas na Union Jack e na Stars and Stripes. 

Como demonstrou Blair um tanto demasiado entusiasticamente, as elites britânicas amam a América porque a América permite-lhes insultar e bombardear os nativos e considerar-se um "parceiro". Deveríamos interromper a sua diversão.

Oito anos depois... 2018...

Observem com frieza o que se passa conosco na "frieza" deste golpe de estado judicial em que atolam genocida/mente o Brasil na "pre´-história" de si mesmo.
Vinte anos de retrocesso principalmente sem os investimentos que humanizariam um país sistematicamente escravizado enquanto abusado e saqueado...

Este artigo encontra-se em http://resistir.info/
https://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/redacao/2018/01/31/polos-magneticos-da-terra-irao-se-inverter-este-fenomeno-afetara-sua-vida.htm

Meditemos...
Oremos e vigiemos.
Sou grato.
Inté!

segunda-feira, 19 de março de 2018

“O DIVINO não é o McDonald's."


Estava lavando a louça e lembrei do Dr Len; “O DIVINO não é o McDonald's."


Pois é, pensei, é o ETERNO ORGÔNICO LUMINOSO CAMPO QUÂNTICO DE DIVINA INFINITUDE E POSSIBILIDADES PARA TUDO E TODOS COMO UM TODO... 

O resto é limpeza sem expectativa alguma, saiu do presente limpa para reaver o alinhamento com o DIVINO EM NÓS e, então, e só ENTÃO NO PRESENTE, que é o permanente campo vibracional oscilante onde tudo é fluência do que DEVE SER ou simplesmente, O QUE É... Aí, é onde nós ficamos em PAZ. Não é no que "gostaríamos que fosse". ("gostaríamos" são memórias e programações).

Mas aceitar isso é impossível para memórias e programações ancestrais que nos impõe um comportamento propositalmente distanciador disso mesmo. "Não me amo. Não me perdôo. Culpo a todos. Não perdôo ninguém. Não amo ninguém. Ninguém me ama." 

Há uma conspiração, "real" e "ancestral", vigindo pela "inércia" de toda força, para que isso não seja descoberto, muito menos entendido e vivenciado nós. É a manutenção proposital em memórias e programas do Deus lá e nós aqui. O Eu em esquizofrenia. O desalinhamento radical com nossa essência divina e perfeita. 
O amor à nossa criança cresce em aceitação na limpeza cancelando julgamentos e vice versa, e, surge a visão de que nem eu nem o outro que nos fala somos os verdadeiros Eus

Vemos então os programas e memórias apresentarem-se com mais rapidez e clareza para limpeza, e, a criança fortalecida pelo amor recíproco na limpeza nos devolve ao presente divino no realinhamento dos três Eus e, à possibilidade da revelação de tudo o que de fato é para o nosso bem e o bem de todos. 
Tal como deve ser não é o que exatamente gostaríamos, porque expectativas são memórias e programas, mas o que deve ser naquele exato instante onde tudo é fato, sempre em movimento. 

Essa é a estrada da purificação do lixo ancestral de memórias e programas que nos aterrorizam e torturam antes da realização no presente, em Paz, de nossa missão revelada onde tudo nos é dado naturalmente em paz. 100% de responsabilidade é uma estrada muito difícil, mas é a única... 

É quando começa o caminhar em limpeza, e somente aí, que vai surgir a pacífica ação inspirada na divina revelação do divino campo vibracional de infinitas possibilidades. Minha limpeza constante tem me mostrado que somos únicos em nós mesmos e múltiplos no todo.

Cada um de nós é a representação única do Todo Divino. Por isso as memórias que chamamos "nossas", "minhas", são as mesmas de todos. São compartilhadas igualmente com todos, não há memórias "próprias", "exclusivas" de nosso banco de dados particular, compartilhamos TUDO. 

Cada um, segundo "seu" programa de memórias, se identifica mais com umas que com outras, daí podermos afirmar que as dificuldades são as mesmas para todos. As memórias são muito ancestrais,velhinhas mesmo; por isso muito espertinhas e treinadas em permanecer, são ardilosas...

Todos passam exatamente pelas situações de ora isso ora aquilo, e o meu Sol e minha lua não se abraçam. Isso passa. Nada mais natural, não há que temermos nada, temer são sempre expectativas, memórias. Portanto, nada além de memórias nas "nossas" Luas evitando os nossos "Sois". 

Com o praticar da limpeza constante e da limpeza em "A Proposta" tudo vai em seu devido tempo alinhando os três Eus e reconhecendo a divina perfeição que está e esteve o tempo todo aqui, em todos nós. Só faltava-nos a limpeza para esta percepção. 

O que concluí é que; de fato, toda essa limpeza, por sua imensidão, será para sempre infinita, nunca terminará, por isso nunca para. 

Espero ter contribuído com a benção da paz do Eu para todos nós.
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato!
Inté!

sexta-feira, 16 de março de 2018

O controle da mente sobre toda a população.


Aliens antropófagos de corpos e almas devoram o Brasil à sangue frio enquanto escarnecem de seu mentalmente favelado povo eternamente escravizado...

O dia se aproxima em que "governos" através das tecnologias de controle mental direcionarão você, seus vizinhos, e seus entes queridos. A rede globo, por exemplo, foi criada no golpe de 1964 para isso... A cada dia, um equipamento está sendo construído e instalado no país com o propósito oculto de exercer o controle da mente sobre toda a população. Em toda parte deste país (e exterior), ELF / torres de transmissão de microondas estão sendo erguidas. 

As antenas geralmente se parecem, com quatro ligeiramente curvadas placas verticais de cerca de 2 metros de comprimento e estão localizadas em 3 ou 4 quadrantes em torno da torre, dois terços do chão. Basta olhar ao redor e você os vê.

E você também notará mais deles sendo erguidos, uma vez que você começa a prestar atenção. Ninguém está dizendo nada, mas você deverá presumir que eles são para telefones celulares. (Você realmente acha que precisamos de muitos mais para a capacidade de transmissão celular, a cada poucos quarteirões? Você percebe como muito pouca energia é usada pelo real uso do telefone celular ? No entanto, essas torres são capazes de colocar para fora níveis que podem exceder os requisitos do telefone celular por uma larga margem) Estas tecnologiasde controle mental estão em vigor há muito tempo. 

Não é por acaso que a banda de freqüência escolhida para o uso de celulares só acontece para combinar as ondas de segunda ordem que Wilhelm Reich descobriu nos fins da década de 40 para efeito de transmissão de pensamento e permitir que a mente possa ser manipulada sem que a vítima perceba.


Há uma escancarada conspiração em curso (Coisas dos Giovanni Improtta) desde muito antes do advento desta bendita Internet. De eleição de faz de conta em eleição de faz de conta, vão os povos sendo engabelados. Cada vez mais midiocratizados pelas cínicas escravagistas casas grandes mundiais.

Verdadeiras  gangues religiosas de inacreditáveis "governantes". Os gerentes dos banqueiros (leia-se reino, Inglaterra, os  verdadeiros donos.) do jogo "game of trones" que se divertem em seus inescrupulosos mais abjetos negócios.

"Boa parte da nossa relação com o ruído procede do desenvolvimento tecnológico, especialmente em seu caráter mais portátil: sempre carregamos sobre nós dispositivos que nos recordam que estamos conectados, que nos avisam quando recebemos uma mensagem, que organizam os nossos horários com base no ruído. 
Esta circunstância veio incorporar-se às que já haviam tomado forma no século XX como hábitos contrários ao silêncio, especialmente nas grandes cidades, governadas pelo tráfego de veículos e por numerosas variedades de contaminação acústica
Neste contexto, o silêncio implica uma forma de resistência, uma maneira de manter a salvo uma dimensão interior frente às agressões externas. 
O silêncio permite-nos ser conscientes da conexão que mantemos com esse espaço interior, o silêncio a visibiliza, enquanto o ruído a esconde. 
Outra maneira de nos conectarmos com o nosso interior é o caminhar, que transcorre no mesmo silêncio. 
O maior problema, provavelmente, é que a comunicação eliminou os mecanismos próprios da conversação e se tornou altamente utilitarista com base nos dispositivos portáteis. E a pressão psicológica que suportamos para os armazenar é enorme.
https://www.maisvibes.com/ficar-em-silencio-e-caminhar-sao-hoje-em-dia-duas-formas-de-resistencia-politica/


Parte do meu diálogo com um visitante "Skyway" no fórum Soubem  
(...) "Skyway para mim é nome de filme de Spilbeg para doutrinar garoto em ideologia fratricída intergalática. Cada um acredita na profunda crença, "mentira" ou "verdade midiocrática" que lhe dá mais conforto. Daí querer diante do óbvio universal contradize-lo através de opinião não funciona com quem já viveu o bastante para não deixar de ter pensamento própria.  
E para que serve pesquisar aviação militar, que perda de tempo, não sabe ainda que armas são para matar senzalados insurgentes e garantir a permanência do poder escravocrata? Ora, tenha paciência digo eu.  
Vocês trolls contratados e ou voluntários para contradizer e desinformar com estas "patinhas de gato" de ideologia sionista ameaçando as pessoas discordantes é que são arrogantes e facciosos. Este papo de vocês só convence midiotizados.  
Agora é antes e depois da Bendita Internet! A hora de acordar chegou meu caro, queiram vocês ou não. Está mais que provado o jogo sujo da casa grande com seus inside jobs 911(s) e outras manobras sórdidas; por aqui não colam mais. 
Conta outra.
Passe bem! 
Está perdoado.
Vê se acorda! 
outra...
Avelino Thiago Dos Santos Moreira[1]
RESUMO 
O presente artigo aborda, demonstra, e tenta solucionar, como pode a imprensa ser livre e trabalhar, sem ofender os direitos fundamentais que estão ligados ao ser humano, através da dignidade da pessoa humana. 
Atualmente os programas policiais que vem a ser os carros chefes das emissoras de televisão, alavancando altos índices no ibope, e a população, tem a sua opinião formada por apresentadores, que na realidade são os promotores e os juízes, pois já acusam e condenam os supostos agentes dos ilícitos penais. Para isso, eles vêm a ferir inúmeros princípios fundamentais, que todo o cidadão, detém e que deve ser resguardado. 
Pois se torna imprescindível a abordagem do tema, pois se perfaz necessário alguma mudança de trabalho, junto a imprensa e para que dados programas policias venham a respeitar os direitos fundamentais do indivíduo e como também assegurar o direito da liberdade de imprensa.
Palavras-chave: Constituição. Desumanização. Imprensa. Dignidade da Pessoa Humana.

Leia outras em
e, ou,

Intés!!!

quarta-feira, 14 de março de 2018

O mundo em que não quero viver.


É faca quente na manteiga.

Aliens antropófagos de corpos e almas devoram o Brasil à sangue frio enquanto escarnecem de seu mentalmente favelado povo eternamente escravizado...

Imaginemos a cabeça desses jovens desinformados e doutrinados ao longo desses últimos 50 anos de estupidificação midiática mundialmente midiocrática. 

Em breve estas duas peças estarão em todas as línguas, em jogos e computadores, e não vou estranhar vê-lo na maravilhosa reprodutora "do som do silêncio", HD TV 3D cumprindo seu papel novelar de lavadora cerebral.

Hoje, os apoiadores estrangeiros do Instituto Millenium e dos partidos da direita brasileira têm um olho ansioso nas eleições e outro faminto na compensação exigida. https://youtu.be/78PA5rz6Yso

"Que as tribos de Efraim e Manassés foram destinados pela profecia de Jacó para formar uma nação NO CENTRO DO MUNDO
"Evangelista FF Bosworth afirma no Boletim "Believers Bible 'Não os 479 datada de 15/07/2009 e posteriores que as Dez Tribos Perdidas de Israel são os britânicos e os norte-americanos. Eles foram dispersos durante a invasão assíria e nunca mais voltaram para a sua formação original. Em vez disso, eles se mudaram para a Grã-Bretanha e alguns dos seus descendentes encontraram seu caminho para os Estados Unidos da América. Ele baseia seu argumento sobre o texto bíblico de Gênesis 48:19 e 22:17 Genesis que dizia: 
"Mas seu pai recusou, e disse: 'Eu sei, meu filho, eu sei, Ele também se tornará um povo, e ele também será grande, mas o seu irmão menor será maior do que ele, e a sua descendência se tornará uma multidão das nações. " 
"Bênção te abençoarei, e multiplicarei a tua descendência como as estrelas do céu e como a areia que está na praia do mar; ea tua descendência possuirá a porta dos seus inimigos.Em sua semente todas as nações da terra serão abençoadas, porque você tem obedecido a minha voz. "(Gênesis 22:17-18) 
Bosworth parece ter sido levado pela enorme extensão do Império Britânico e, em seguida, o tamanho dos Estados Unidos da América. Ele também usou a semelhança do Royalty judaica no trono britânico e o brasão de armas para provar que o britânico constituiu a Dez Tribos Perdidas de Israel e da tribo de Efraim, em particular. (fonte)

Aliens antropófagos de corpos e almas devoram o Brasil à sangue frio enquanto escarnecem de seu mentalmente favelado povo escravizado... 

O principal balconista desse grande negócio é o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que recentemente, em Foz do Iguaçu (PR), tentou acalmar sua inquieta freguesia.
"Negociando as Ilusões Messiânicas dos Puritanos, em 1650, o rabino Manassés Ben Israel de Amsterdã, o rabino em conspiração Cromwell para levar a Inglaterra sob o poder de banksters judaico (L. Wolf "Inteligência de Cromwell Secret '), publicou" Esperança de Israel "em que advogou o retorno dos judeus para a Inglaterra como uma preliminar para o aparecimento do Messias, que não poderia aparecer até os judeus existirem em todas as terras da Terra. 
Ele promoveu o conceito de que os britânicos são "As Dez Tribos Perdidas", fazendo os "judeus" seus parentes e merecedores de readmissão à Inglaterra. 
Tendo sido expulsos em 1290, eles foram readmitidos sob coação em 1657 ("Vida de Manassés Ben Israel" por Cecil Roth, Sociedade de Publicação Judaica da América, 1945; "O Governo Interior da Inglaterra, Volume 1, p.275). e de acordo com Antonio de Montesino, as Dez Tribos foram descobertos nos índios norte-americanos, e a Inglaterra foi o único país a partir da qual os judeus foram excluídos. 
Se a Inglaterra admiti-los, a era messiânica sera esperada. 
O Editor concluiu que "os povos dos Estados Unidos e Grã-Bretanha não são a Casa de Israel nem são filhos de Isaac, mas os descendentes de Jafé".
Todos eles, religiosamente, com os "Serras" e todos os seus vassalos e "cães de guarda", asseclas nazi-sionistas, que há muito professam e seguem servilmente esta cartilha illumicorp. Assistam e reflitam...


É só ouvir com atenção as psicopáticas v=zeddfpxXvg8ostas ; principalmente as do item "segurança". Não tira nem coloca uma única vírgula de truculência ditatorial escravista, fratricida e belicista já em marcha acelerada como uma metástase sobre a humanidade.


Dos filmes não consegui descobrir a procedência. Dizem que é um "tipo de paródia", como se não fosse um encomendado trabalho oficial, um "in side job" publicitário lançado na rede como quem não quer nada, uma mera piadinha, mais um "fake new" para animar a dança macabra dessa Terra "plana".

E a velha e escravista Inglaterra continua se fazendo de santa morta para escarnecer melhor dos senzalados e insurretos enquanto nos devoram.

O fato é que é "bem feito demais" essa peça publicitária para ser uma "piadinha" de péssimo gosto. Sinto muito. É sério demais, terrível demais, acintoso demais, terrorista demais... Elegia ao "supremo poder" nazi-fascista pronto para consumo e já em curso de implantação acelerada sobre o planeta. 

Como eles mesmos dizem; "o maior poder bélico jamais visto na história do planeta" lhes garante o perene escravagismo.

E olhem bem que não nos contaram ainda nem metade de seus planos...

O texto e a didática esmerada de um ideário escravista levado ao mais alto grau de sofisticação ainda não visto por mim, está aqui "curto e grosso". Isso dá trabalho fazer. Uma peça publicitária muito bem cuidada, de altíssima qualidade, é para que não haja dúvida de sua autoria. E caso haja, agora não fará mais a menor diferença. 

A peça publicitária do 4º Reich está no ar e o grande big brother Google não os censurará...

O "Mein Kampf" reciclado, digital, revisto e atualizado da "nova" ordem mundial escravagista nazi-sionista é UMA PROPAGANDA DO 4º REICH em ascensão com o eufêmico nome de ILLUMICORP; nem é precisa traduzir ou interpretar, tá na cara, escancarada...

E a "velha" Inglaterra, real dona do mundo, continua silenciosamente invisível... Este é um "projeto" do "mundo" em que não quererei viver. 

ACORDEMOS PARA NOSSA FORÇA INFINITA E NÃO NOS DEIXEMOS IMPRESSIONAR E MANIPULAR POR FARSANTES. 

NÓS SOMOS MUITOS E ELES MUITO POUCOS.

Aliens antropófagos de corpos e almas devoram o Brasil à sangue frio enquanto escarnecem de seu mentalmente favelado povo eternamente escravizado...

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.
Intè!

terça-feira, 13 de março de 2018

"Todos prestam atenção na "moça do vestido vermelho"... Um golpe segue seu curso.


A articulação de um sempre atualizado golpe de estado está em curso enquanto todos prestam atenção na "moça do vestido vermelho"...

Aliens antropófagos de corpos e almas devoram o Brasil à sangue frio enquanto escarnecem de seu mentalmente favelado povo eternamente escravizado...



2018... Tente juntar uns pontos... 2016.

Quem diria estarmos ainda depenados e sem as tangas, nus com as mãos nos bolsos caindo da escada em pleno 2018. Pior do que praga de mãe... No país dos sem vergonha... O gigante latino do futuro adormecido, o conspirador eterna/mente deitado em  dourado berço esplêndido no perene prostituto mundo senzalar do labirinto do nada da democrática ilusória da casa grande dos com tudo contra os sempre devoradores, os senzalados sem nada. (conseguiram ler e entender a frase toda, dum só fôlego? Estão de parabéns e com poderosíssimos pulmões.)
(...) "Mas para isso, teria de contar com a população nativa, que tinha até então manejado o país e conhecia seu funcionamento. E aqueles povos belicosos, que foram livres por séculos, não seriam facilmente reduzidos à escravidão, isso advertiam claramente os Bárcidas, a menos que seus próprios reis e senhores os convencessem de que era melhor não resistir à ocupação. A solução não era impossível, pois, segundo a particular filosofia dos cartagineses, “só deve ser destruído quem não pode ser comprado”.  (Do livro* "O mistério de Belicena Villa. Pesquisemos no "gúgol", ú! oráculo...)
Nos esforcemos um pouco mais...
Mais de quatro milhões de escravos vindos da África passaram pelo porto de Niterói no Rio de Janeiro. Mas, felizmente, a princesa, houve por bem a abolição da escravatura. Somos todos favelados da ilusória democracia.

O infernizado Haiti agora também é aqui; e com o exército de Caxias revistando faveladas mochilas de crianças com mãos ao alto contra a parede. Aprenderam com o grande mestre Israel o sionista genocida dos massacrados palestinos.

E assim, a Inglaterra mexendo os cordéis do seu 4º Reich avança sua agenda enquanto das sombras se faz de morta...

Hoje, já somamos mais de 190 ou 200.000.000 de felizes escravos, todos Índios, adictos telespectadores com celulares. Prontos para o abate pelos contemporâneos novos bandeirantes genocidas. Avançam a antropofágica agenda da "nova" ordem mundial para mais um milênio... (?)
O pesadelo está só começando?
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.
Inté!

segunda-feira, 12 de março de 2018

Uma arma tão poderosa que pode modificar globalmente o nosso comportamento.


Você não vê e nem acredita mas, já está podendo sentir seus efeitos.porque a trave no olho mais a cortina de ferro midiática que nos midiotiza impedindo propositalmente a clareza das idéias, começa a derreter. "Todos os presidentes norte americanos repetem esta frase: "Quem não estiver conosco estará contra nós."
Secas e chuvas torrenciais localizadas e tantos outros fenômenos, causam inundações, desabamentos. Peixes, pássaros e milhares de animais em terra e no mar aparecem mortos sobre o planeta. Os prejuízos à economia e ao abastecimento de gêneros é inexorável. O resultado sempre será inseparável do processo que a ele conduz... 

Uma morfologia patológica da autofagia congênita. 

HAARP "brasileiro" no Maranhão...
Uma arma tão poderosa que pode modificar o clima, criar furacões, terremotos, e toda sorte de alterações para as mais terríveis finalidades como; destruir paulatinamente a agricultura com inundações e secas sistemáticas e alterar a economia, derrubar aviões, neutralizar exércitos, como fez com os iraquianos, destruir em segundos um povo e uma ilha como o Haiti, seu mais novo experimento bem sucedido. 

Os EUA, a Rússia, a China e outros já a possuem e o combinado é não invadir o "quintal" do outro.


Uma arma tão poderosa que pode modificar o nosso comportamento.

Inté a próxima.
Sou grato.

domingo, 11 de março de 2018

Queimam no fundo da panela do plano de vôo pipocas de crenças limitantes...


Parte II


Queimam no fundo da panela pipocas de crenças limitantes...

Este método é para vagar espaço em sua entulhada caótica mente subconsciente. Não requer prática ou habilidade, e você só tem que querer saber quem de fato é você abrindo mão de paradigmas sobre si mesmo. Portanto, deixe de turrar contra si próprio acusando o mundo lá fora e peça ao “divino” em você (o tal infinito campo quântico onde tudo é*) ou naquilo que você concebe como seu Deus ou criador, ou diretamente ao campo quântico que limpe para o seu bem e o bem de todos (em você) tudo o que possa estar criando (em você) esta permanente ressonante situação fratricida. 

Preencha sua mente “pensante” com a petição* sempre que se sentir fora da paz do zero, fora do momento presente. Isso é que é o tal de orar e vigiar. Saltam já pipocas de revelação... O divino é você, está em você, é o tudo. E pouco a pouco a capacidade das memórias e programas mexerem contigo vai perdendo a força atuante.

Comece a limpeza. Esta é a petição(*) da Mornah Simeona, criadora desse processo, perceba o divino em tudo, recite-a e reflita: “Divino Criador, pai, mãe, filho em um... Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras e ações, do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limpar, purificar, liberar, cortar todas as lembranças, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... E assim está feito”. 

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato! É uma forma simplificada da petição acima. A expressão mais simples dessa equação é - TE AMO. Pipocas machistas voam para todos os lados...

Cada um de acordo com suas possibilidades. Lembre-se que palavras e sons são frequências de onda (criadoras) e nós só percebemos 1/1000.000.000 (um bilionésimo) da matéria existente. 

Importante é também saber que o verso da medalha do medo não é a coragem, é a fé. A fé é esta nossa íntima desconhecida, a crença em um poder superior capaz de mudar destinos... Isso ajuda muito se não queremos ou não podemos entender o processo desafiador. Nunca esquecendo que este processo é intrapessoal, silencioso, urgente e intransferível.

O desafio deste processo de limpeza é fazê-lo fora do palavreado labirinto prisional religioso em que nos meteram, estamos doutrinados no 2+2=5 e não admitimos contestações. 

É incrível como a mais famosa expressão mágica que é o TE AMO assusta gregas, etruscos, troianos, brasileiros, etc., etc., e principalmente na boca dos homens. O cara enche a boca de pipocas imundas, mas não diz TE AMO. Continua...
(*)

Divindade, pai, mãe, filho em um...
Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão...
Deixe isto limpar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz...

Assim está feito.




Aliens antropófagos de corpos e almas devoram o Brasil à sangue frio enquanto escarnecem de seu mentalmente favelado povo eternamente escravizado...
 Inté a próxima.
Sou grato.

sexta-feira, 9 de março de 2018

24 hs. O mapa não é o território.








09032018

Parte I







O mapa não é o território

Aliens antropófagos de corpos e almas devoram o Brasil à sangue frio enquanto escarnecem de seu mentalmente favelado povo eternamente escravizado...

Estamos permanentemente vigiados por todos e tudo em câmeras que captam imagens e sons nas ruas viciosas das redes sociais e outras infinitas fontes computadorizadas captação e todos os outros meios que reproduzam, gravem com olhos e ouvidos em HD nossos movimentos e atitudes há cada segundo das 24 hs do dia.

"24 hs. 24 é uma série de televisão americana produzida para a rede Fox, criada por Joel Surnow e Robert Cochran, e estrelada por Kiefer Sutherland, como agente da Unidade Contra-Terrorismo Jack Bauer e Elisha Cuthbert como sua filha no papel de Kim Bauer. Wikipédia

É a auto delação, a vigilância total. Todos filmam, fotografam e gravam compartilhando tudo. 

Caminho alternativo... Drones em 2018 e ninguém quer falar sobre isso?

Câmeras e micros micros ouvem e enxergam no escuro e através das paredes. Caríssimos celulares chipados algemam seus vigiados “possuidores”. Tudo é arquivado instantânea e quanticamente. Os Universos são infinitos e tudo está em expansão.  Satélites e drones infestam os céus do planeta Terra repletos de olhos e venenosos rastros químicos com o rótulo de geoengenharia. Coisa genocida. Coisa militar. 


O silencio total é constrangedor...

Sobre-humanos versus trans- humanos... “O jogo...” Subterrâneo... 

Invisíveis imensos vigilantes oniscientes computadores quânticos em uma poluidora nuvem eletromagnética envolvem o planeta numa pegajosa teia e se encarregam, planejadamente, das nossas escolhas e crenças cientificamente controlando com eficácia fascista o nosso condicionado livre arbítrio.  Ordem e progresso na milenar Casa grande e senzala..

As máquinas já nos dominam e se concretizam a melhor escolha para nossa capatazia escravista enquanto silenciosamente nos extinguem nas compulsórias genocidas vacinações em massa das farmáfias e sua merdicina. O complexo industrial militar médico farmacêutico de controle populacional. 

Vão muito além da  agrilhoada onipresente e permanente lavagem cerebral da mais  moderna e eficiente inacreditável arma de controle e extermínio em massa. Idolatrados e endeusados deuses aparelhos de televisão multiplicados pelos infinitos celulares chipados... 

É a virtual eficiente invisibilidade na avançada implantação do Estado ditatorial da Guantánamo planetária.

Bem-vindo à nova ordem mundial do século XXI para mais mil anos de casa grande e senzala.

As realezas e seus gigantescos complexos industriais militares reinvestem fortunas inimagináveis através de seus robotizados banqueiros neste imenso cassino chamado eufemisticamente de “sistema”. 


Com seus robôs pensantes completamente computadorizados; despudoradamente se divertem enquanto nos abusam, torturam e comem. Coisa de eruditos, confrarias. É o macabro milenar jogo dos tronos em cancerosa carne viva e ossos podres. (Continua).




Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.
Colibri, colibri, colibri...
Inté a próxima.

quinta-feira, 8 de março de 2018

Com HAARP estão atacando de forma sincrônica, o que é politicamente correto aos seus interesses...


Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa...


Muçulmano é todo o indivíduo que adere ao Islã, uma religião monoteísta centrada na vida e nos ensinamentos de profeta Maomé, que teria recebido revelações do Arcanjo Gabriel. Wikipédia
e
Os críticos do sionismo o consideram como um movimento colonialista ou racista.[2] Os sionistas rebatem essas críticas, identificando o antissionismo com o antissemitismo.[3][4]

QUINTA-FEIRA, 24 DE MARÇO DE 2011


"Cerca de dois anos atrás, eu escrevi sobre as avançados antenas HAARP (High Frequency Active Aurora Research Program) instaladas no Alasca, para a Defesa dos EUA. Para isso consultei o Pentágono"

Muitos se surpreendem com o problema, tomando-a comoficção científica. Científicos em muitos locais do mundo ignoram totalmente essa realidade.

Agora, estão usando a antena HAARP como uma arma ofensiva para provocar catástrofes, terremotos, tsunamis,um negócio de dominação política. 

HAARP como uma arma, agora está atendendo a grupos poderosos para ampliar seu poder. 

Fulford entrevistou alguns anos atrás, Heizo Takenaka ex-ministro das Finanças japonês e lhe perguntou por que eles estavam entregando o controle financeiro das oligarquias de seu país para os EUA e a Europa.

Ele e sua equipe disseram que o Japão havia sido ameaçado de terremotos, experiência causada por uma máquina. Incrivelmente, Fulford  foi informado de que 2 dias depois da ameaça, na cidade de Niigata, dois terremotos de 6,8 graus ocorreram e que a origem destes ataques vieram das antenas HAARP.

Vou lembrar-lhe que as antenas HAARP existem e são a soma de Kvatios de 180 antenas de 72 metros cada, que são sincronizadas com disparos de ondas eletromagnéticas com carga mínima de energia de 3,6 milhões de quilowatts para a ionosfera 

Com HAARP estão atacando de forma sincrônica, o que é politicamente correto aos seus interesses: "
Indonésia não quer abrir o estreito de Malaka então foi causado um tsunami (26/12/2004)

China concordou com o Brasil comercialmente via Xangai para chegar à segunda potência mundial, então foi aplicado o terremoto na China(14/04/2010)

Não esqueçamos que tivemos o evento mal explicado na Região Serrana – Teresópolis, Friburgo etc no Estado do Rio de Janeiro 12/01/2011 – Brasil (observação da Laura Botelho)


HAARP Região Serrana RJ
·         O Imperador do Japão se reuniu com o presidente chinês,para promover alianças, daí veio o terremoto, tsunami e a crise nuclear de Fukushima. (11/03/2011)

Não é só isso, bolsas de valores do Japão de ações como um terceiro colapso da economia mundial, o iene depreciou-se face ao dólar e Wall Street, curiosamente, se recupera da crise de acordos Japão, e Japão com a China são detidos por agora e sujeitos a piorar. 

O comandante e presidente da NicaráguaDaniel Ortega marca como assassinos e criminosos os governantes dos EUA, França e Inglaterra pelo ataque contra a Líbia, então foram sacudidos há poucos dias com tremores de 4,8 graus.

Recapitulando...

George Galloway Educa Ouvinte Sobre a Palestina - LEG

quarta-feira, 7 de março de 2018

A TELEVISÃO PROGRAMA VOCÊ ? 24hs por dia....




A TELEVISÃO PROGRAMA VOCÊ juntamente com toda esta parafernália eletrônica de ELFs, ULFs, H.A.A.R.P.s, para fazer o que ELES querem que você faça; desde antes do seu nascimento e ao longo de sua vida, 24hs por dia. 

Implantam e fazem a manutenção de "programas" de auto-sabotagem e alegre aceitação da sua invisibilizada escravidão. 

Sua soberba ignorância e OS "SONS DO SILÊNCIO" são as grades da prisão que você não ouve nem vê.

Entorpecentes festas sem fim, alegres ou tristes, cegantes e ensurdecedoras num anestésico moto-contínuo visual e auditivo de alienação permanente de sua verdadeira condição de total ausência de LIVRE ARBÍTRIO.

O objetivo é impedir o seu SILÊNCIO INTERIOR. Desalinhar, aterrorizar, adoecer, mantê-lo no permanente medo de tudo. Não deixar você pensar. Bloquear sua autonomia. Nossa consciência é um programa.

O "computador", "IMITA a mecânica de nossa mente". É possível, necessário e urgente formatarmos nosso HD. Reprograme sua mente já.

Mais do que resgatar nossa auto-estima é preciso resgatarmos nossas próprias vidas. A grande diferença entre nós e as máquinas que nos atenazam é que nossa essência é divina, é perfeita, e o que há para revolucionar é a limpeza da cegueira ao nosso natural amor incondicional, cegueira imposta pelos escravista que nos "governam" milenarmente, e que nos impede de vermos e reconhecermos esta infinita maravilha. 

Por isto ELES, os escravagistas, nos mantém o tempo todo distraídos e ocupados com políticas fratricidas, culpas e acusações, doenças, fome, miséria, escassez de toda sorte, dívidas "eternas", pornografia, pedofilia, prostituição, corrupção, drogas, caveirões, religiões e outras artimanhas homo nefastas, tudo o que possa nos manter ocupados uns contra os outros em permanente e invisível desamor, competições e mortal belicosidade... 

ELES SABEM MUITO BEM COMO FUNCIONA BEM ISSO, E SABEM QUE VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE ISSO.
 
Juntemos uns pontos...


O Discurso Proibido de Hugo Chávez na COP-15 (Legendado)


SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.

terça-feira, 6 de março de 2018

O último repórter Esso na vitória da Globo em 2018 no desfile da Tuiuti e a temerosa demonização das poderosas redes sociais...


Voltando à vaca fria...

"Henry Ford (1863 – 1947) foi o americano fundador da Ford Motor Company. O seu automóvel, Modelo T, revolucionou o transporte e a indústria americana. Ford foi um inventor prolífico e registou 161 patentes. Na qualidade de dono da Companhia Ford tornou-se um dos homens mais ricos e conhecidos do mundo. A 22 de Maio de 1920, Henry Ford escreveu: "Existe no mundo de hoje, ao que tudo indica, uma força financeira centralizada que está a levar a cabo um jogo gigantesco e secretamente organizado, tendo o mundo como tabuleiro e o controlo universal como aposta. As populações dos países civilizados perderam toda a confiança na explicação de que «as condições económicas» são responsáveis por todas as mudanças que ocorrem. Sob a camuflagem da «lei económica», muitíssimos fenómenos foram justificados, os quais não se deveram a nenhuma lei económica a não ser a do desejo egoísta humano operado por meia dúzia de homens que têm o objetivo e o poder de trabalhar a uma vasta escala com nações como vassalas." (*) 


Aliens antropófagos de corpos e almas devoram o Brasil à sangue frio enquanto escarnecem de seu mentalmente favelado povo eternamente escravizado...

"Pobre de mim que só sei de amar."

A corrupção é a "alma" do negócio, a essência do sistema e o sistema é escravista; por natureza. Disputam as posses das senzalas no mercado mundial de escravos. Adoram uma pancadaria, sangueira total, esta energia é seu alimento.

Adoram crianças. "Pão e vinho" não será o símbolo para carne e sangue? Carne para torturar e queimar, carne para abate, carne para abuso e canhão. Carne e sangue para ração; seres antropófagos, canibais, todos. Vampiros. 

Estamos numa ditadura em nome de uma milenar democracia de enganação das massas senzaladas. Duvidem não que o susto é pior. Taí o temeroso 2018 que não nos deixa mentir... Que democracia hein? Felizes burros de moinho... Em pleno século XXI?

E isto é vida? Eles são os donos da onipresente deusa televisão e tudo o mais que possa hipnotizar a estupidificada massa em fase acelerada de genocida extinção. 

Canibais. Começam comendo os cérebros já "nos ninhos". Estão já há muito fazendo o "cover up" das propagandas enganosas enquanto você e todos nós comemos o pão que o diabo parasita envenena enquanto amassa. Divertem-se com a miserável ressonância de nossos sofrimentos ignorantes atolados na energia da dor e do medo que os alimenta perenemente.

As datas 2001 e 2012 foram os planejados "encontros globais" para o "super despacho" deles desta encruzilhada cósmica nesse milênio. 

Pedófilos contumazes, sem afeto algum, vão em direção ao que lhes interessa na implantação da sempre reciclada velhíssima "nova ordem mundial escravagista". A Guantânamo planetária é o seu insuspeito tão ansiado 4º Reich. O terceiro lhes saiu um pouco pela culatra. 

Mas, agora vai? Eles só dependem de cada um de nós. 7.000.000.000 contra umas dúzias de psicopatas... Nunca pensou isso? Que tarefa importante a sua hein?




"Tempo de falar em estrelas, falar de um mar, de um céu assim, falar de amor, luar... Mas você não vem, não vem... Pobre de mim que só sei de amar."


NO BANCO DOS RÉUS O LULA, MAS O CONDENADO À MISÉRIA MISERÁVEL É O POVO BRASILEIRO...

SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.

INTÉ!
Related Posts with Thumbnails