O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 16 de março de 2018

O controle da mente sobre toda a população.


Aliens antropófagos de corpos e almas devoram o Brasil à sangue frio enquanto escarnecem de seu mentalmente favelado povo eternamente escravizado...

O dia se aproxima em que "governos" através das tecnologias de controle mental direcionarão você, seus vizinhos, e seus entes queridos. A rede globo, por exemplo, foi criada no golpe de 1964 para isso... A cada dia, um equipamento está sendo construído e instalado no país com o propósito oculto de exercer o controle da mente sobre toda a população. Em toda parte deste país (e exterior), ELF / torres de transmissão de microondas estão sendo erguidas. 

As antenas geralmente se parecem, com quatro ligeiramente curvadas placas verticais de cerca de 2 metros de comprimento e estão localizadas em 3 ou 4 quadrantes em torno da torre, dois terços do chão. Basta olhar ao redor e você os vê.

E você também notará mais deles sendo erguidos, uma vez que você começa a prestar atenção. Ninguém está dizendo nada, mas você deverá presumir que eles são para telefones celulares. (Você realmente acha que precisamos de muitos mais para a capacidade de transmissão celular, a cada poucos quarteirões? Você percebe como muito pouca energia é usada pelo real uso do telefone celular ? No entanto, essas torres são capazes de colocar para fora níveis que podem exceder os requisitos do telefone celular por uma larga margem) Estas tecnologiasde controle mental estão em vigor há muito tempo. 

Não é por acaso que a banda de freqüência escolhida para o uso de celulares só acontece para combinar as ondas de segunda ordem que Wilhelm Reich descobriu nos fins da década de 40 para efeito de transmissão de pensamento e permitir que a mente possa ser manipulada sem que a vítima perceba.


Há uma escancarada conspiração em curso (Coisas dos Giovanni Improtta) desde muito antes do advento desta bendita Internet. De eleição de faz de conta em eleição de faz de conta, vão os povos sendo engabelados. Cada vez mais midiocratizados pelas cínicas escravagistas casas grandes mundiais.

Verdadeiras  gangues religiosas de inacreditáveis "governantes". Os gerentes dos banqueiros (leia-se reino, Inglaterra, os  verdadeiros donos.) do jogo "game of trones" que se divertem em seus inescrupulosos mais abjetos negócios.

"Boa parte da nossa relação com o ruído procede do desenvolvimento tecnológico, especialmente em seu caráter mais portátil: sempre carregamos sobre nós dispositivos que nos recordam que estamos conectados, que nos avisam quando recebemos uma mensagem, que organizam os nossos horários com base no ruído. 
Esta circunstância veio incorporar-se às que já haviam tomado forma no século XX como hábitos contrários ao silêncio, especialmente nas grandes cidades, governadas pelo tráfego de veículos e por numerosas variedades de contaminação acústica
Neste contexto, o silêncio implica uma forma de resistência, uma maneira de manter a salvo uma dimensão interior frente às agressões externas. 
O silêncio permite-nos ser conscientes da conexão que mantemos com esse espaço interior, o silêncio a visibiliza, enquanto o ruído a esconde. 
Outra maneira de nos conectarmos com o nosso interior é o caminhar, que transcorre no mesmo silêncio. 
O maior problema, provavelmente, é que a comunicação eliminou os mecanismos próprios da conversação e se tornou altamente utilitarista com base nos dispositivos portáteis. E a pressão psicológica que suportamos para os armazenar é enorme.
https://www.maisvibes.com/ficar-em-silencio-e-caminhar-sao-hoje-em-dia-duas-formas-de-resistencia-politica/


Parte do meu diálogo com um visitante "Skyway" no fórum Soubem  
(...) "Skyway para mim é nome de filme de Spilbeg para doutrinar garoto em ideologia fratricída intergalática. Cada um acredita na profunda crença, "mentira" ou "verdade midiocrática" que lhe dá mais conforto. Daí querer diante do óbvio universal contradize-lo através de opinião não funciona com quem já viveu o bastante para não deixar de ter pensamento própria.  
E para que serve pesquisar aviação militar, que perda de tempo, não sabe ainda que armas são para matar senzalados insurgentes e garantir a permanência do poder escravocrata? Ora, tenha paciência digo eu.  
Vocês trolls contratados e ou voluntários para contradizer e desinformar com estas "patinhas de gato" de ideologia sionista ameaçando as pessoas discordantes é que são arrogantes e facciosos. Este papo de vocês só convence midiotizados.  
Agora é antes e depois da Bendita Internet! A hora de acordar chegou meu caro, queiram vocês ou não. Está mais que provado o jogo sujo da casa grande com seus inside jobs 911(s) e outras manobras sórdidas; por aqui não colam mais. 
Conta outra.
Passe bem! 
Está perdoado.
Vê se acorda! 
outra...
Avelino Thiago Dos Santos Moreira[1]
RESUMO 
O presente artigo aborda, demonstra, e tenta solucionar, como pode a imprensa ser livre e trabalhar, sem ofender os direitos fundamentais que estão ligados ao ser humano, através da dignidade da pessoa humana. 
Atualmente os programas policiais que vem a ser os carros chefes das emissoras de televisão, alavancando altos índices no ibope, e a população, tem a sua opinião formada por apresentadores, que na realidade são os promotores e os juízes, pois já acusam e condenam os supostos agentes dos ilícitos penais. Para isso, eles vêm a ferir inúmeros princípios fundamentais, que todo o cidadão, detém e que deve ser resguardado. 
Pois se torna imprescindível a abordagem do tema, pois se perfaz necessário alguma mudança de trabalho, junto a imprensa e para que dados programas policias venham a respeitar os direitos fundamentais do indivíduo e como também assegurar o direito da liberdade de imprensa.
Palavras-chave: Constituição. Desumanização. Imprensa. Dignidade da Pessoa Humana.

Leia outras em
e, ou,

Intés!!!

Um comentário:

vapera disse...

Grande Aldo, você escrevendo desse jeito, sou obrigado a ligar o ventilador para ver se as garrafadas são mais disseminadas do que a merda que vasa pelas orelhas da vidiotaria! :D

Esse texto está caverna! Coisa de Sherlock Holmes sem o pendor anglossionista!

E o pior é que pelo que compreendo de ondas eletromagnéticas com certeza o que afirma é o evidente!
Em Santiago do Chile, naquele "planalto" livre de montanhas que é os Andes têm poucas antenas e todas muito altas, já na capital da republica fossal brasILL as antenas são contadas por metro quadrado, não existe um vão com mais de 300 metros sem antena de celular,e TODAS baixíssimas, pois não exstem prédios altos.
A forma de brasília é na verdade uma estrela de seis pontas, com quatro asas e um corpo "monumental". Está claro que na hora H essa cidade será cozida e todosos imóveis receberão seus novos moradores vindos de terras prometidas de antanho!

E no resto da fossa, o negócio vai ser só emissões ELF para convencer ao religioso povo que deus os chama para que comecem a servir os senhores senzalais de forma mais absoluta, inclusive com a oferta voluntária dos filhos para o saciar das pedofilias que a globo tão ciosamente vem ensinando ao longo de anos de xuxa e suas paquitas de paquete e seus paquitos jovens bambis cabriolantes!
Mas como a cambada já não tem cérebro, compensam com "smarts fones" e lobotomia midiocratica!

Mas esperar o que? estupro de óvulo é oficializado desde a primeira bebe de proveta e nesses anos não menos que milhões de nascidos do desdireito seletivo em seu estado de arte foram forjados temperados inclusive emburaco de defecar!
Mas esses só emplacaram porque o desseletivador anticponcepcional garantiu a engenharia social do caos em tempos em que todos achavam que o negócio éfalar de flores enquanto eram defloradas todas depois de submetidas por monogamias milenares!
Essa engenharia social é medonha, mas é pouco visível,pois todos querem sexuar e preferem afundar a espécie no limbo do que abrir mão de seus pruridos genitais!

Por conta de todas essas variantes é que entendo que essas antenas são exatamente tudo o que disse e muito mais!
São também reatores de fornos de microondas!
E os bários, estrôncios e alumínios aspergidos no ar são as paredes desse imenso forno de holocausto humano!

E automóveis que são quase que reais gaiolas de Faradays estão sendo demonizados, engessados em cancelas pedagiosas, e sobretudo em sequestro de combustíveis possíveis de serem produzidos com facilidade.
Nada disso é por acaso!
Mas para o boçal é!

Ainda bem que agora está uma locomotiva producente, pois não falta louco motivos nesse mundo louco! :D

Related Posts with Thumbnails