O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

AVATAR

-->
Meu caro André, este filme como todos os roliuds, são doutrinações da velha, hoje, NOVA ORDEM MUNDIAL escravagista euroangloamericana nazi-sionista.
Platão dizia que onde há artista não há governo, só por isso mesmo expulsa-os, todos, de "sua república" enaltecendo os militares. Prefiro Sócrates. O "garoto", que tenta justificar-se, é parte resultante do programa mundial de preparo subliminar de aceitação do que está vindo por aí dentro da ideologia do 4ºReich já no poder e acelerando sua agenda dominadora. Mesmo que você discorde de minhas argumentações, há de convir que a alienação midiotizada que se processa desde a infância em “inocentes” tons e jerrys, sádicos pica-paus e animações de gritos e grunhidos de eternos combates e “veladas” torturas, toma vultos nunca dantes imaginados com a globalização da informação televisiva. À primeira vista não se vê a manipulação dos cérebros indo além da superfície perfeccionista de um digitalizado audio-visual. Em breve não distinguiremos o real do digital.  Procure se informar sobre os invisíveis e desconhecidos "sons do silêncio", já utilizados na atualidade em larga escala em todas as mídias para a inconfessa manipulação, tendo este experimento sucesso especial na rápida derrota iraquiana na famosa guerra do golfo. Entre muitas outras, há muito mais em curso do que sonha nossa vã credulidade na lisura e honestidade dos plantonistas bushbamas fantoches da N.O.M. ou N.W.O. que assumiram o poder manipulando com sucesso absoluto de seus "avatares" os incrédulos corações e mentes. Os filmes e outras mídias prezam pela perfeição diabólica dos objetivos de seus conteúdos manipuladores. Arte é outra coisa.

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

Muita saúde, paz e luz para você e todos nós em 2010 pois será um ano inesquecível como este século XXI que já começou terrorista e ninguém está vendo o que vem aí...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails