O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 20 de março de 2018

Os pólos estão se invertendo... As guerras são o grande negócio. As guerras são uma diversão macabra.


Os pólos magnéticos estão se invertendo. O campo magnético que protege a Terra está aberto justo sobre as Américas, o atlântico sul e parte da Africa. O cenário para o grande drama está montado. Leiam os textos, vejam o vídeo e tirem suas conclusões...

https://www.revistaforum.com.br/lula-nos-bracos-do-povo-brasileiro/

"Guerra é diversão", costumavam dizer com ironia negra os soldados no Vietname, o que significava que se a guerra fosse desvendada como não tendo qualquer finalidade senão justificar o poder voraz fanaticamente à procura de lucros, como o da indústria de armamento, havia o perigo de a verdade ser revelada. 

Este perigo pode ser ilustrado pela percepção liberal de Tony Blair em 1997 como alguém "que quer criar um mundo [onde] a ideologia se tenha rendido inteiramente aos valores" (Hugo Young,The Guardian ) comparada com a avaliação pública de hoje como um mentiroso e uma guerra criminosa. 

"Os estados guerreiros ocidentais, tais como os EUA e a Grã-Bretanha, não estão ameaçados pelos Taliban ou quaisquer outros membros de tribos introvertidos em lugares remotos, mas pelos instintos anti-guerra dos seus próprios cidadãos. Considerem-se as sentenças draconianas legadas a multidões de jovens que em Janeiro últimos protestavam contra o assalto de Israel a Gaza. 

A seguir a manifestações nas quais a polícia paramilitar encurralou milhares, réus primários receberam dois anos e meio de prisão por delitos menores que normalmente implicariam sentenças leves. Em ambos os lados do Atlântico, discordância séria a revelar guerra ilegal tornou-se um crime sério.

"Isto é o americanismo, a única ideologia predatória que nega ser uma ideologia

A ascensão de corporações tentaculares que são ditaduras em si próprias e de uma instituição militar que é agora um estado com o estado, ajusta-se por trás da fachada da melhor democracia que os 35 mil lobbystas de Washington podem comprar e uma cultura popular programada para divertir e imbecilizar, é sem precedentes. 

Mais matizado talvez, mas os resultados são tanto não ambíguos como familiares. Denis Halliday e Hans von Sponeck, responsáveis superiores das Nações Unidas no Iraque durante o bloqueio conduzido pelos americanos e britânicos, não têm dúvida de que testemunharam genocídio. 

Eles não viram câmaras de gás. Insidiosa, não declarada, apresentada mesmo de forma astuciosa como avanço do iluminismo, prossegue a Guerra do Terceiro Mundo e o seu genocídio, ser humano por ser humano. 

"Na próxima campanha eleitoral na Grã-Bretanha, os candidatos referir-se-ão a esta guerra só para louvar os "nossos rapazes". Os candidatos são múmias políticas quase idênticas amortalhadas na Union Jack e na Stars and Stripes. 

Como demonstrou Blair um tanto demasiado entusiasticamente, as elites britânicas amam a América porque a América permite-lhes insultar e bombardear os nativos e considerar-se um "parceiro". Deveríamos interromper a sua diversão.

Oito anos depois... 2018...

Observem com frieza o que se passa conosco na "frieza" deste golpe de estado judicial em que atolam genocida/mente o Brasil na "pre´-história" de si mesmo.
Vinte anos de retrocesso principalmente sem os investimentos que humanizariam um país sistematicamente escravizado enquanto abusado e saqueado...

Este artigo encontra-se em http://resistir.info/
https://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/redacao/2018/01/31/polos-magneticos-da-terra-irao-se-inverter-este-fenomeno-afetara-sua-vida.htm

Meditemos...
Oremos e vigiemos.
Sou grato.
Inté!

Um comentário:

vapera disse...

Grande Aldo, essa fotografia está impressionante!
Uma legitima fotografia impressionista!
Ela mostra que o mundo não é preto e branco, predomina o cinza!

Com relação ao texto, eu diria que a inversão polar já aconteceu na cabeça das pessoas, hoje elas já são policromáticas veneradoras de fecalização!
Percebe-se claramente que a inversão polar desmontou a espécie humana, hoje há um claro domínio da misoginia galopante, onde até mulheres dizem que o rabo imundo de um viado vale sim a vagina delas, e sim, o ânus é "órgão sexual" por excelência!

Quais animais usam o "ânus" como órgão sexual?
NENHUM! Só que repteis (e outros) têm um órgão, a cloaca, que engloba a excressão e reprodução, mas vale lembrar que esses animais não tem órgãos sexuais aparentes, são escondidos, hemipênis são os falos reptilianos!
Os reptilianos usam suas cloacas para sexuar e as fêmeas podem estocar esperma no corpo para backup reprodutivo.

Como vemos, os fecalomas (excrementos que entendem que ânus é órgão sexual, praticantes de sexo no ânus são excrementos) nada mais são do que morbosidades patológicas de altissimo poder destrutivo!

Como vemos emular reptilianismos é patologia ou HIBRIDISMO, ou seja, seres gerados entre humanos e judeus (são outra espécie, são mutantes feitos por uma aberração chamada deus para destruir a humanidade, vide o comportamento desses seres).
O judeu É reptiliano, pois ele é shapeshifter, visto que se parece humano mas não é humano!
E humanos que aceitam sexuar com essas entidades garantem o nascimento de híbridos (na atual conjuntura, todos nós), seres que tanto podem adotar comportamento humano quanto comportamento judeu, se o judeu prevalecer as patologias explodem em exuberância!
Se o gene judeu/reptiliano prevalecer, a corrupção passa a ser visceral, a fecalização torna-se a forma de manifestação sexual, a psicopatia vira lei, e sobretudo, se faz estuprador e pedófilo, visto que os judeus foram programados e construídos para destriurem a espécie humana.
Aos que duvidam sugiro que leiam o pentateuco, e de preferencia o resto da bíblia!

Culpar a mudança de polo pelas defecâncias comportamentais da massa não procede, agora, culpar as defecâncias comportamentais pela mudança dos polos procede, pois a realidade é o endosso coletivo de uma proposta.

Related Posts with Thumbnails