A TELEVISÃO PROGRAMA VOCÊ juntamente com toda esta parafernália eletrônica de ELFs, ULFs, H.A.A.R.P.s, para fazer o que ELES querem que você faça; desde antes do seu nascimento e ao longo de sua vida, 24hs por dia.
Implantam e fazem a manutenção de "programas" de auto-sabotagem e alegre aceitação da sua invisibilizada escravidão.
Sua soberba ignorância e OS "SONS DO SILÊNCIO" são as grades da prisão que você não ouve nem vê.
Entorpecentes festas sem fim, alegres ou tristes, cegantes e ensurdecedoras num anestésico moto-contínuo visual e auditivo de alienação permanente de sua verdadeira condição de total ausência de LIVRE ARBÍTRIO.
O objetivo é impedir o seu SILÊNCIO INTERIOR. Desalinhar, aterrorizar, adoecer, mantê-lo no permanente medo de tudo. Não deixar você pensar. Bloquear sua autonomia. Nossa consciência é um programa.
O "computador", "IMITA a mecânica de nossa mente". É possível, necessário e urgente formatarmos nosso HD. Reprograme sua mente já.
Mais do que resgatar nossa auto-estima é preciso resgatarmos nossas próprias vidas. A grande diferença entre nós e as máquinas que nos atenazam é que nossa essência é divina, é perfeita, e o que há para revolucionar é a limpeza da cegueira ao nosso natural amor incondicional, cegueira imposta pelos escravista que nos "governam" milenarmente, e que nos impede de vermos e reconhecermos esta infinita maravilha.
Por isto ELES, os escravagistas, nos mantém o tempo todo distraídos e ocupados com políticas fratricidas, culpas e acusações, doenças, fome, miséria, escassez de toda sorte, dívidas "eternas", pornografia, pedofilia, prostituição, corrupção, drogas, caveirões, religiões e outras artimanhas homo nefastas, tudo o que possa nos manter ocupados uns contra os outros em permanente e invisível desamor, competições e mortal belicosidade...
ELES SABEM MUITO BEM COMO FUNCIONA BEM ISSO, E SABEM QUE VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE ISSO.
Juntemos uns pontos...
O Discurso Proibido de Hugo Chávez na COP-15 (Legendado)
SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário