O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 16 de abril de 2010

LIVRE PENSADOR ENTREVISTA ALDO LUIZ


O blog do Livre pensador tem o prazer de novamente entrevistar Aldo Luiz, do blog Infinito Aldo Luiz (http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/), sobre a nova ordem que se processa nos campos político, econômico e cultural de nossa sociedade. Na teoria das relações internacionais, o termo Nova Ordem Mundial tem sido utilizado para se referir a um novo período no pensamento político e no equilíbrio mundial de poder, além de uma maior centralização deste poder. Apesar das diversas interpretações deste termo, ele é principalmente associado com o conceito de governança global.
Atualmente esta definição vem sendo usada por críticos e religiosos como a profecia do apocalipse que está se cumprindo. Muitos protestantes dizem que a Nova Ordem Mundial é o governo anti-cristo que vai dominar todas as nações, unificar a moeda e as religiões e vai inserir sua marca no braço direito de todos os cidadãos através de chips. Já o Adventismo diz que é uma ordem mundial, baseada em leis que unirãoas nações e as religiões em um único propósito; mas a custo da quebra das leis de Deus, como a lei dominical que institui a guarda do Domingo ao invés do "Sábado" bíblico dos Dez Mandamentos. Para os teóricos conspiracionistas, a NWO como é chamada, trata-se de um pequeno grupo de líderes pertencentes à elite mundial que, nos bastidores, são quem realmente ditam as leis, põe e depõe governantes das nações, chantageiam e matam oponentes, controlam a economia mundial e a mídia; realizam testes indiscriminadamente e aplicam inúmeros métodos em termos de controle mental de populações. A vacina contra a suposta gripe H1N1 seria um destes testes de amplitude mundial. Verdade ou não , este é um dos mais polêmicos assuntos da sociedade contemporânea.
A ENTREVISTA
 Livre Pensador: Prezado Aldo, há uma literatura vasta a respeito da NWO (Nova Ordem Mundial) e se multiplicou nos últimos anos a quantidade de blogs voltada exclusivamente para este assunto. Podemos dizer que já estamos vivendo esta Nova Ordem Mundial e, em que pese o vasto alcance da Internet, milhões e milhões de pessoas ainda pairam na completa ignorância. Há gente se beneficiando com estes assuntos de teorias conspiratórias ou há fundo de verdade por trás de tudo isso?
Aldo Luiz:Felizmente tem se multiplicado com muita rapidez. Por vibração do amor incondicional e a bendita Internet, muitos já estão acordando e possibilitando o despertar de seus semelhantes desse estado de estupefação criado pelos dominadores da NWO com seus programas doutrinários de que “A vida é assim mesmo”; resultado de nossos pecados e outras malandragens por eles religiosa e ancestralmente doutrinadas a nós cá embaixo na pirâmide escravista que os sustenta milenarmente.
As lutas fratricidas em todas as áreas são o programa que usam de COMPETIÇÃO PERMANENTE e de maior eficiência para manutenção do desafeto e dominação. Este desafeto permanente em todos nós, provoca o desalinhamento de nossa essência divina e perfeita com o DIVINO CAMPO QUANTICO ONDE TUDO É, ESTÁ E FLUI EM PERMANENTE EQUILIBRIO. Ignorantes dessa nossa condição, achando o avesso de tudo muito natural, servimos de bom grado aos nossos algozes. A (velhíssima) nova ordem mundial escravagista com seus fiéis banqueiros administrando a escassez planejada de tudo determinando nosso destino. Felizmente tudo muda tomando sempre novas qualidades, e, cada vez mais pessoas despertarão. Quanto a ganhar dinheiro com esta “teoria conspiratória”, só se for por parte dos conspiradores e seus banqueiros.
 Livre Pensador: Há muita polêmica a respeito da vacina H1N1. Qual sua opinião formada a respeito do assunto?
Aldo Luiz:Há muita polêmica por parte da midiocracia vigente na tentativa de impor esta oportunista vacinação para fins inconfessos. Uma imposição da ditadura das corporações da FARMÁFIA e seus “ingênuos” garotos-propaganda vestidos de branco. Qualquer médico que tenha feito verdadeiramente um bom curso de medicina e honestamente fale a respeito sobre esta gripe fabricada em laboratórios da NWO e sua falsa pandemia, sabe que essa vacinação é uma inutilidade e totalmente desnecessária do ponto de vista da saúde. Se usassem todo este empenho pelo saneamento básico, boa alimentação e civilização para todos … Os Estados obedecem sem reclamar, há muito tempo são reféns de todas as organizações mundiais criadas pelo império da NWO.
  
Livre Pensador: Nascemos e vivemos em um mundo cujas leis comerciais e toda a ciência econômica e seus derivados foram minuciosamente planejados para servir às elites dos banqueiros. Este paradigma pode ser alterado? E de que maneira?
Aldo Luiz: “Só quando despertarmos o suficiente para descobrirmos que não precisamos deles e que eles é que precisam de nós desesperadamente. E que, os banqueiros e todos os capatazes de todos os matizes dessa senzala em que nos aprisionaram e que agora querem reduzir para melhor administrar a exploração, é que precisam de nós. Depois que entendermos isto e fizermos a necessária mudança interior, em limpeza desses programas de memórias ancestrais repetentes, sem o que nada acontece, a coisa muda como num passe de mágica. A prática do método de auto-cura Ho’oponopono, por exemplo, foi fundamental para minha revisão dessa pseudo realidade vigente.
Livre Pensador: O “governo secreto” deseja implantar uma moeda única mundial. É verdade que o dólar está sendo implodido?
Aldo Luiz: É o que estamos vendo acontecer para motivar “o desejo” de uma só moeda, um só governo, uma só polícia, um só grande exército para defesa das corporações contra uma imensa senzala (mesmo reduzida); tudo devidamente chipado para o controle absoluto.
 Livre Pensador: A dicotomia política tomou conta das maiores democracias, a exemplo dos EUA. Lá há os partidos Democrata e Republicano; já aqui no Brasil o esquerdista PT encarnou o velho populismo, enquanto o PSDB o liberalismo direitista. São duas faces de uma mesma moeda?
Aldo Luiz: Infelizmente é o cenário em que esta peça se desenrola e atuamos “alegremente” desde a fundação das Res/públicas. E portanto pouco se dá atenção à permanência intocável das realezas ditando as regras do jogo… As “Falklands”são um exemplo do que digo.
 Livre Pensador: As religiões ainda possuem um papel importante na formação da sociedade?
Aldo Luiz: São fundamentais na manutenção desse programa de aceitação e colaboração, do e com, o estado prisional dos senzalados pelos próprios senzalados. Além do que dá muito dinheiro tudo isso. Os banqueiros são muito religiosamente agradecidos.
Nós, os seres humanos, não precisamos de religião alguma, muito menos de intermediários para falar com Deus, este divino campo quântico de infinitas possibilidades de amor incondicional que não julga nem pune e onde tudo flui em paz.
Ele está sempre “em nós”, em tudo, nós somos Ele entre tantas outras infinitas formas suas. Temos o dom “da comunicação direta” com Ele se permanecemos no presente onde Ele É, o agora, alinhados com o todo, em paz onde tudo flui para ao nosso bem e o bem de todos.
A escravagista nova ordem mundial criou as religiões para manutenção de sua ideologia que cultiva o passado pecaminoso em expectativa de um futuro incerto de virtudes, e para isso, muito espertamente, divulgou a idéia de um Deus lá e nós aqui. Abandonados, está criada a necessidade de um intermediário que por “uma módica quantia” nos reconecta com o Criador. É o luxo do lixo em metafísica embalagem e sempre em exaltada competição. Minha religião é melhor que a sua, então eu sou superior a você e portanto posso te matar em nome do “meu” Deus… A guerra é ou não é um grande negócio?
 Livre Pensador: Lula, na ocasião de discurso como candidato à Presidente em 2002, afirmou: “O Brasil irá vivenciar o espetáculo do crescimento…”. Com relação aos programas de governo e à política fiscal/monetária, houve progressos nestes dois mandatos do PT? Dilma será presidenta?
Aldo Luiz: O progresso é uma palavra vazia que se presta a toda sorte de interpretação. Não há necessidade de progresso algum, tudo já nos foi dado, “a priori” em absoluta perfeição. Parece uma loucura fazer essa afirmação não é mesmo? A milenar escravista nova ordem mundial nos esconde isso milenarmente com sua programação de cérebros para dominação e exploração da escravaria para o benefício da indecorosa luxúria dos que estão no cume da pirâmide exploratória. Há quem diga que são uma facção extraterrestre que tomou o poder e quer sua manutenção, ( Vide Credo Mutua e outras fontes como George Green, no Youtube, entrevistado pelo projeto Camelot por exemplo).
Os governos ditos “democráticos”, são governos consentidos pela NWO escravista, na alternância da gerencia de acordo com a conveniência de seus planos. Oscilam entre o morder e o soprar. Dilma é a chance que teremos de continuar com a luz acesa por mais um período, importante para divulgarmos estas informações que podem nos salvar as almas. Seus “oponentes”, caso retomem de fato o poder, puxarão o fio dessa tomada em busca da nossa escuridão para extermínio. É preciso ter em mente que só lá na América do Norte mais de 800 campos de concentração estão já construídos. A Europa segue a mesma cartilha. Por que? Para que?A quem interessa? Bases militares cada vez mais em maior número cercam a América Latina. Malvinas continuam Falklands. A quarta frota foi reativada e está aqui na costa sudeste do Brasil. “Low talkand a big steak” é o requentado discurso de Obama, dentro e fora de seu “KINGDOM”. É “O CARA” principal, mais um ator coadjuvante em novíssima embalagem dando prosseguimento a este espetáculo de mamulengos.
A ditadura da midiocracia vigente nos mantém 24 hs ocupados com o nada mais nefasto já produzido em forma de áudio visual depois dos “sons do silêncio” enquanto o H.A.A.R.P., arma de guerra (arma de extermínio em massa) para modificação do clima, segue suas experiências cada vez mais bem sucedidas. Envenenam o ar, as águas e a terra com o possível e o inimaginável. Visitem www.infinitoemexpansão.com e terão uma idéia de como urge acordarmos para tudo isso.
 Livre Pensador: Gostaria que você comentasse uma frase marcante em seu blog:
“A ESCRAVAGISTA NOVA ORDEM MUNDIAL EUROANGLOAMERICANA COM SEUS BANQUEIROS, MANDAM, E SEUS ASSECLAS MAQUINAIS PROGRAMADOS EM DESUMANIDADE CUMPREM A ABJETA MISSÃO DE MENTIR, DISTORCER A VERDADE E DISSEMINAR O LIXO E A MISÉRIA HUMANA EM QUE VIVEMOS E QUE MILENARMENTE ATRAVANCA A HUMANIDADE E PRINCIPALMENTE AOS QUE OUSAM SE LIBERTAR DE SUAS GARRAS.”
Aldo Luiz: Todos os povos que de fato exercem ou tentam exercer a democracia do povo para o povo e pelo povo, estão sob a mira do exterminador do futuro e seus exércitos de robôs com suas armas de extermínio em massa. Sem alma, são programados para conspirar, aterrorizar, mentir, distorcer a verdade, torturar e exterminar em todas as áreas humanas, e de preferência, no ninho.
 Livre Pensador: Você vai tomar a vacina contra o vírus Influenza (H1N1)?
Aldo Luiz: “Nem morto!” Sou grato.
*****
Sou grato aos que passam por aqui e em especial ao  Livre Pensador por esta oportunidade.

Entrevista: Aldo Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails