"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
“Todos os que me ouvem ousariam concordar comigo, se o medo não lhes fechasse a boca”.


Caros amigos,
este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante faxina espiritual.
2012 continua no 2013, 14, 15, ...; acabando-se sem ter recomeçado...
Nosso mundo é o que supomos conhecer. O que você não sabe não existe.
Todo este debate ressoante (por enquanto) só é possível graças a esta Bendita Internet.
A terceira guerra mundial vai acelerada...
Retiremos os antolhos. Ninguém virá nos salvar... Estamos todos vigiados, não há segredos.
Pensar é, desde sempre, conspiração.

Perceber, compreender e faxinar os programas "jogos de memórias escravagistas" que estão milenarmente sabotando nossas existências é a nossa única saída...
TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFÁGICO, CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA.
SÃO DIABÓLICOS.
Nada, religião alguma, lei alguma, substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós.
Nunca desliguemos nossos detectores de mentiras. Mestre não é o que ensina, é o que não perde a capacidade de compreender...
Estão nos empurrando para a genocida aterradora Guantánamo planetária.
Preparemo-nos para o INIMAGINÁVEL...
O Divino em todos nós é o amor incondicional, não julga nem pune, é o perdão, não guarda mágoas, é a paz, ama incondicionalmente.
Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao amor incondicional.
Você não tem, você É, uma alma. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível.
Mantenhamo-nos na vibração do amor, todos os espíritos, corações e mentes estão interconectados.

"Você não pode ensinar a um homem qualquer coisa, você só pode ajudá-lo a descobri-la em si mesmo." - Galileo Galilei.

TODOS SÃO BEM-VINDOS.


Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Brincando de queimar formigas, realismo sem limites, esquisofrenia sem fim...

Afastar você da natureza, da sua natureza amorosa, pacífica, divina e perfeita é a meta de todo dominador em todas as épocas.


*Para se conseguir o tão desejado realismo, os criadores recorrem inclusive à assessoria de militares de unidades especiais para produzir os detalhes de como um soldado enfrenta uma batalha. É o caso do próximo 'Medal of Honor', a 13ª edição, para cujo desenvolvimento se contou com a colaboração do corpo de elite Tier 1 Operators do U.S. Special Operations Community.

Os criadores devem estar fazendo um bom trabalho, porque até os soldados profissionais gostam destes jogos. Prova disso é que a maleta da empresa Gaems para transportar videogames - e que serve como plataforma de jogo portátil com alto-falantes e tela embutidos - chamou a atenção do Exército americano, que queria usá-la para entreter os soldados mobilizados em missões no exterior.
Para Borja de Altolaguirre, os shooters passaram por uma "evolução brutal", sobretudo quanto à qualidade dos cenários, às novidades de controle e aos detalhes dos desenhos. Novidades como a tecnologia 3D e os novos sistemas de interatividade da Microsoft (Kinect) e da Sony (o comando Move) também tornam estes jogos ainda mais interessantes. 'Crysis 2' e 'Killzone 3' são alguns exemplos de games que se preocupam com o realismo dos detalhes. No primeiro, o jogador terá de salvar o mundo e a bela Nova York da destruição e de uma invasão alienígena. No segundo, a batalha acontece em um planeta inimigo.

"Criadores". 

Um eufemismo dado aos "artistas" de todas as áreas, contratados para dar som e imagem, em forma "lúdica" (doutrinárias desde o nascimento) aos pensamentos/forma dos senhores escravagistas. 

Afastar e desligar você da natureza, da sua natureza amorosa, divina e perfeita, é a meta de todo dominador em todas as épocas.

"Sangue e violência, os ingredientes clássicos dos games. Os jogadores mais 'hardcore' continuam apaixonados por jogos violentos, principalmente se eles trazem gráficos perfeitos, personagens realistas e enredos inovadores." 

Apaixonados é outro eufemismo para viciados.  E "ingredientes clássicos" é uma forma capciosa de esconder inclusive os SONS DO SILÊNCIO (pesquisem isso). 

De toda maneira o objetivo é sistematicamente desalinhar, neutralizar sua conexão com seu campo quântico divino e perfeito ao banalizar, desde muito cedo, o desprezo à sua vida e à vida do outro. 

Permanentemente exaltando o esquizofrênico desafio à dor e a morte como confirmação da verdadeira masculinidade. Esta é a meta: tudo o que for amor incondicional deve ser condenado e destruído; não antes de ser torturado. Divide  e escraviza.

Psicopatias através da hipnótica *demolidora midiocracia por eles implantada, vão fazendo você aceitar perder a sua autonomia escravizando-o através de todas as mídias (as visíveis e as invisíveis) desde o nascedouro. 

"Eles" sabem que não há nada lá fora, e tudo o que sentimos está dentro de nós em memórias e programas ancestrais doutrinados desde a infância.  

"Eles" sabem que o cérebro é moldável e dominado pelos pensamentos (programas) incutidos. E assim você vai entregando sua alma ao “diabo” com a ingênua alegria da ignorância. Terrorismo permanente, tal qual eles mesmos nos acusam cinicamente.



Este e 54 outros depoimentos de soldados israelenses participantes da Operação Chumbo Endurecido encontram-se no folheto Breaking the Silence . Eles revelam o fosso entre os relatos do governo nazi-sionista e os acontecimentos reais: a destruição desnecessária de casas; as bombas de fósforo em áreas populosas e uma atmosfera que encorajava a disparar sobre tudo e todos.



"Em março, a China indicou que aumentaria em 7,5% seu orçamento de defesa, chegando a 77,9 bilhões de dólares - cifra 10 vezes inferior ao próximo orçamento de defesa dos Estados Unidos, o maior do mundo.


A mudança tem que começar em cada um de nós, na nossa maneira de ver e conviver com esse mundo irreal formatado pela casa grande escravista desde muito antes de Cabrais e Colombos, faraós e outros inúmeros genocidas aos quais delegamos religiosamente a condução de nossas vidas. Ou, passarmos o resto de nossas existências como uns dementes repetindo os discursos, as lamentações, rezas, holocaustos e outras “orações” resultantes da IRRESPONSABILIDADE 100% sobre tudo o que nos acontece.

Há outro mundo possível, divinal, pacífico, amoroso e, de plena e eterna abundância esperando por nossa mudança interior.

Não podemos resolver um problema criado intencionalmente pela casa grande com os mesmos métodos e maneira de pensar criados, doutrinados e midiocratizados até a alma por esta corja escravagista. Lembre-se que para eles o melhor escravo é aquele que se julga liberto...

Ah meu Deus! Meu filho não larga mão desses jogos horrorosos! Só pensa nisso... Não sei o que fazer!

O FUTURO NÃO EXISTE! 

ESTAMOS CRIANDO AQUI E AGORA - infinitamente. 

ANTES DE MAIS NADA, MANTENHA-SE NO PRESENTE CRIANDO UMA PERMANENTE FREQÜÊNCIA DE ONDA AMOROSA, MUDE O SEU COMPORTAMENTO MUDANDO SEUS PENSAMENTOS.

VIBRE NESSE INFINITO CAMPO QUÂNTICO, O AMOR E A PAZ EMANADOS DE SEU  INTERIOR, E TUDO SE MODIFICA A SUA VOLTA . Experimente!

Limpe em si o FRATRICIDA lixo programático da casa grande que nos mantém prisioneiros a pão e água, quando dão, no nada da perene exploração de nossa força de trabalho. 

Não vote em caveirões nacionais ou internacionais alimentados por "traficantes de almas" colhidos no manancial de miséria afetiva alimentada e explorada milenarmente pela (velhíssima) nova ordem mundial escravagista e seus intocáveis fiéis banqueiros administrando a escassez planejada de tudo na religiosa manutenção do nada para a senzala e tudo para eles, os das casas grandes. 

Pesquisem mais. http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br/2011/01/haarp-o-crime-perfeito.html

sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails