O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 15 de setembro de 2009

AQUECIMENTO GLOBAL É A MENTIRA PARA OCUPAÇÃO ESTRANGEIRA (NOVA ORDEM MUNDIAL) DA AMAZÔNIA BRASILEIRA



15.07.2005 - AS ARMAS DA NOVA ORDEM MUNDIAL TEM A CAPACIDADE DE PROVOCAR MUDANÇAS CLIMÁTICAS


Michael Chossudovsky - Global Reserch
O HAARP forma parte do arsenal da Nova Ordem Mundial no marco da iniciativa da defesa estratégica (SDI). Desde os pontos militares principais dos EUA, se poderiam desestabilizar potencialmente economias nacionais inteiras utilizando as manipulações do clima.

O que é mais importante, esta última poderia colocar-se em prática sem o conhecimento do inimigo, a um custo mínimo e sem empregar pessoal e equipamentos militares como em uma guerra convencional.

O HAARP, se aplicado, poderia trazer conseqüências devastadoras para o clima mundial.

Para satisfazer os interesses econômicos e estratégicos dos EUA, poder-se-ia utilizar para modificar o clima de maneira seletiva em diferentes partes do mundo, o que provocaria a desestabilização dos sistemas agrícolas e ecológicos.


ISSO JÁ ESTÁ ACONTECENDO NA AMÉRICA LATINA HÁ MAIS DE ANO, VEJAM NO MAPA DO TEMPO (PREVISÃO PARA DEPOIS DE AMANHÃ) O MASSACRE DE CHUVAS NA ARGENTINA E NO BRASIL; RIO GRANDE DO SUL E EM SANTA CATARINA SÃO O EXEMPLO ATUAL...

Também é importante indicar que o Departamento de Defesa dos EUA tem empregado considerados recursos ao desenvolvimento de sistemas de inteligência e vigilância para as mudanças climáticas.

A NASA e a National Imagery and Mapping Agency (NIMA) - Agência Nacional de Obtenção de Imagens e Cartografia do Departamento de Defesa, estão trabalhando na "Obtenção de Imagens para o Estudo das inundações, erosões, perigo de deslizamento de terra, terremotos, zonas ecológicas, prognósticos meteorológicos e mudanças climáticas" com dados transmitidos por satélites (13).



sinto muito me perdoe te amo sou grato

Um comentário:

Marcos Paulo disse...

Obrigado pelo comentario em meu blog
Gostei muito deste post em questao
mas estou preocupado com nossa naÇao
estamos completamente sem identidade
o imediatismo nos cega cada vez mais

estou preocupado

sinto muito, te amo, sou grato!!

Related Posts with Thumbnails