O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

SEU ÚNICO TEMOR É VIR A SER DESMASCARADA


"Um relatório de ONU informou reclamações de "Observadores" que a gripe de porco pode “matar milhões” da pessoas em nações pobres e causar um esgotamento total da sociedade a menos que as nações ricas compareçam com US$1bilhão e 500 para pagar pelas vacinas pandêmicas e drogas anti-virais. O relatório avisa que as economias frágeis de nações se desenvolvem podem ser completamente destruídas pelo esgotamento de serviços sociais, infra estrutura e assistência médica."

Com essa conversa aterrorizante não há raciocínio sobre A CONSPIRAÇÃO DA NOVA ORDEM MUNDIAL EM CURSO PARA VACINAÇÃO DA POPULAÇÃO MUNDIAL que um desavisado possa ter e compreender o imenso risco que corre sua vida e de sua família crédula nas mãos das tais "autoridades competentes". Aceita como incapaz da mínima autonomia pensante em que foi transformado ao longo desse último meio século de desconstrução porque passamos; não só aqui como no resto do mundo, com raríssimas exceções. Uma pandemia criada e cultivada pelas inteligencias mais nefastas que habitam exploram e escravizam milenarmente a humanidade e que agora quer a eugenia e redução da incomoda super população de escravos que suas máquinas estão prontas a substituir com vantagem.

Hong Kong, 21 set (EFE).- A diretora-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Margaret Chan, que está em Hong Kong para participar de um fórum regional de saúde, disse hoje que o vírus A (H1N1) parece não ter sofrido mutação.

"O vírus pode sofrer mutação a qualquer momento. Mas, de abril até agora, podemos observar, pelos dados que os laboratórios nos ofereceram, que o vírus ainda é muito similar (a seu estado prévio)", disse Chan na conferência, que reúne até sexta-feira ministros e especialistas de saúde de 37 países e territórios da região do Pacífico oeste.

Chan também afirmou que a produção das vacinas continua progredindo, além de indicar que estas foram, até o momento, muito efetivas, informou hoje a "Rádio Televisão de Hong Kong".

"No mundo todo, há cerca de 25 farmacêuticas fazendo vacinas, e gradualmente estão chegando a sua produção", disse a responsável da OMS, acrescentando que, apesar de a maior parte das firmas se encontrar em países desenvolvidos, também estão sendo produzidas vacinas em países em desenvolvimento, como a China.

Além da pandemia da nova gripe, o fórum debaterá sobre a malária, o tabagismo, a aids e a tuberculose.

Segundo o mais recente relatório da OMS, cerca de 300 mil pessoas no mundo todo foram infectadas com o vírus da nova gripe, das quais 3,486 mil morreram, o que situa o nível de mortalidade em 1,17% (frente a 0,1% da gripe comum).

Outros potenciais vírus "pandêmicos" dos quais a OMS tinha alertado desde 2003, como a gripe aviária ou a Sars (Síndrome Respiratória Aguda Severa), mostram índices letais de entre 40% e 60%.

No entanto, também não sofreram mutações que permitissem seu contágio em massa entre humanos, como aconteceu em 1919 com a gripe espanhola (índice letal de 20%), que deixou entre 40 e 50 milhões de mortos. EFE

Desinformado,incapacitado de raciocinar com seus próprios dados, ignorante da realidade que o ameaça aceita o que a mídia terrorista de propriedade da N.W.O. empurra-lhe goela abaixo. o último parágrafo do texto acima desdiz o início do texto, mas ele não pode mais ver... O medo segou-lhe o pouco que lhe resta.

É desolador ver as catatônicas massas doutrinadas pela farmáfia da N.W.O e sua mídiaterrorista tocadas como gado em direção ao abatedouro.
Povos mantidos pelos poderosos governantes do mundo em ignorância e miséria progressiva há décadas, para não dizer séculos estão avançando em direção ao extermínio prontos para serem abatidos em massa como se baratas ou ratos pestilentos fossem.

E ninguém fala em medicina integral ou natural, é ou não é uma CONSPIRAÇÃO CONTTRA A HUMANIDADE?

A Nova Ordem Mundial para exploração e escravização do planeta administra através de seus banqueiros a escassez planejada de tudo; com excessão das guerras é claro...

SEU ÚNICO TEMOR É VIR A SER DESMASCARADA


SINTO MUITO ME PERDOE TE AMO SOU GRATO!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails