clic no mapa para ampliar
NÃO ACREDITE NA MÍDIA! AQUECIMENTO GLOBAL UMA OVA! COMO FAZER PERMANECER ESTE QUADRO DE PREVISÃO DURANTE MESES SEM UM MECANISMO COMO O HAARP, QUE AQUECENDO AS ÁGUAS DOS OCEANOS SELETIVAMENTE, COMANDA UM REGIME DE CHUVAS E SECAS ATRAVÉS DE SUAS ESTAÇÕES TRANSMISSORAS DE ALTA FREQÜÊNCIA, AO QUE ELES CHAMAM DE "DOMINAR O CLIMA" COMO ARMA DE MODIFICAÇÃO DA NATUREZA. HAARP (High Frequency Active Auroral Research Program, Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência) é uma investigação financiada pela Força Aérea dos Estados Unidos, a Marinha e a Universidade do Alaska para "entender, simular e controlar os processos ionosféricos que poderiam mudar o funcionamento das comunicações e sistemas de vigilância". Iniciou-se em 1993 para uma série de experimentos durante vinte anos. É similar a numerosos aquecedores ionosféricos existentes em todo mundo, e tem um grande número de instrumentos de diagnóstico que servirão para melhorar o conhecimento científico da dinâmica ionosférica.
"Existem especulações" de que o projeto HAARP seria uma arma dos Estados Unidos, capaz de controlar o clima provocando inundações e outras catástrofes.
Leia mais em "de mala e cuia"; "Elas podem causar tempestades, secas e furacões para arruinar um país."http://lztadeuliesenfeld.blogspot.com/
SINTO MUITO! ME PERDOE! TE AMO! SOU GRATO!
volto aqui a este "post" para colocar esta notícia com a data de hoje, 19 de maio de 2009. Reflitam...
2 horas, 4 minutos atrás
Subiu para 377 mil o número de pessoas desalojadas - as que podem contar com ajuda de vizinhos e familiares - e desabrigadas - pessoas que perderam tudo e precisam dos abrigos públicos - no País, em razão das chuvas. A Secretaria Nacional da Defesa Civil informou que 254 mil estão na casa de parentes e amigos e o restante, em abrigos públicos. Os desastres decorrentes dos temporais já mataram 45 pessoas e atingiram 407 cidades nos Estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, Acre, Amazonas, Pará e Santa Catarina.
Somente no Ceará, Estado com segundo maior número de municípios castigados, 81, houve 15 mortes. No Maranhão, que teve 95 cidades atingidas, ocorreram dez. Bahia e Alagoas registraram sete cada uma. As demais vítimas são da Paraíba (2), de Sergipe (2), de Pernambuco (1) e de Santa Catarina (1).
No Maranhão, onde 95 municípios foram castigados pela chuva, há 76.840 habitantes desalojados e 44.070 desabrigados. No Ceará, esses números caem para 38.568 e 25.994, respectivamente. O Estado do Amazonas contabiliza 50.470 pessoas na casa de parentes e 9.136 em abrigos. No Piauí, as chuvas expulsaram 91 mil moradores de suas casas. No Rio Grande do Norte, foram 10.020. A Bahia tem 5.436 desalojados e 2.188 desabrigados.