O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Noticias urgentes del Frente da Resistencia ao Golpe em Honduras:


NOTÍCIA URGENTE
Resistência ao golpe de Honduras:
• O exército cortou todas as comunicações com a Embaixada do Brasil em Tegucigalpa, há temores para as vidas das pessoas que estão lá dentro.
• O exército está atacando com uma neurotoxina a Embaixada, várias pessoas com sangramento e náuseas .
Na Espanha estão a ser contactados para pedir FIDH ação imediata. impedido de entrar na Cruz Vermelha ... Andres Pavon Embaixada de Honduras HR denúncia impedimentos para a entrada de assistência médica para Embaixada do Brasil


25 de setembro de 2009 11:35 O presidente do Comitê de Defesa dos Direitos Humanos em Honduras, Andres Pavon solicitado um oficial da Polícia Nacional para parar de barrar a entrada do pessoal da Cruz Vermelha, que tem sido negada entrada para a Embaixada.

O gestor recusou, dizendo que a equipe deve ser da Cruz Vermelha Internacional.

Pavón relatou que em 4 dias, desde segunda-feira, foram oficialmente notificados 18 feridos por tiro direto, 32 feridos graves, 70 pessoas com ferimentos leves (bastões), 2 óbitos classificados e mais de 600 detentos.

smmptasg

Noticias urgentes del Frente de Resistencia a la Golpe en Honduras:

· El ejército ha cortado todas las comunicaciones con la Embajada de Brasil en Tegucigalpa, se teme por la vida de las personas que están adentro.

· El ejército está atacando con un neurotóxico a la Embajada, hay varias personas sangrando y con nauseas

Desde España se están poniendo en contacto con la FIDH para pedir actuación inmediata.

Prohiben ingreso de Cruz Roja en la Embajada...



Andres Pavon de DDHH de Honduras denuncia impedimentos para el ingreso de atención medica a la Embajada de Brasil

25 de septiembre, 2009 11.35 am

El Presidente del Comité para la Defensa de los Derechos Humanos de Honduras, Andrés Pavón requirió a un Oficial de la Policía Nacional que deje entrar al personal de la Cruz Roja a quienes se les ha negado el ingreso a la Embajada. El Oficial se negó y dijo que debía ser personal de la Cruz Roja Internacional.

Pavón reportó que en 4 días, desde el lunes; se reportan oficialmente 18 heridos de bala directa, 32 personas lesionadas graves, 70 personas con lesiones leves (toleteadas), 2 muertes calificadas y más de 600 detenidos.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails