Compartilhemos
sexta-feira, 4 de setembro de 2009
E o já nem tão invisível 4º Reich marcha com Deus, pela família e contra Chávez
Direto do Tijolaço.com Marcha com Deus, pela família e contra Chávez
setembro 4th, 2009 às 3:40
É inacreditável. O Globo se lançou numa campanha como aquelas que o Ibade fazia contra Jango. Só que agora o alvo é Chávez, que é apontado como a “má companhia” de qualquer líder mundial e, como comentei abaixo, até de Barack Obama.
chav
O Globo faz comercial de camiseta antichavista
A extrema direita está em ação. É só ver a reportagem-panfleto que O Globo Online acaba de publicar. Vocês já viram O Globo se prestar a veicular fotos de camisetas de esquerda?
Chávez, goste-se ou não dele, é um presidente eleito. A Venezuela, com Chávez, teve mais eleições que o Brasil e com muito mais observadores internacionais. Não há uma base russa ou chinesa lá.
Uribe, na Colômbia, é um deus da mídia, mesmo estando forçando a possibilidade da terceira reeleição. Abre o território colombiano para as bases americanas e, com isso, ganha o direito de continuar no poder.
Chávez já se submeteu a mais de uma dezena de referendos populares. Só houve reeleição lá pelo voto popular. Aqui foi no esquema que todos sabem. Dos referendos, Chávez ganhou quase todos, perdeu um apenas. E respeitou o resultado.
Sabem o que dá tanta expressão a Chávez no meio de tantos líderes de esquerda na América Latina?
O fato de ele expressar as coisas de modo claro. Como dizia meu avô, de usar as palavras para revelar, não para esconder o pensamento.
Pode-se não concordar com tudo o que ele diz. Mas ele diz e se expõe. E rouba a cena dos preocupados em ser agradáveis a todas as platéias.
E a reação da direita contra ele só faz com que Chávez seja cada vez mais conhecido popularmente, o que não aconteceria se ele fosse tratado com equilíbrio.
Em matéria de marketing, a direita selvagem é a melhor garota-propaganda de Hugo Chávez.
SINTO MUITO ME PERDOE TE AMO SOU GRATO
E DIGO EU; ESO NO ES EL MISMO PERO ES IGUAL... POIS ENTÃO VEJAMOS
ATROCIDADES NAZI-SIONISTAS
Uma t-shirt ostentando uma palestina grávida sob uma alça de mira e a inscrição "Um tiro duas mortes". Foi a imagem escolhida por snipers (atiradores de elite) da infantaria israelense. Outras t-shirts exibem bebés mortos, mães a chorarem sobre os túmulos dos seus filhos, armas apontadas a crianças e mesquitas bombardeadas. Há uma loja em Tel Aviv especializada em imprimir as ditas t-shirts e cada pelotão escolhe a imagem que vai usar. As atrocidades praticadas pela entidade nazi-sionista já não são escondidas – são mesmo exibidas.
SINTO MUITO ME PERDOE TE AMO SOU GRATO!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário