Ron Paul “O” Republicano candidato que disputou com Mcain, denuncia a exaustão este estado de coisas e é acusado de traidor da pátria e antidemocrático. Vejam em http://pt.wikipedia.org/wiki/Ron_Paul
“PAUL: Eu acredito muito sinceramente que a CIA está correta quando ensinam e falam sobre blowback. Quando fomos ao Irã em 1953 e instauramos o Xá, sim, houve blowback. A reação a isso foi a tomada de reféns, e isso persiste. E se nós ignorarmos isso, fazemo-lo sob nosso próprio risco. Se acharmos que podemos fazer o que quisermos pelo mundo sem incitar o ódio, então temos um problema. Eles não vêm aqui nos atacar porque somos ricos e livres, eles vêm e nos atacam porque estivemos lá.”
Penso que aqui no Brasil jamais se ouviu o nome de Ron Paul e, no entanto a New World Order belicosa e escravagista colocou Obama no alto do pódio quase que num estalar de dedos através de sua mídia terrorista.
“Republicanos” como Mcain e democratas como Obama são espelhos na casa dos horrores, pois professam todos o ideário da N.W.O. angloamericanasionista que os contratou para iludir os povos do mundo com essa pseudo dualidade democratas x republicanos.
Houve um grande golpe de estado nos EUA e ninguém se deu conta até aqui, ou fingem não saber. Revezam-se no poder fazendo um jogo de cena desde então os assassinos de JFK e prosseguem sua agenda agora em sofisticadíssima hollywoodiana New World Order HDTV.
A mídia e a politicanalha vem preparando palmo a palmo a aceitação do estado “militarista” torturador como solução dos problemas por eles mesmos criados. Guantanamo é sua GRANDE vitrine.
A guerra é seu modo de vida e a conspiração o seu modo de viver. Clinton diz que há uma conspiração contra Obama. É patético. Ambos e todos seus coadjuvantes merecem um “Oscar” presenteado pela “Skul and bone” pelo mais cínico convincente papel jamais tão bem interpretado contra a humanidade.
P.S.Queiram ou não queiram Lula entrou e levou o Brasil com S para a História da Humanidade.
Sinto muito, sou grato.
Mais duas bases americanas na América Latina
setembro 29th, 2009 às 13:08
Nossa imprensa, de novo, está “papando mosca”. Até o dia 30 de outubro, os Estados Unidos vão começar a instalar mais duas bases na América Latina, desta vez próximas às fronteiras entre Panamá e Colômbia, a poucas centenas de quilômetros dos limites de Venezuela e Brasil. O anúncio foi feito ontem pelo Ministro da Justiça panamenho, José Mulinos. São duas bases navais, com a mesma justificativa das bases aéreas instaladas na Colômbia. No Panamá, navios militares de grande porte - exceto os super porta-aviões, podem ser transferidos do Pacífico para o Caribe com rapidez.
presstv
O anúncio das novas bases, na imprensa americana
A ação dos Estados Unidos - que além das bases colombianas, ressuscitou a idéia da IV Frota no Atlântico - são incompatíveis com o discurso de nova liderança americana, que prega o desarmamento. Cada vez mais, estas bases provocam a reação em países latino-americanos, que vêem o poderio bélico dos EUA ir lançando cabeças-de-ponte em nosso continente. Havia dez anos que a base de Howard, naquele país, havia sido fechada. Os EUA têm outras bases na região: a Rainha Beatrix, em Aruba, Soto de Cano, em Honduras, Guantánamo, em Cuba, Comalapa, em El Salvador e Hato, em Curaçao.
Não consta que tenham chegado nem perto de ter derrotado o narcotráfico, mas com certeza têm projeções militares bem avantajadas.
SINTO MUITO ME PERDOE TE AMO SOU GRATO
Nenhum comentário:
Postar um comentário