O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

UMA SEVERA REFLEXÃO PARA UMA 2ª FEIRA

UMA SEVERA REFLEXÃO PARA UMA 2ª FEIRA, VACINAÇÕES EM MASSA E OUTROS ABSURDOS...
David Icke Newsletter Preview; YOU WERE SO RIGHT, GEORGE ORWELL...



Em 1969, doctor Richard Day foi o diretor médico nacional da Illuminati-frente, Paternidade Planejada, patrocinado pela família de Rockefeller que apoia eugenia, e ele foi também o Professor de pediatras no Monte o Sinai Escola Médica em Nova York.

No dia 20 de Março daquele ano, ele dirigiu o Pittsburgh Sociedade Pediátrica com um público de aproximadamente 80 doutores. Doctor Day pediu a todo o mundo desligar gravadores de fita e deixar de tomar notas, para que ele pudesse dizer-lhes da aproximação de um novo sistema mundial e como a indústria americana ia ser sabotada.

Um membro do público, doutor Lawrence Dunegan, um pediatra de Pittsburgh, realmente tomou notas e depois detalhou o que ele tinha ouvido em uma série de entrevistas gravadas.



Doutor Day disse que o plano deve selecionar e controlar a população pela medicina, comida, novas doenças de laboratório e a supressão da cura do câncer.
"Podemos curar quase cada câncer agora mesmo", ele disse em 1969, a Informação está no arquivo no Instituto Rockefeller, se for alguma vez decidido que deve ser liberada.

"Deixa as pessoas morrerem de cancer", doutor Day disse, diminuiria o crescimento demográfico - "Você pode morrer também do cancer ou outra coisa mais". Como todas as famílias de linhagem de sangue, eles acreditam em eugenia e a sobrevivência do mais forte. Contanto que isto não os inclua, naturalmente.

Ele disse em 1969 que o aborto não seria mais ilegal e seria aceito como normal. A provisão alimentar seria controlada para que ninguém possa dá-lo a 'um fugitivo do sistema'. O cultivo de comida privadamente seria interditado com o pretexto de não ser seguro. Os jovens passariam mais tempo na escola, mas não aprenderiam nada...
http://www.davidicke.com/amember/signup.php

P.S.: O mercúrio em vacinas causa o autismo

As crianças da geração atual recebem 24 vacinações obrigatórias. Em uma geração, só 10 foram necessárias.

Por vacinações, as crianças recebem 400 vezes o montante de mercúrio aprovado pelo FDA.

O Hep B costumeiramente dado a recém-nascidos contém tanto preservante de mercúrio que só seria normalmente considerado aceitável para dar a um adulto de 80kgs.

Por que isto está acontecendo?

Política e corrupção.

Na Casa Branca, no Congresso, no FDA, na medicina e na indústria farmacêutica.

Orientações simples:

1. Nunca traga sua criança para ser imunizado se ele ou ela está já doent.

2. Não permita que o doutor uma múltipla imunização em uma visita única somente porque é mais conveniente para ele, o doutor.

3. Evitar todas as vacinações desnecessárias. Faça o doutor explicar-lhe detalhadamente e justificar cada uma recomenda. Investigue antes de que você prosseguir.

4. Se você sentir que deve obedecê-los, atrase-as o mais possível para dar ao seu o tempo necessário para crescer.

5. O seu leite materno é a melhor vacinação para seu filho.

Assista http://www.brasschecktv.com/page/376.html


SINTO MUITO ME PERDOE TE AMO SOU GRATO

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails