O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

A DESMORALIZAÇÃO DA POLÍTICA A QUEM INTERSSA?



A DESMORALIZAÇÃO DA POLÍTICA

(...) "No caso do Brasil, tornou-se consensual a idéia de que o PMDB, por ter sido o partido majoritário desde o fim da ditadura militar, se vale do seu papel chave para a obtenção das maiorias pelos governos de turno, para se apropriar de cargos chave nos governos e no Congresso, onde desenvolve práticas fisiológicas. Foi assim nos governos Sarney, Collor, Itamar, FHC e agora no governo Lula. Quando se aliam ao bloco de direita, cala-se em relação a essas práticas, quando elas favorecem o bloco agora governista, se tornam alvos privilegiados das denúncias, tentando desarticular as alianças do governo no Congresso, dado que fracassaram ao tentar desqualificar a Lula com denúncias e ao se dar contra do imenso apoio popular que o governo tem.
Mas se a imprensa mercantil, com o controle monopólico na TV, nos jornais, nas revistas e nos rádios, forja a opinião pública, essa maioria do PMDB é o resultado, como um bumerangue, que retorna do tipo de despolitização que essa imprensa difunde. Ela costuma dizer que “o povo brasileiro não tem memória”. Mas é essa mídia a que produz o esquecimento. Senão teria que dizer que:

- todas essas empresas apoiaram o golpe militar
- A grande maioria apoiou o governo Sarney
- A grande maioria apoiou o governo Collor
- Todas apoiaram o governo FHC do começo ao fim
- Todas apoiaram o Serra e Alckmin.

Tornaram-se instrumentos de propaganda do bloco de direita, que tenta reaver o controle do Estado brasileiro, contra um governo que detêm 80% de apoio da população, enquanto eles conseguem obter apenas 5% de rejeição do governo que atacam noite e dia.
Querem a política desmoralizada, em favor do mercado. O Estado mínimo, fraco, em favor da força das grandes empresas privadas. Um Congresso desmoralizado, para que não possa legislar sobre nada, deixando que as leis de oferta e de procura defina tudo na sociedade.

Texto: Emir Sader / Postado em 24/08/2009 ás 08:43

leitura completa aqui


Bem, "deixando que as leis de oferta e de procura definam tudo na sociedade"; nada mais é que:

BANQUEIROS DO NUNDO ADMINISTRANDO A ESCASSEZ PLANEJADA DE TUDO GERINDO O MUNDO AO SEU GOSTO DE PRIVILÉGIOS COM PLANOS INCONFESSÁVEIS E INACREDITÁVEIS DE DOMINAÇÃO E EXPLORAÇÃO (MILENAR) DA HUMANIDADE PARA SEU BENEFÍCIO PRÓPRIO, JAMAIS PARA O BENEFÍCIO DA HUMANIDADE...

É O 4º REICH DEIXANDO O BIOMBO MIDÁTICO MUNDIAL QUE LHES PERTENCE E SEGUINDO COM SEUS TENTÁCULOS SUA AGENDA PARA O SÉCULO XXI E SEGUINTES...

LEMBREM-SE QUE O MONOPÓLIO DA MEIA DUZIA DE AGENCIAS DE NOTÍCIAS REPETIDORAS DE SUA PROPAGANDA NAS MÍDIAS, BEM COMO AS MÍDIAS, LHES PERTENC.

E ANTES DE CHAMAR O ALDO LUIZ DE LOUCO, PROCURE SE INFORMAR FORA DA MÍDIA TERRORISTA, DESLIGUE A TV, ARMA DE EXTERMÍNIO EM MASSA.

E NÃO SÓ NO MEU BLOGUE, MAS NA INTERNET TODA; ANTES QUE ELES A AMORDACEM...

E QUANDO SAIR DAQUI SUGIRO CONTINUAR PELOS LINKS QUE POSTEI... SOU GRATO!

SINTO MUITO ME PERDOE TE AMO SOU GRATO

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails