O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 30 de agosto de 2009

MICHAEL JACKSON E O VIDEO QUE VOCE NÃO VERÁ NA MIDIA GLOBAL DO SISTEMA ANTROPOFÁGICO QUE NOS OPRIME, EXPLORA... E MATA!


Uma morte conveniente.
Afirmam que Michael Jackson foi um sério viciado em drogas. Os detalhes que estiveram relacionados são terríveis e mostram como ele consumiu o conteúdo de farmácias inteiras.
OKEY ... mas com 50 anos de idade, ele foi bastante são para prepara-se para uma série de 50 demonstrações ao vivo em um local que pode abrigar até 23000 pessoas.
Você dançou alguma vez a noite toda?
Você dançou alguma vez toda a noite cinqüenta noites em frente a milhares da pessoas?
Você dançou alguma vez ao nível de Michael Jackson?
O vídeo do ensaio antes dele morrer indica que Jackson ainda podia mover-se bem.
Ninguém que foi nada menos do que um atleta soberbamente condicionado conseguiria a série de realizações que ele esteve a ponto de empreender.
Isto não exclui que Jackson não foi um atleta com problemas com as drogas, mas é possível que a gravidade do seu problema com drogas possa ter sido exagerada somente tão mais tarde?
Quantos sérios usuários abusivos de drogas que você conhece quem com 50 anos de idade que pode propor-se à uma programação como esta?
As razões?
Pergunto?
Teria você alguma vez visto a versão do vídeo de música da prisão e sua canção "Eles realmente não se preocupam conosco"
Confesso que não tinha, até há pouco. Ele retratou o mundo e ele poderia ter sido um promotor do Web site Planeta Prisão de Alex Jone!
Claramente, antes de que ele morresse, Jackson tinha feito uma rotação definitiva do entretenimento puro ao entretenimento com um componente de contestação social forte - e o seu comentário não foi lisonjeiro aos poderes.
Deve ser um grande alívio para àqueles que não queriam que Jackson mexesse nisso, e acidentalmente, coincidentemente e convenientemente morresse por causa da sua inclinação horrível às drogas imediatamente antes de que ele explodisse novamente a sua voz em cena.

Engraçado como é a vida, não é?

sinto muito me perdoe te amo sou grato!

2 comentários:

João Bosco De Oliveira disse...

Puxa, antes de tudo é uma honra contar com seus comentários.
É nessa linha de "entretenimento com um componente de contestação social forte" que o status quo, o mainstream, mais tem medo.
Em minhas conversas com o Insensato, tenho procurado frisar que é essa linha que devemos seguir no blog.
Por isso deixei, ao fim, a mensagem "Não baseiem suas conclusões em somente UMA FONTE de Informações: Investiguem, pesquisem..."
Grande abraço.

mariazinha disse...

Querido Aldo Luiz:
foi um prêmio visitar seu blog.
Eu amo essa luz que VC irradia.
Obrigada por VC existir.

Related Posts with Thumbnails