O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sábado, 29 de agosto de 2009

"OS U.S.A. E SEUS HIPÓCRITAS RESPEITÁVEIS TRATADOS..."


Enterrem meu coração na curva do rio,

É o eloquente e meticuloso relato da destruição sistemática dos índios da América do Norte. Lançando mão de várias fontes, como registros oficiais, autobiografias, depoimentos e descrições de primeira-mão, Dee Brown faz grandes chefes e guerreiros das tribos Dakota, Ute, Sioux, Cheyenne e outras contarem com suas próprias palavras sobre as batalhas contra os brancos, que, na segunda metade do século XIX, terminou por desmoralizá-los, derrotá-los e praticamente extinguí-los.

Publicado originalmente em 1970, este livro foi traduzido para dezessete línguas e vendeu quatro milhões de exemplares. Com ele, Dee Brown, um dos maiores especialistas em história norte-americana, mudou para sempre o modo do mundo ver a conquista do Velho Oeste e a história do extermínio dos peles-vermelhas.

"Onde estão hoje os Pequots? Onde estão os narragansetts, os moicanos, os pokanokets e muitas outras tribos outrora poderosas de nosso povo? Desapareceram diante da avareza e da opressão do Homem Branco, como a neve diante de um sol de verão. Vamos nos deixar destruir, por nossa vez, sem luta, renunciar a nossas casas, a nossa terra dada pelo Grande Espírito, aos túmulos de nossos mortos e a tudo que nos é caro e sagrado? Sei que vão gritar comigo: Nunca! Nunca!"
TECUMSEH, dos shawnees

"De quem foi a voz que primeiro soou nesta terra? A voz do povo vermelho que só tinha arcos e flechas...O que foi feito em minha terra, eu não quis, nem pedi;os brancos percorrendo minha terra...Quando o homem branco vem ao meu território, deixa uma trilha de sangue atrás dele...Tenho duas montanhas neste território - as Black Hills e a montanha Big Horn. Quero que o Pai Grande não faça estradas através delas. Disse estas coisas três vezes; agora venho dizê-las pela quarta vez."
MAHPIUALUTA (Nuvem Vermelha), dos sioux oglalas


LEMBREI-ME DESTE EMOCIONANTE LIVRO A PROPÓSITO DESSES TRATADOS DE NÃO AGRESSÃO AOS PAÍSES VIZINHOS AS BASES DOS U.S.A. EM INSTALAÇÃO NA COLÔMBIA QUE ESTVAM SENDO COGITADOS NA REUNIÃO DA UNASUL ONTEM.... ASSIM FAZIAM... IAM INSTALANDO FORTES AO LONGO DAS ESTRADAS ABERTAS EM TERRITÓRIOS ÍNDIOS... SEMPRE PROPONDO TRATADOS E DESCUMPRINDO-OS MASSACRARAM AS TRIBOS ATÉ A EXTINÇÃO COM A DEBOCHADA CRUELDADE TÍPICA DO HOMEM BRANCO.

P.s. O PRESIDENTE LULA DEVIA PEDIR A ALGUÉM QUE LHE CONTASSE O LIVRO JÁ QUE ELE NÃO TEM TEMPO PARA LER; E PERGUNTAR AO HUGO CHAVES COMO FAZ PARA SER PRESIDENTE DA VENEZUELA E AINDA LER LIVROS.
SINTO MUITO ME PERDOE TE AMO SOU GRATO!

2 comentários:

Cappacete disse...

Poxa... minha mãe tem esse livro e eu nunca li, a velha disse que é de fazer chorar, assim que tiver um tempo pego com ela.
ABS!

infinitoamanajé disse...

É de chorar mesmo irmão... E "eles" estão chegando 100 anos depois com a mesma cantilena, fortes, tratados, armas, bufalo bill e o mesmo plano para nosso extermínio...

Grato pela visita companheiro.

Related Posts with Thumbnails