O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

A TERRORISTA NOVA ORDEM MUNDIAL INFORMA:


Foto:Frederic J. Brown/AFP
segunda onda da gripe suína
Sex, 21 Ago, 07h02

PEQUIM, China (AFP) - A diretora da Organização Mundial da Saúde (OMS), Margaret Chan, pediu nesta sexta-feira à comunidade internacional que se prepare para uma provável segunda onda da gripe suína, ao mesmo tempo em que destacou que os governos enfrentarão o desafio do fornecimento de vacinas.

"Não podemos dizer que o pior já passou ou está a ponto de passar", declarou Chan, em uma mensagem de vídeo gravada e exibida na abertura de um congresso em Pequim sobre a gripe na região Ásia Pacífico.

"Devemos nos preparar para qualquer surpresa que nos reserve este novo vírus caprichoso (...) uma mutação constante e imprevisível é o mecanismo de sobrevivência do mundo microbiano", completou.

"Também devemos nos preparar para uma segunda, e inclusive uma terceira, onda como aconteceu em pandemias anteriores".

A diretora da OMS afirmou que é preciso enfrentar sem rodeios o fornecimento de vacinas. Mais de 20 empresas farmacêuticas no mundo inteiro se preparam para produzir vacinas seguras e eficazes.

"Precisamos obter opiniões sobre grupos prioritários para uma proteção inicial", disse.

"É uma das decisões mais difícies que os governos terão que tomar, sobretudo porque o fornecimento será extremamente limitado durante vários meses".

O vírus A (H1N1) da gripe suína já matou 1.799 pessoas em todo o mundo, a maioria no continente americano, desde o surgimento no fim de março, segundo os dados mais recentes da OMS.

A organização declarou a primeira pandemia de gripe do século XXI no dia 11 de junho. No total, 170 países confirmaram casos.


NESSA NOVA MANOBRA CONSPIRATÓRIA CONTRA A HUMANIDADE PELA "NEW WORLD ORDER", NADA HÁ A FAZER COM GRIPES ALÉM DE DESLIGAR A TV E CUIDAR DE TER E MANTER UMA BOA SAÚDE E A MENTE SÃ E EM PAZ.

NÃO HÁ VACINA QUE EVITE GRIPE, POIS O VÍRUS É MUTANTE, É SEMPRE NOVO, NÃO SE REPETE. NÃO SE CONTRAI A MESMA GRIPE DUAS VEZES.

A NÃO SER QUE A NOVA ORDEM MUNDIAL E SUA FARMÁFIA OS RECRIEM EM LABORATÓRIOS E RECICLEM A PANDEMIA PARA OBRIGAR A VACINAÇÃO EM MASSA QUE SÓ AUMENTA A FRAGILIDADE DOS ORGANISMOS COM BAIXA CAPACIDADE DE DEFESA, POR ALIMENTAÇÃO ERRÔNEA SISTEMÁTICA E MAUS HÁBITOS DE VIDA E HIGIENE.

OS GOVERNOS ABANDONAM SEUS GOVERNADOS, ESPERAM O RESULTADO PLANEJADO DESSE ABANDONO EM MAUS TRATOS E DESINFORMAÇÃO, ENTRAM COM A MESMA MÍDIA TERRORISTA QUE LHES PERTENCE PARA ANUNCIAR A GRANDE SOLUÇÃO DO PROBLEMA.

MENTEM E DESTORCEM OS FATOS E AS INFORMAÇÕES, ATERRORIZAM A POPULAÇÃO PROPOSITALMENTE IGNORANTE COM FINS INCONFESSOS DE EXPLORAÇÃO COM LUCROS E EXTERMÍNIO EM MASSA PRINCIPALMENTE OS POBRES DO MUNDO.

A MAIOR PANDEMIA AINDA É A DE IGNORÂNCIA E A DA MÁ FÉ DOS QUE A EXPLORAM COM OBJETIVOS INCONFESSOS.

DESLIGUE A TELEVISÃO E CUIDE-SE BEM.

BEBA MUITA ÁGUA E TENHA UMA ALIMENTAÇÃO NATURAL, NÃO SE ENVENENE, NÃO COMA ALIMENTOS PROCESSADOS PELA "INDUSTRIA" ALIMENTÍCIA.

SEU CORPO SABE, O MEDO ADOECE...

If you concoct and release a virus and then implement a clearly long-planned mass vaccination programme, there can be only one sensible conclusion: swine flu is not the biggest danger here - it's the vaccine.

The scale and speed of the planned vaccination programme is insane given that the overwhelming majority of those who have contracted the virus have had very mild symptoms. Dr Peter Holden of the Rothschild-controlled British Medical Association said that although swine flu was not causing serious illness they were eager to start a mass vaccination campaign, beginning with 'priority groups'. Ugh?? This is not about public health and never was.

Those administering the vaccinations have no clue what is in them or their potential effect. They are just repeaters thinking what they are told to think and doing what they are told to do. Only those at the core of the conspiracy, and those who bother to research it, know what the game is.



Se você preparar e lançar um vírus e logo implementar um programa de vacinação de massa claramente há muito tempo planejado, só pode haver uma só uma conclusão: a influenza, gripe do porco não é o maior perigo - é a vacina.


A escala e a velocidade do programa de vacinação planejado são insanas dado que a maioria esmagadora daqueles que contraíram o vírus teve sintomas muito brandos.

Doctor Peter Holden da Associação Médica Britânica Rothschild de controle disse que embora a gripe do porco não causasse doença séria estavam ansiosos para começar uma campanha de vacinação de massa, começando com grupos de prioridade.
Puf?? Isto não é sobre a saúde pública e nunca foi.

Os que administram as vacinações não têm nenhuma pista o que está nelas ou o seu efeito potencial. Eles são somente repetidores que pensam o que lhes dizem para pensar, e, realizar o que lhes dizem para fazer. Só aqueles no núcleo da conspiração, e aqueles que se preocupam em investigá-la, sabem o que o jogo é.

David Icke

SINTO MUITO ME PERDOE TE AMO SOU GRATO!

4 comentários:

Myrian Marino disse...

Amigos:
O Mêdo ainda é a maior arma utilizada para propagar as doenças existentes na Humanidade! Somos responsáveis pela " explosão" cada vez maior de todas as formas de adoecer. No momento atual, o mais importante é cuidarmos de nossos pensamentos, sentimentos e procurar cada vez mais um olhar atento para o significado que aceitamos como nossa realidade!
Bjos de Luz
Sinto Muito, Me perdoe, Te amo, Sou Grata
Myrian

infinitoamanajé disse...

Muito grato Dra. Myrian, muita paz e luz para você e todos nós.

Cappacete disse...

Boa, é isso mesmo, semear e histeria coletiva e lucrar milhões, vamos alertar o máximo de pessoas possível contra esse golpe!

infinitoamanajé disse...

Valeu companheiro!

Related Posts with Thumbnails