O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 16 de agosto de 2009

GENERAL CUSTER, O BOM E VELHO BÚFALO BILL...


Meu caro Azenha sou grato.
O que, ou ao que veio General Búfalo Bill, mensageiro da New World Order, oferecendo armas pelo pré-sal? O império nos odeia e despreza e não tem pressa...
E é bom que se diga que não são judeus e sim sionistas anglo-americanos descendentes dos fundadores escravagistas pregadores da democracia e igualdade entre os homens.
Possuidores do maior arsenal de destruição em massa do planeta avançam sobre suas terras "prometidas" (todo o planeta), com o famoso e sempre azeitado "low talk and a big steak.”
Sete bases e a 4ª frota é só o começo...
Os métodos são inimagináveis e inconfessáveis desde o tempo em que a Terra azul não era redonda.
Mais de quatrocentos campos de concentração estão já construídos nos U.S.A. pelo F.E.M.A., por quê? Para quem? Oprimem e mentem ao seu próprio povo quanto mais aos desprezíveis alienígenas; é uma questão de “eugenia” diriam os Kissingers e Rockfellers do alto de suas eternas governâncias... Clintons e Obamas são marionetes...
Enquanto isso, fazendo parte do “velho” plano, deles, prossegue a pantomima do processo "democrático" brasileiro substituindo seis por meia dúzia do mesmo servilismo há 45 anos.

É impressionante ver como se deixam iludir em debates inócuos os “eleitores”, absortos com as programações e memórias surradíssimas de propostas de campanha e lutas partidárias onde a ideologia é sempre o mais do mesmo desde 1500.
Absortos pelo PIG, tentáculo da mesma N.W.O., haja vista a semelhança dos PiGs do mundo, prosegue o ilusório participar do processo pela massa ocupada com seu pão e circo, não podendo enxergar um palmo adiante. É aquele quadro dos cegos guiando cegos, do Brughel.
Aonde foi parar um pingo de lucidez, se havia, depois de Lula apresentar um programa de campanha e eleito pela massa crédula, simplesmente ler a carta aos brasileiro desdizendo-se... Taí o resultado desses anos de "nhenhenhem" sem projeto para o Brasil e com cereja no alto do sorvete derretendo. PSDBESTAS do apocalíse e o DEMO morrem de rir em suas possilgas. ARENAs E MDBs, como ciosos cães de guarda, jamais largaram o filé mingon que a N.W.O. quer degustar nos próximos séculos.
Quem conseguir sobreviver aos próximos três anos verá.
Muitos comentaristas fugiram ao assunto, ainda não caiu a ficha,lamento...

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato!

2 comentários:

Cappacete disse...

A NWO dos EUA é o caos, já viu aquele clip do Ministry, grupo de rock industrial, mas esse caos também chegará na terra deles, é o apocalipse do capitalismo!!!

infinitoamanajé disse...

São os insaciáveis vampiros da humanidade.

Related Posts with Thumbnails