Uma morte conveniente.
Afirmam que Michael Jackson foi um sério viciado em drogas. Os detalhes que estiveram relacionados são terríveis e mostram como ele consumiu o conteúdo de farmácias inteiras.
OKEY ... mas com 50 anos de idade, ele foi bastante são para prepara-se para uma série de 50 demonstrações ao vivo em um local que pode abrigar até 23000 pessoas.
Você dançou alguma vez a noite toda?
Você dançou alguma vez toda a noite cinqüenta noites em frente a milhares da pessoas?
Você dançou alguma vez ao nível de Michael Jackson?
O vídeo do ensaio antes dele morrer indica que Jackson ainda podia mover-se bem.
Ninguém que foi nada menos do que um atleta soberbamente condicionado conseguiria a série de realizações que ele esteve a ponto de empreender.
Isto não exclui que Jackson não foi um atleta com problemas com as drogas, mas é possível que a gravidade do seu problema com drogas possa ter sido exagerada somente tão mais tarde?
Quantos sérios usuários abusivos de drogas que você conhece quem com 50 anos de idade que pode propor-se à uma programação como esta?
As razões?
Pergunto?
Teria você alguma vez visto a versão do vídeo de música da prisão e sua canção "Eles realmente não se preocupam conosco"
Confesso que não tinha, até há pouco. Ele retratou o mundo e ele poderia ter sido um promotor do Web site Planeta Prisão de Alex Jone!
Claramente, antes de que ele morresse, Jackson tinha feito uma rotação definitiva do entretenimento puro ao entretenimento com um componente de contestação social forte - e o seu comentário não foi lisonjeiro aos poderes.
Deve ser um grande alívio para àqueles que não queriam que Jackson mexesse nisso, e acidentalmente, coincidentemente e convenientemente morresse por causa da sua inclinação horrível às drogas imediatamente antes de que ele explodisse novamente a sua voz em cena.
Engraçado como é a vida, não é?
sinto muito me perdoe te amo sou grato!
2 comentários:
Puxa, antes de tudo é uma honra contar com seus comentários.
É nessa linha de "entretenimento com um componente de contestação social forte" que o status quo, o mainstream, mais tem medo.
Em minhas conversas com o Insensato, tenho procurado frisar que é essa linha que devemos seguir no blog.
Por isso deixei, ao fim, a mensagem "Não baseiem suas conclusões em somente UMA FONTE de Informações: Investiguem, pesquisem..."
Grande abraço.
Querido Aldo Luiz:
foi um prêmio visitar seu blog.
Eu amo essa luz que VC irradia.
Obrigada por VC existir.
Postar um comentário