O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Olimpíadas e o Brasil florão da América


E por falar em olimpíadas, encontrei este desaparecido rascunho feito em 2011 e resolvi postar agora, já que nada mudou, ou pior, tudo piorou muito, enquanto este deitado e berço esplêndido vai sendo "depenado" com a cumplicidade dos mesmos, sempre "eleitos", eternos vende pátria... 


Braszil, florão da América de 511 anos, este nosso hipócrita eterno escravagista, por que baba os ovos dos dragões antropofágicos da "eterna" nebulosa e reptiliana REAL INGLATERRA, sempre velha se  fazendo de santa e se fingindo morta?

Porque a "santa" banca auto denominada The House of Rothschild, que bancou a vinda e a volta de D. João VI, a volta de D. Pedro I, a volta de D. Pedro II e a instauração das repúblicas, é a verdadeira DONA DO BRASIL, e, no ano de 2010, juntamente com outras "casas bancárias", faltou-me averiguar o lucro do Banco do Vaticano, tiveram juntos ou separadamente o maior lucro de toda a "história" do Brazil.
 

Como é possível o salário mínimo ser de R$545,00 brutos e diretores da Vale do Rio Doce "leiloada" a preço de banana podre ao escravagista antropofágico "capital internacional", receberem R$1.000.000,00 por mês enquanto tres em cada cinco brasileiros (ou muito mais), em pleno 2011, século XXI, não tem o que comer todos os dias?

Alguém patrocina tudo isso. Ou vocês tem dúvida para onde vai a psicopática montanha de dinheiro que NÓS produzimos e nunca temos? E com que interesse?
Já se perguntaram para que serve torturar alguém, se eles, os torturadores no poder, já sabem tudo do que dizem querer saber?

Estas "seletas" platéias de
famélicos e midiocratizados robos, aplaudem enquanto  acariciam, satisfeitíssimas, suas obscenas barrigas cheias de vazias intermináveis histórias de tapetes vermelhos e douradas carruagens enfeitadas com príncipes e princezinhas de bochechas cor de rosa.

Enquanto isto no Brasil do fim dos tempos, apocalipse dos contos de fadas e coloridas novelas de senzalas, vai sendo descaradamente desconstruído e proibido aos deserdados brasileiros.
Vergonhosamente saqueado pelas gangs internacionais e ocupado pela mesma insuspeitada medieval REAL Inglaterra (sempre se fingindo de santa e morta) com seus psicopatas testas de ferro franco e norte americanos nazi-sionistas armados até os dentes... Acha que estou exagerando? É só ler com atenção os livros de história e ouvir os discursos que eles mesmos mandam escrever para lerem em seus banquetes.

Segue o jogo... Sinto muito, me perdoe,vos amo, sou grato.


AldoLuiz de Paula Fonseca

LAMENTO INFORMAR MINHA SAUDADE INFINITA AOS AMIGOS PELO FALECIMENTO DE MINHA QUERIDA RENATA MARIA 
OCORRIDO HOJE, 27 DE JULHO, ÀS 14:45H.
NOSSA COMPANHEIRA DE MUITOS 42 ANOS DE VIAGEM VOLTOU PARA CASA NA PAZ DOS BRAÇOS DO AMOR INCONDICIONAL DO DIVINO CRIADOR. 
MUITO EM BREVE, MEU AMOR, NOS REENCONTRAREMOS TODOS PARA UM INFINITO ABRAÇO.
SINTO MUITO, ME PERDOE, VOS AMO E SOU GRATO.
  

EM AMOR INCONDICIONAL TODA RESSONÂNCIA É BENÇÃO, SOU GRATO. NUNCA ESTIVE TÃO FELIZ, VOS AMO E SOU GRATO. 
QUEM SE GOVERNA PELO AMOR INCONDICIONAL É E ESTÁ SEMPRE FELIZ...

2 comentários:

Anônimo disse...

Quando vamos nos livrar dessa répteis? Tanto planeta no universo, eles tinham que vir parasitar aqui?

Luiza disse...

Aldo meus pêsames pela sua companheira alma gêmea, certa vez eu postei um comentario e vc entendeu outra coisa, e eu deixei quieto. Não era nada que vc estava pensando .

Abçs afetuosos

Related Posts with Thumbnails