O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 23 de julho de 2012

De onde vem "isso"?


(...)"H. G. Wells escreveu um livro para servir como um guia mostrando como o coletivismo poderia ser incorporado na sociedade sem levantar alarme ou séria oposição. O nome do livro é The Open Conspiracy (disponível para download), e o plano foi descrito em detalhes. "Se você tem o objetivo de produzir mudanças, não quererá que as pessoas se sintam satisfeitas e precisará criar o descontentamento. O modelo em The Open Conspiracy tem sido seguido em todas as dependências britânicas e nos EUA. Como resultado, o mundo hoje está muito próximo da visão de H. G. Wells. fonte

Acredite se quiser. O espírito está em estado de graça para sempre, portanto, é mais fácil e seguro formatar seu HD mental e colocar uma nova “plataforma” com um programa de um Deus AGORA interior, do que fazer a manutenção do medo permanente nesses velhíssimos programas/memória/ancestrais de um Deus lá e nós implorando por Ele aqui, "cavalos de Tróia" escravagistas infelicitantes.
Afastar você da sua natureza amorosa, divina e perfeita foi e é a meta de todo dominador, em todas as épocas.
Através da dezumanizadora midiocracia (exemplo do que é por eles implantada), vão fazendo você aceitar perder sua autonomia amorosa escravizando-o com todas as mídias, as visíveis e as invisíveis, desde até mesmo antes do seu nascimento. E assim, você vai entregando "alegremente" sua alma ao lucrativo caos da inumanidade, (reptilianos governando em perene escravização este nosso mundo) com a ingênua alegria da nossa estupefaciente ignorância.
 

Sem se dar conta... Quando você se desconecta da intimidade silenciosa com seu DEUS INTERIOR, A FONTE, você perdeu sua autonomia, sua capacidade de pensar e viver a verdade corretamente. As religiões, se são o ópio, não são exatamente o grande problema em nós. Elas na verdade não tem tanto poder quanto apregoam. Não! O grande problema é o imposto pela casa grande, o milenar programa/memória/ressonante de aceitação desta doutrinada inverdade.

Não há duas verdades. Entre duas verdades uma delas é mentira. O que pode haver são ângulos diferentes dessa verdade única. Admitamos de uma vez por todas que os nossos pensamento/programas são guiados pelas memórias se repetindo, ou memórias de expectativas, de um possível futuro; raramente estamos no AGORA guiados pelas criativas inspirações pacíficas/ amorosas para o nosso bem e o bem de todos.


O futuro, tal como o passado, não existe.


Nossos sentidos só percebem 1 bilionésimo da matéria existente. Há um permanente expansivo campo quântico de infinitas possibilidades, muito além dessas tres dimensões,  sempre no momento presente, no infinito AGORA, onde tudo acontece numa imensa "teia" luminosa interconectando-nos por ressonância ao todo cósmico amoroso para o nosso bem e o bem de todos em infinita expansão.

Só depende do que pensamos. Cada pensamento/programa gera uma freqüência de onda eletromagnética, um fato quântico ressonante.


A vida é prevalente e a morte não existe. Observe atentamente uma divisão celular e depois me diga onde está o “cadáver” da célula original.


O DEUS, é isso, esse movimento livre, “vivo” e perpétuo de amorosa criação e abundância cósmica de tudo. Só depende da nossa maneira de pensar NESTE, ESTE TUDO ressonante.


Os dominadores escravistas há milênios sabem e usam isso muito bem. E trancam a humanidade em uma caixa/pensamento/programa de aceitação da escravidão. E é por isso mesmo que se ouve dizer; cuidado com o que pensa pois, se materializa, acontece... Cuidado com o choque de retorno, aqui se faz aqui se paga...
Crenças e escolhas. Somos espelhos.
"Substituíram” esse "DEUS" interior amoroso que é o perene bem em tudo e todos, pelo lucrativo estagnante sistema operacional vigente que nos infelicita, adoece, e lentamente nos mata.
O fato é que, a idéia deste DEUS que há em tudo e todos, que não julga nem pune, e é o Criador em infinito amor incondicional, está sendo manipulada pelos dominadores nos induzindo a um permanente erro colocando este DEUS lá fora, bem longe de nós, um ser carcereiro, mau, carrancudo, torturador, cruel, inquiridor, vingativo e piromaníaco.

O Deus que eles abominam é este amor incondicional que está sempre aqui dentro, no infinito agora. Sou eu, é você, somos todos nós.


O respeito ao TUDO do TODO UNIVERSAL em que existimos se manifesta quando assumimos incondicionalmente 100% de responsabilidade sobre o que está em nossas vidas, nossos sentimentos, nossa capacidade de criar amorosamente o que pensamos; todos os pensamento. É ele o único que pode nos dar a felicidade para o nosso bem e o bem de todos.


Cuidado com seus pensamentos/sentimentos desamorosos. A mudança tem que começar na nossa maneira de ver esse mundo irreal que acreditamos verdadeiro. Há outro mundo possível, divinal, pacífico, amoroso e de plena eterna abundância esperando por nossa mudança interior.

Não podemos resolver um problema criado intencionalmente pela "casa grande" com os mesmos métodos e maneiras de pensar doutrinados e midiocratizados até a alma pelo mesmo sistema que abusa de nós enquanto nos escraviza. Lembre-se; para eles o melhor escravo é aquele que se acredita liberto...

Limpe em si este lixo programático que nos mantém prisioneiros a pão e água, quando dão, no nada perene da exploração de nossa ignorada força de divina perfeição.
1. O universo físico é uma realização dos seus pensamentos.
2. Se seus pensamentos são cancerosos, eles criam uma realidade física cancerosa.
3. Se seus pensamentos são perfeitos, eles criam uma realidade física transbordando AMOR.
4. Você é 100% responsável por criar seu universo físico como ele é.
5. Você é 100% responsável por corrigir os pensamentos cancerosos que criam uma realidade doente.
6. Não existe lá fora. Tudo existe como pensamentos em sua mente.
Preceitos de Morrnah Simeona

 
P.s. Se você ainda acredita neste sistema, não vote em caveirões nacionais ou internacionais alimentados por "traficantes" colhidos no manancial de miséria explorada milenarmente pela (velhíssima) nova ordem mundial escravagista e seus intocáveis fiéis banqueiros administradores da escassez planejada de tudo na religiosa manutenção do nada para nós e tudo para eles. Livre arbítrio é para isso. Só assim teremos os dias em que todos os dias são da humanidade livre e feliz?  Vos amo e sou grato.
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails