Nibiru tá vindo aí...
Parece é a cartola de um mágico! É muita coisa escondida...
Quando o gerente nacional de aeronáutica e espaço da administração de dados e departamento de controle de fotos, Ken Johnston, que trabalhou como recebedor no laboratório Lunar da agência espacial durante as missões Apollo, foi demitido por dizer a verdade sobre artefatos alienígenas na Lua, ele veio a público. E denunciou a agência espacial americana. De acordo com Johnston, os astronautas da Apollo trouxeram de volta provas fotográficas dos artefatos que encontraram durante as atividades extra-veiculares lunares. De acordo com Johnston a NASA ordenou-lhe destruir as imagens de EVA, enquanto ele estava no laboratório de propulsão a jato, mas ele se recusou. Agora impressionantes novas fotos surgiram para confirmar as declarações do ex-funcionário da NASA — fotos das pirâmides — e uma foto incrível que inegavelmente revela uma fortaleza lunar alienígena de cair o queixo...
FONTE http://www.pakalertpress.com/2012/07/08/ancient-alien-moon-fortress-and-pyramids-revealed/
2 comentários:
Esse tal astro tá "chegando" faz uns 3 anos e nunca acontece nada.
Caro anônimo, tenha um pouco de paciência e aproveite esta sua espera para mudar sua meneira de se ver e ver o mundo que o cerca. Veja que o infinto cósmico onde o tempo não existe,de tão imenso, nem contabiliza sua anciedade.
"Pergunta: Então sua previsão, feita há 50 anos, de que a humanidade ainda não encontrará no princípio do Terceiro Milênio, um panorama edênico e virtuoso, e que, no começo quase tudo está por fazer e renovar, refere-se ao recomeço da civilização?
Ramatis: Os primeiros anos após o cataclismo serão terríveis para os sobreviventes, dadas as mudanças estruturais que ocorrerão no planeta e as difíceis condições de sobrevivência. Os homens não terão ideia da extensão do desastre, devido a falta de comunicações e de transportes. Casas e cidades terão de ser reconstruídas, e os animais que podem auxiliar no transporte, como cavalos e bois, deverão ser recolhidos nas selvas por força da dispersão das manadas. O planeta inteiro precisará ser reconstruído, e novas ilhas e continentes descobertos. E a exemplo da América e da Austrália, que só foram oficialmente descobertas nos séculos XV E XVI da Era Cristã, mais de doze mil anos após o último cataclismo, A NOVA GEOGRAFIA DO PLANETA DEMORARÁ MAIS DE DEZ MIL ANOS PARA SER TOTALMENTE REDESENHADA NOS MAPAS E NAS CARTAS NÁUTICAS. (Pg.61)
http://terrameular.blogspot.com.br/2010/09/revelacoes-de-ramatis-sobre-o-astro.html
Sinto muito, vos amo e sou grato por sua visita e comentário, desejo-lhe toda a paz, saúde perfeita e todas as bençãos terrenas.
Postar um comentário