O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 18 de julho de 2012

OS INUMANOS DONOS DO MUNDO


"CASA GRANDE & SENZALA" não é uma figura de retórica, é a expressão mais simples de um processo mistificador, milenarmente simples, intencionalmente glamouroso e confuso para facilitar sua aceitação e dificultar a percepção e entendimento DA ESCRAVIDÃO ESCONDIDA, sua diabólica verdadeira face.

Bendita Internet! Aqui podemos ver o cume da pirâmide, o olho do Órus alienígena, de onde emana toda a sanha e todo o sanguinoso  sofrimento que mantém sob controle a escrava população dos humanos que explora e da qual se alimenta enquanto abusa no exercício vaidoso do poder.

Não há segredos na Internet, O SISTEMA É PSICOPÁTICO, ESCRAVAGISTA, ALIENÍGENA, INUMANO E ANTROPOFÁGICO. Nunca desliguemos nossos detectores de mentiras. Ninguém virá nos salvar... Segue o delirado jogo macabro...


http://youtu.be/yabnGEo1-pI
"Carregado por em 28/02/2011
La elite del mundo, conformada por las casas reales del mundo y los que han logrado alcanzar el poder junto con estos. Los 13 linajes illuminati controlan los medios de comunicación como las radio, la TV, diarios y casi se ha apoderado de la Internet. Las noticias, el cine y la música están manteniendo al ciudadano común desinformado de la realidad. La elite de los que están arriba y consiguieron su poder y sus riquezas a costa del sacrificio de la masa ignorante que les permitió tomar el control y aun hoy lo poseen como una herencia divina bendecida por Dios, tal como su derecho divino a gobernar, lo que sólo los ha mantenido donde la gente común jamas podría llegar. Poder, riqueza, fama y adoración fomentando anti-valores a quienes darían la vida por vivir como ellos lo hacen. la mitad del mundo se mueres de hambre mientras una clase superior ni se interesa en bajar a ver como sobrevive el resto que no es de su estirpe.

"Carregado por goodboy0072009 em 28/02/2011
A elite do mundo, é composta pelas casas reais do mundo e aqueles que alcançaram o poder em conjunto com estas. 13 Linhagens illuminati controlam a mídia como rádio, TV, Jornais e quase se apoderou da Internet. Notícias, filmes e música estão mantendo o cidadão comum desinformado da realidade. A elite dos que estão em cima e tem seu poder e riqueza à custa do sacrifício da massa ignorante que lhes permitiu tomar o controle e ainda tê-lo como uma herança divina, abençoada por Deus, como seu direito divino de governar, que os mantém onde as pessoas comuns nunca poderiam chegar. Poder, riqueza, fama e adoração fomentando anti-valores para aqueles que dariam a vida para viver como eles fazem. Metade do mundo morre de fome enquanto uma classe superior nem se interessa ver como sobrevive o resto que não é de sua linhagem.

Que tal, agora, antes de seguirmos o jogo, assistirmos este video?
http://youtu.be/sWV9nhUTN1Q

Vos amo e sou grato.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails