O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 17 de julho de 2012

SENZALA DESARMADA






Então, a casa grande, que vive e sobrevive DE GUERRAS e escravidão, finalmente, com o muito bem programado argumento da infindável e misteriosa (programa/memória/armadilha escravista) guerra contra as drogas, ordenou que as armas e munições espalhadas por suas senzalas sejam proibidas e recolhidas sob penas draconianas. Vão lotar os campos de concentração e seus milhões de caixões estocados...

A (plataforma/escravista) United Nation "regulará" esta questão. Sobrarão então as armas (todas) em mãos da casa grande e suas (armadas até os dentes), forças (exércitos) de capatazes e capitães do mato, treinados, equipados e uniformizados internacionalmente. Treinados igualmente para reprimir com violência extrema, impiedosos, estes reptilianos (psicopatas), avançam sua agenda de implantação da tirania mundial com sua escravagista nova (velhíssima) ordem mundial. 

sexta-feira, 13 de julho de 2012


BOPE, a 'Tropa de Elite', canta pelas ruas do RIO: 'Bate, espanca , quebra os ossos. Bate até morrer'

É assim que soldados do BOPE, o Batalhão de Operações Policiais Especiais, também conhecidos como Caveiras ou Tropa de Elite, exercitam-se nas ruas do Rio de Janeiro, preparando-se para as tais Operações Policiais Especiais:"Soldados do quartel do 1º Batalhão da Polícia do Exército, onde funcionava o Doi-Codi na ditadura militar, corriam ontem pela manhã na rua Barão de Mesquita, no Rio, cantando: "Bate, espanca , quebra os ossos. Bate até morrer". O instrutor então perguntava: "E a cabeça?". Os soldados respondiam: "Arranca a cabeça e joga no mar". No final o instrutor perguntava: "E quem faz isso?". E os soldados respondiam: "É o Esquadrão Caveira!". [Fonte]

Estamos permanentemente diante do uso sistemático do programa = problema/reação/solução. E a massa, de cegados e teleguiados dormentes pela midiocracia, MUNDIALMENTE, aceitará absolutamente tudo, como carneiros apavorados, sem se dar conta que está cercada e vigiada pelas ferozes matilhas .

Na Sua cidade tem alguma creche, pré-escola, UPA ou UPP construída pelo Governo?

Pense bem; campanha pelo amor incondicional e fim do escravagismo não tem, tem?
 
 
 http://www.2ndamendmenttv.com/videos/gun-rights-news/fast--furious-staged-to-pass-un-gun-treaty.html

Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. O jogo segue, segue o jogo...

5 comentários:

Será que somos tolos? disse...

Sim Aldo...Segue...Segue para a escuridão que se tornará esse planeta!
E só quando as ovelhas virem o facão próximo as suas cabeças, aí entenderão... Mas será tarde.
Beijos
Rita Z

infinitoamanajé disse...

Sempre honrado com sua vista Rita, vos amo e sou grato. Penso que serão extintos no abatedouro milenar da programada e nutrida ignorância.

Lorram Rampi disse...

Eu acho engraçado quando a gente vai comentar no seu blog, a gente precisa resolver um captcha pra provar que a gente não é um robô, rsrs.

A verdade é que já existe programas-robôs que decifram os captchas. Os escravistas sempre criando uma forma de esfregar nas nossas caras aquilo que eles querem que sejamos: Robôs que obedeçam cegamente suas instruções escravistas. Querem nos dar uma falsa unidade, nos unir removendo nossas vontades, nosso amor incondicional, nosso instinto. Eles são como EggMan (Dr. Robotinik) da série Sonic querendo robotizar todos os seres vivos para poder usá-los conforme convier a eles.

É Aldo, ninguém vai nos salvar mesmo. Vamos continuar firmes no Amor Incondicional. Sou grato.

Fica na paz, meu caro...

infinitoamanajé disse...

Fui obrigado a moderar os comentários por força das "forças" reptilianas invasoras... Sinto muito, sou grato pela compreensão.

infinitoamanajé disse...

Retirei as letrinhas...

Related Posts with Thumbnails