O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 31 de julho de 2012

Obama dá a Israel US $70 milhões para assassinar mais palestinos

 
Obama Gives Israel $70 Million to Murder More Palestinians
Susanne Posel
Ocupar o corporativismo
 
Presidente Obama é entregar um adicional $70 milhões em financiamento militar aos seus amigos sionistas, o governo de Israel.
 
Obama espera que seu dom generoso ajudará a israelense expansão da produção de sistemas de defesa de mísseis de curto alcance, conhecida como cúpula de ferro. Estes fundos "defesa" será provavelmente usada contra os palestinos como o democídio e sistemática destruição de todo um grupo de pessoas continua nas mãos do governo israelense.
 
Como Obama assinou o projeto de lei, ele orgulhosamente anunciou que ele estava se expandindo de cooperação civil e militar com Israel, afirmando que o governo americano tem um "compromisso inabalável de Israel."
 
Obama disse: "eu fiz isso uma prioridade para a minha administração aprofundar a cooperação com Israel em todo o espectro de problemas de segurança — tecnologia militar, de inteligência,. E, em muitos aspectos, o que faz desta legislação é reunir toda a excelente colaboração que temos visto, realmente, um nível sem precedentes entre nossos dois países que reforçam nosso compromisso inabalável com a segurança de Israel."
 
O projeto de lei que Obama assinado foi os EUA-Israel Enhanced Security Act cooperação de 2012 (4133 HR). O USIESC vincula os dois governos através de assistência militar, a cooperação de segurança e dinheiro. De acordo com o Tommy Vietor, porta-voz para o Conselho de segurança nacional, este projeto de lei prevê "Israel com acesso a equipamentos adicionais."
Em Maio, a Câmara dos Representantes aprovou USIESC que promete a Israel:
• U.S. de sistemas de defesa militar em defesa de Israel
• Qualquer armamento adicional necessário Israel exige
• Qualquer dinheiro necessário para ajudar Israel a aquisição de estoques de defesa
• U.S. de incentivo das forças da OTAN para ajudar Israel com sede e exercícios militares
• Taxas do programa de empréstimo com Israel à custa dos contribuintes de U.S. por meio de fundos canalizados através dos cartéis de banca central
• Inteligência secreta, incluindo imagens de satélite para tornar-se Israel pode continuar seus planos genocídios para o Palastinians
 
O Congresso dos EUA concordou em fornecer a Israel com não apenas cooperação de defesa, mas também treinamento militar e exercícios conjuntos, bem como "congressional oversight para assegurar que Israel mantém uma vantagem militar qualitativa no Oriente Médio."
 
A fim de garantir que o financiamento foi fornecido para Israel, Avi Issacharoff, correspondente de assuntos árabes da Haaretz falou com 70 funcionários do Congresso e estagiários sobre a ameaça que os palestinos estavam fornecendo contra o governo de Israel na faixa de Gaza. Issacharoff alegou que antes o antigo presidente egípcio Kris foi retirado do poder, Arsenal foi sendo contrabandeada do Egito para territórios palestinos para facilitar "tensões" entre a Palestina e Israel.
Issacharoff convencido de Capitol Hill que Israel tinha mantido a área tranquila e que seus esforços humanitários não poderiam manter a grupos terroristas como o Hamas de cometer violência contra Israel.
Através da coerção do American Israel Public Affairs Comité (AIPAC) os EUA o governo se comprometeu a fornecer a Israel com:
• Inteligência de defesa e segurança militar
• Luta contra o terrorismo
• Tecnologias que facilitam a defesa e equipamentos militares
• Ciência e produtos agrícolas (continuar lendo tudo AQUI
)

Para o 4º REICH financiar barbaridades nazi sionistas pelo mundo nunca falta dinheiro... Para o Amor Incondicional; nada. Não dá lucro. Haja faxina... Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. Segue o jogo macabro.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails